- ali! - Disse Bev, apontando para um lugar qualquer.
Eu fui correndo até lá, deixando Beverly para trás. Eu só vi um garoto gordo e fofinho sentado no chão, todo machucado. Eddie estava cuidando dele enquanto richie reclamava de alguma coisa e Stan observava.
- nossa, parece mesmo que ele morreu. - eu disse olhando para ele. - mas vai ficar melhor?
- vai. - respondeu Eddie, sem tirar os olhos da barriga do garoto.
Beverly e Bill chegam.
- ah, Ben de sociologia. Oi. - ela disse, corando levemente.
O garoto retribuiu com um sorriso.
- B-Bowers o encontrou, e f-fez esse "H" na b-barriga dele. - falava Bill.
- nossa. - falei assustada. - deve ter doido. Como ele fez?
- ele tinha um canivete. - o menino disse. Sua voz era rouca, mas doce. Ele olhou para Beverly, corou e se voltou para Eddie, que momentos depois eu percebi que estava olhando para mim.
- caham. - eddie fingiu uma tosse e voltou o olhar para o machucado.
⏳
Depois de termos "arrumado" o menino ( depois eu descobri que o nome dele era Ben) resolvemos ir tomar sorvete. Eu peguei um sorvete de creme, que é o meu preferido.
Eddie colocou sal no sorvete que ele pegou para o Richie. Depois, ele disse que percebeu que tinha sal, só não queria magoar o Eddie. Eu ri muito.
- g-gente, vem v-ver isso! - falou bill.
Eu e eddie corremos até ele e o resto do grupo. Richie ficou tentando assoprar a tuba de um homem que tocava na banda.Bill estava apontando para umas fotos de crianças desaparecidas. Eles me explicaram que antes de eu entrar no grupo, eles já estavam vendo coisas do tipo, pessoas mortas, vermes e um certo palhaço assustador. Estavam achando que a morte de Georgie não tinha sido por acaso.
- então a gente vai fazer alguma coisa? O que exatamente? - perguntou Beverly.
- e-e-eu não sei... - indagava Bill. - t-talvez caçar esse p-p-p-p...
- palhaço. - terminou Stan - a gente vai acabar morrendo.
Eu estava de braços cruzados.
Eddie olha o relógio e diz que está quase na hora do almoço, e que se ele não estiver em casa na hora, a mãe dele vai acabar tendo um ataque.
- ok, então amanhã depois da aula podemos nos encontrar na pedreira? - perguntou Stan.
- pode ser. Vejo vocês amanhã. - eu falei, me despedindo. Cada um seguiu seu caminho.
⏳
Quando eu estava voltando para casa, eu senti uma sensação de vento frio no meu pescoço. Eu virei para trás e não vi nada. Continuei andando.
Eu ouvi uma risada e me assustei. Dessa vez, quando eu virei para trás, eu vi um palhaço com 3 balões vermelhos na mão. Meu coração começou a bater forte. Merda.
- ___! Você quer um balão? - disse a coisa, sorrindo.
Eu só me lembro de ter corrido. Corrido muito. E no meio do caminho eu vi tudo se escurecer, como se todos estivessem sumindo. Eu me equilibrei em uma árvore. Tudo estava preto. Eu só via a mim mesma.
Eu sentei no chão, encostei minha cabeça no joelho e chorei, de olhos fechados.
Agora eu sabia que ia morrer, aquela coisa ia me matar! Meu maior medo era ficar sozinha. E eu estava sozinha. O que eu faria agora? Só me restava chorar.
______________
Oiee
Gente ent, eu n vou postar o resto hj, mas prometo q eu posto amnh de tarde.
Vcs tão gostando?
Eu tô surtando, já tem 50 views AA
Amo vcs. ♧
-Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲
Fanfiction-', 🍰 ─── 𝐎𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐊. ✿ Onde (____) se apaixona por um menino tímido, em meio a uma aventura contra maldições e um palhaço assustador. Vocês dois sempre estão juntos, não importa o que aconteça. (female! reader) ✩彡 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋�...