PDV. Sabrina
Tento me esconder no banheiro mais sinto quando mãos me segurando pelo braço.
- Socorrrrroo - tento pedir ajuda mais eles tapam a minha boca.
Lágrimas caem do meu rosto não era assim que eu planejava morrer não sem ver a minha filha crescer.
Sou arrastada até o andar de baixo dois vapores ficam comigo em quanto outros dois fazem uma revista pela minha casa.
Porque revistaram a minha casa?
- Vamos - começo a me debater um deles acerta um soco na minha cara depois disso não lembro de mais nada.
PDV. Santo
Estava indo compra pão quando meu rádio toca.
Rádio on
- Santo?- a voz de filhote no rádio faz com que eu pare no meio da rua.
- Fala - escuto sua respiração.
- Vai agora na casa da mãe da sua filha Leão mandou prepara o micro-ondas - ele continuava falando tudo muito rápido sem me dar chance de entender a história.
- Fala devagar - ele começa a explicar tudo mais devagar.
- valeu aí - assim que delito o rádio ela liga.
Rádio off
Liguei pra Sabrina assim que terminei de falar com ele mais no meio da ligação a linha fica muda e logo depois a chamada é encerrada então foi aí que soube que não daria tempo de buscar ela.
A ligação cai tento retornar a ligação mais ela não atende, subo pra minha casa correndo abro a porta assustando Maria.
- Que foi isso? Vai derrubar a porta?- vou até a cozinha e começo a procurar minha arma e munição.
- Preciso que você peguei Maitê e vai pra nossa casa aquela no condomínio não é pra voltar aqui ser que eu te ligue - começo a andar pela casa procurando uma blusa.
- Santo o que foi?- Maria começa a me seguir pela casa
- Leão levou Sabrina pro topo do morro mandou preparar o micro-ondas - ela me olha assustada. - Vai Maria faz o que eu te pedi - ela sobre as escadas correndo.
Respiro fundo e saiu de casa a única coisa que eu não quero agora é voltar pra São Paulo.
Minha mãe tem irmãos lá que tem envolvimento com a mesma vida que eu levo mais pelo que minha mãe me contou eles são piores e foi pro isso que ela veio morar aqui no Rio.
Pego minha moto que eu tinha guardado no beco do lado antes da invasão subi o morro correndo.
Leão não tem porque matar Sabrina uma coisa é você ter certeza que ela ajudou os vermes outra é você ter dúvida.
Tenho certeza que o que Leão tem sobre Sabrina é duvida, tenho certeza que ela não colocaria a vida de Maitê em risco.
Ele não pode matar a mãe da minha filha assim, eu não vou deixar mais que porra Sabrina se meteu.
Sabrina não me abandonou quando tudo ficou difícil e eu não vou abandonar ela também.
Assim que eu chego lá em cima escuto um grito não estacionei a moto eu simplesmente joguei ela no chão e atirei pro alto chamando atenção de todo mundo.
Sabrina estava encolhida no chão com Leão e alguns homens a sua volta.
- Veio fazer mais uma dos seus milagres Santo?- Sabrina estava encolhida no chão ela parecia muito machucada.
- Seu filho da puta - começo a caminha na sua direção mais sou parado por Fumaça que se levanta.
- Vai defender quem tá se deitando com verme agora?- empurro Fumaça mais ele consegui me segurar.
Leão é escroto até quando respira o que ele tem haver com quem Sabrina anda transando?
- Eu disse que ele estava passando dos limites você acha que ele me escutou?- quando Leão coloca uma coisa na cabeça dificilmente ele tira.
- Tentou mesmo Fumaça?- ele confirma coma a cabeça. - Deveria ter tentando melhor o fudido é seu amigo - ele respira fundo e me solta.
- Quer saber se matem já apontei o erro dele mais tu acha que ele me ouviu?- eu sabia que ele não tinha ouvido. - Vai lá e bate no fudido - ele dá meia volta e se senta em baixo da árvore.
Solto minha arma no chão e vejo Leão fazer o mesmo ele vem correndo pra cima de mim e acerta um soco no meu rosto.
Mais foi o primeiro e o único que ele acertou, sempre fui muito bom em brigar já estava sentado cima de Leão dando vários socos na cara dele.
Ninguém viria separar, ninguém iria interferir é uma coisa nossa todo mundo sabe que Leão não vai muito com a minha cara desde que "salvei" sua vida.
Pra fala a verdade ele nunca foi com a minha cara.
- Santo - a voz de Sabrina é fraca mesmo assim não paro. - SANTO...
Merda!!
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Eita pesti
Será que alguém vai morrer?
O que aconteceu antes de Santo chegar?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lávocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
Chick-LitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...