Capítulo 65 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

3K 241 20
                                    

PDV. Maria

- Ninguém ligou?- nego com a cabeça.

Decidi não mandar Maitê pra escola até que tudo isso tenha acabado também decide que mandar a bolsa com dinheiro pro outra pessoa.

Não iria mandar dinheiro por Maitê combinei com outra pessoa pra entra dinheiro.

A única coisa que Maitê levaria era algumas roupas, documentos e o comprovante decompara e venda da casa em nome de Maitê e um pouco de dinheiro.

Santo foi exagerado com o valor.

O dinheiro seria entregue pelo Correios ou moto boy ainda não decidi.

- Vai mesmo me deixar ir?- se Santo fez essa escolha é porque ele sabe que é melhor pra ela.

Depois que eu esfrie a cabeça e parei pra pensar seria muito difícil fugir com uma criança que precisa de escola e médicos já com Gregory ela teria segurança pelo rasto da vida dela.

- Seu pai sabe o que faz confia nele?- ela confirma.

Ficamos boa parte da manhã assistindo TV o assunto principal não poderia ser outro pacificação do morro dos prazeres estavam em todos os canais.

- Bom dia sargento é verdade que os traficantes fizeram um casal de refém?

Meu peito aperta e meu coração erra uma batida sabia que estavam falando sobre Santo e Sabrina.

Enquanto o homem falava mostravam imagens gravadas de quando os policias desceram o morro.

- Tivemos alguns problemas com informações e localização mais da próxima vez iremos pacificar.

Durante as imagens gravadas mostram o que parecia ser claramente um bringa entrem os PM's.

- É ele?- não sei ao certo não tenho como negar ou afinar.

- A única coisa que eu seu é que o veio na carta e o que sua mãe disse. - pra falar a verdade não é nada.

- Pode me falar mais sobre ele?- as vezes Maitê se faz de surda.

- Gregory Makarov - dava pra ver a curiosidade brilhar nos seus olhos. - Ele é russo - seus olhos ficam maiores.

- Eu nunca conheci um russo - balanço a cabeça.

- Você nunca conheceu nada menina - Santo tinha feito a parte dele na hora de fazer a minha. - Se alguma coisa acontecer e a gente se separar procure o primeiro PM ou viatura e fale que você é filha do Sargento Makarov se precisar chora fingi que desmaiou você é uma ótima atriz - Ela faz cara feia - Ninguém vai mexer com você não confiei em outra pessoa que não seja ele se alguém perguntar diga que seu nome é Maitê Makarov tenho certeza que ele vai saber sobre você - vão vir atrás de nos duas. - Não deixei ninguém mexer na sua bolsa só Gregory entendeu?- ele confirma.

Um PM em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora