Capítulo 72 🎉5K🎉

2.8K 254 14
                                    

PDV. Sabrina

- Porque você não diz logo pra ele aonde estar a menina? - ainda estava deitada no chão e enrolada com o que sobrou do vestido.

- Que tipo de mãe você acha que eu séria se entregasse aonde a minha filha está?- olho pra minha mãe que acordou de uma das suas inúmeras sonecas.

- Que tipo de filha você é que deixa sua mãe passar por essa situação?- ela quer mesmo me dizer que tipo de pessoa eu sou?

- Sou o tipo de filha e mãe melhor do que a senhora é e pode ser - minha vontade é de me levantar e bater muito nela.

- Reze pra que Leão mate a senhora antes que eu me solte dessa cadeira sua velha desgraçada - Santo começa a se mexer na cadeira de forma descontrolada.

- Vai deixa ele falar comigo assim?- ela olha pra minha cara esperando que eu fosse fazer alguma coisa.

- Reze pra que Santo acabe com você logo por que eu não vou me meter nisso - nem fudendo é minha mãe sim mais pedir pra entregar a minha filha isso foi demais pra ela.

Eu sabia muito bem como isso iria terminar eu sabia como seria o meu fim mais eu não quero isso pra Santo.

Ele tem Maria e a nossa filha pra cuidar mais será que ela buscaria Maitê?

- Se você escapar vai buscar ela?- olho pra Santo mais ele fica em silêncio. - Vai deixar ela?- quem cala consente.

- Ela vai estar melhor sem mim - Santo tem uma linha de raciocínio totalmente diferente da minha e por isso as vezes acontece conflitos.

Ela ficaria melhor sem ele mesmo, Santo não teria como proteger Maria e Maitê ao mesmo tempo.

Maitê estaria melhor sem nos dois.

- Bom dia família - me encolho quando escuto a voz Leão. - Como vai a senhora minha sogra?- ele ainda tem coragem de se abaixar e beijar o topo da cabeça dela. - Santo meu amigo - ele bagunça o cabelo de Santo. - E você meu amor como tá - ele se ajoelha na minha frente e beija a minha boca de um jeito agressivo.

- Que foi que te deixou de bom humor - Santo pergunta de um jeito sarcástico.

- Um dos meus homens viu a minha filha toda fardada - meu corpo fica tenso. - O verme fez um bom trabalho em proteger a nossa filha - Santo não fez cara de surpreso ou se mostrou abalado.

Pelo contrário a cara dele de paisagem foi a melhor possível.

- Tá fudido em Leão não vai poder pegar a a menina - Se Maitê estava fardada isso quer dizer que ela está estudando em uma escola militar.

Leão não pode tocar na minha filha... Maitê está segura agora eu só preciso arrumar um jeito de tirar Santo daqui e pronto.

Não me preocupo com o que vai acontecer comigo ou com a minha mãe... nem posso chamar ela disso, só preciso fazer com que Leão tire Santo de toda essa bagunça.

- Amor - vejo o rosto de Santo e Leão se transformarem em um mix de surpresa e raiva pelo menos da parte de Santo. - Eu tô com frio - a casa de tortura fica no topo do morro.

- Porque não me disse antes?- tento segura o maximo a resposta que provavelmente iria me fazer ficar sem um dente.

Ele tira a própria camisa e me vesti logo depois se senta do meu lado no chão e me puxa pro seu colo.

Eu não queria ir mais preciso que ele acredite que eu mudei não pra salvar a minha pele mais de Santo.

- Tá precisando do que minha rainha? - dava pra sentir que ele falava isso com orgulho.

Nossa ele tem orgulho de sequestrar, manter em cárcere privado e torturar.

- Água - minha voz era baixa.

- Espera - ele me coloca no chão de novo se levanta e vai embora.

- Mais que porra Sabrina que caralho é isso de "Amor" - se ele estivesse solto tenho certeza que estaria de braços cruzados.

- Só fica calado - Não demora muito e ele entra na sala.

Tomada que der certo...

☣☣
Tomar que de certo mesmo
Vamos ver como vai o que vai acontecer
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
☣☣

LR

Um PM em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora