Capítulo 5🎉

5.6K 412 46
                                    

PDV. Sabrina

🎉🎉
Uma mini maratona pra comemorar o dia das crianças
Presentinho pra vocês meus amores
Calma que ainda não acabou...
🎉🎉

Sei como criança cega e Santo também sabia disso e mesmo assim ele perdeu Maitê de vista.

- A menina te deu um perdido bonito - Maria está rindo de toda situação. - Já imaginou com 17 anos Santo?- ele nega com a cabeça.

- Quero nem pensar Maria - graças a Deus Maitê estava bem no colo do chefe do tráfico depois de ser intimidada por Carol e ficar de castigo.

Não tem motivos pra surtar.

Ela estava no quarto tomando banho e sabe que tá de castigo, Santo deixou bem claro que está decepcionado com o que ela fez.

E nada pode machucar mais minha garotinha do que o pai decepcionado.

Deixei ela sozinha no quarto de castigo não é por ela ter saído sozinha pelo morro, afinal Maitê tem 7 anos já sabe ir na mercenária sozinha.

O castigo é pra ela aprender a obedecer ordens, Santo disse pra ela ficar e esperar mais ela resolveu dar uma voltinha sozinha e deu no que deu.

Quando chego na sala encontro Santo praticamente comendo Maria no sofá da minha casa.

- Sabia que tem uma criança em casa?- Santo começa a rir deixando Maria com vergonha. - Querem fazerem seus bebês nos sofá de vocês não no meu não caralho. - Santo cai na gargalhada.

- Que vergonha meu Deus - Maria se levanta do sofá e vai até a porta.

- Sabe o que isso quer dizer?- Ele aponta pra porta aonde Maria acabou de sair. - Briga e isso leva a sexo de reconciliação - Ele começa a bater palmas.

Meu Deus que cabecinha pervertida.

Já tinhamos jantado então só preciso lava os pratos e arrumar a casa, tenho que deixar tudo pronto antes de ir pro trabalho amanhã sem falar que tem que leva Maitê na escola, atividades, trabalhos e tudo mais.

Graças a Deus que tenho Santo na minha vida.

PDV. Gregory

Finalmente a operação tinha sido aprovada e hoje mesmo vamos entrar na favela.

Iríamos de madrugada é quando tem poucos movimento dos traficantes no morro.

Nada poderia dar errado tínhamos treinado pra isso por meses, estudamos o morro cada entrada e saída cada possível possibilidade de dar errado foi analisada e resolvida.

Tudo sairia perfeito.

Já era 2h da manhã quando cheguei no batalhão assim que estaciono o carro vejo todos os homens prontos.

É verdade quando falam que o ramo da polícia é um local machista mais Fabiana tinha lutado e conseguido um bom lugar ao sol.

- Prontos?- todos estavam fardados e pronto pra mais uma missão.

Seria o primeiro de muitos pra acabar com o tráfico de drogas nas comunidades.

Todos concordam com a cabeça, Fabiana começa a cantar a musica do batalhão.

Lealdade, destemor, integridade
Serão os primeiros lemas
Desta equipe sempre pronta a combater
Toda a criminalidade
A qualquer hora, a qualquer preço Idealismo como marca de vitória.
Com extrema energia, combatemos todos
Os nossos inimigos
Criminosos declarados em igualdade
Derrotamos os omissos
Guerra sem trégua heróis anônimos
Operações especiais.
E o batalhão coeso e unido
Não recua ante a adversidade
Com ousadia enfrentamos realidade
Vitória sobre a morte é a nossa glória prometida.
URRÁ!

Depois da agitação nos dividimos em equipes nos mapas geralmente você só vê no máximo 3 entradas mais todos sabem que existem bem mais que isso, por esse motivo estudamos o morro de perto e descobrimos todas as entradas existentes.

Porque vagabundo bom.

É vagabundo morto!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
O que esses três tem em comum?
Espero que gostem da história.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

LR

Um PM em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora