CAPÍTULO 14

3.1K 301 177
                                    

gente vai fazer um ano que eu não escrevo nisso, e faz um tempão que eu não vejo it dnv, ent desculpem por qualquer erro de português ou na história. eu to mt surpresa por essa história >>não<< ter flopado to me sentindo famosa hasuhauhsushau

enfim obg por vocês que estão lendo essa fic e desculpa a demora AGR BORA PRA HISTÓRIA:

________________

cheguei em casa animada, mas logo esse sentimento foi embora.

o telefone tocou, e quando eu atendi, meu coração parou.

- Bill?

- ____! É a Beverly! a c-coisa pegou ela!

- QUE?

- E-EU... EU VOU FALAR COM O RICHIE. 

- mas vocês não tinham brigado?!

- s-sim, mas eu vou resolver! s-só por favor, c-chama os outros! a g-gente se encontra n-na... e-e-entrada do es-esg-esgoto. - e desligou o telefone. 

Eu suspirei, tentei ficar calma, mas não conseguia. Enquanto digitava o número do Mike no telefone, minhas mãos tremiam.  

- alô? - ele atendeu.

- a coisa pegou a beverly. Eu vou avisar os outros. Encontra a gente na entrada do esgoto.

- ok. 

Depois de eu ter ligado para todos, fui correndo para a garagem, peguei minha bicicleta, quase caí mas consegui chegar no local marcado o mais rápido que eu pude.

- ___! - disse Bill, enquanto Stan estava tentando separar o Richie do Eddie, que tentava jogar uma sacola suja de supermercado nele. - e-eu trouxe uma c-corda e l-lanternas pra todo mundo.

Ele deu uma lanterna pra cada. Eu, Bill, Mike, Stan e Ben entramos.

- Vem logo, Eds. 

- Eu não. Olha a cor dessa água! Na verdade, isso nem deve ser água. Eu não entro aí nem morto.

- Tá bom então. - Disse Richie, dando de ombros - Mas se o palhaço aparecer aí, você que vai ter que lutar com ele... - e deu um sorriso de lado.

Eddie arregalou os olhos. 

- ahh... acho que eu vou com vocês. - Então entrou no esgoto, e fez uma cara de nojo - ew eu vou vomitar. 

- para de drama Eddie, foco. A gente tem que achar a Beverly. - falou Stan, sério.

POV narradora

Os sete estavam cada vez mais perto da armadilha do palhaço. Bill, que andava na frente, olhava de um lado para o outro, procurando algo. 

- Gente, o que é aquilo? - perguntou Ben. 

- não sei... Parece... 

Uma montanha gigante de tralha. E corpos de pessoas. Algumas das coisas flutuavam. Era assustador. 

- ALI! - gritou ___, apontando para um lugar no chão. Todos a seguiram, menos Bill.

- Beverly? Você tá bem? - perguntaram, e a ajudaram a levantar.

- s-sim... - ela suspirou. Estava muito suja, mas era forte, então conseguiu se levantar. 

- vamos sair daqui.

Bill agora estava um pouco distante de todos. 

- bill? - Bill se virou, assustado, e viu ninguém mais do que seu irmão, George, todo sujo e molhado, com um pequeno barco na mão. 

Ele não respondeu. Estava em estado de choque.

- por que demorou tanto? - o garoto chegava cada vez mais perto, lentamente.

- e-eu passei esse tempo todo... p-procurando por você. - sussurrou, ainda paralisado.

- eu não consegui achar uma saída daqui - choramingou George.

Bill não se segurou. Começou a chorar, mas George continuou falando.

- me leve para casa. - ficaram se encarando.

Os outros chegaram por trás de Bill, mas pararam quando viram George. 

- me leve pra casa, por favor. - insistiu George, que também havia começado a chorar. 

- o que eu mais queria era que você voltasse para casa! - disse bill, se aproximando de george, ainda chorando.

Os outros só observavam.

- e-eu sinto muito a sua falta... - cada vez mais perto.

- eu te amo Billy. - choramingou George. 

- Eu também te amo. - pegou sua arma do bolso, e posicionou na cabeça de George - Mas você não é o George. 

Atirou.

George caiu no chão frio, fazendo um barulho muito alto. 

Todos olhavam, arrepiados. Pensavam que havia finalmente acabado. 

Mas não. 

O pequeno corpo pálido de George começou a tremer e gritar. 

Agora sim, todos estavam mais assustados do que nunca.

George agora não era mais George. 

Era o palhaço. O maldito palhaço. 

Os garotos se afastavam, ainda assustados, com os olhos fixos no palhaço, que sorria. 

- MATA LOGO! MATA ESSA COISA LOGO BILL! - gritava Eddie, seguido por seus amigos.

- MATA ISSO LOGO BILL! - gritavam. Bill estava, agora, completamente morto por dentro. A única coisa que fazia era respirar muito, muito rápido. 

Em meio de todos os gritos, apontou a arma para o palhaço sorridente.

- não tá carregada. - falou Mike.

Bill estava prestes a atirar.

- NÃO TÁ CARREGADA!

Tarde demais. Bill puxou o gatilho. 

- ai meu Deus.

A coisa começou a gritar.

- CORRE! - e todos começaram a correr, ainda gritando.

O palhaço pulou em Bill. Beverly correu até lá e bateu nele com um pedaço de metal.

- BEVERLY, NÃO! 

Então Mike foi jogado para trás.

Uma palavra: caos.

Eddie, que agora estava encharcado, gritava tentando se proteger dos ataques do palhaço gigante. 

Todos tinham se jogado contra a coisa, tentando imobilizá-lo. 

- A GENTE VAI MORRER! - gritou ___, que se segurava no palhaço com força.

- STANLEY! - gritaram, quando Stan foi jogado no chão. 

- BILL! - agora bill era o único segurado pelo palhaço. 

Os outros olhavam desesperadamente, sem saber o que fazer. Estavam todos machucados.

E a batalha final começava. 

____________

fim do capítulo 14

era pra eu estar prestando atenção na ead, mas escrever fanfic é melhor

O ÚLTIMO CAPITULO TÁ VINDOO 

espero q vcs tenham gostado, tchau :)

cliquem na estrelinha povo

-gabi.

𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora