oioi
vcs devem me odiar por não postar esses capítulos logo, mas enfim
podem ler aí e se iludir :)Penúltimo capítulo galeris
___________________________
Eu vou tentar resumir o que estava acontecendo.
Nós estavamos tentando sair daquele lugar inteiros, mas não estava dando muito certo.
O palhaço, por mais que o Mike e a Beverly batessem desesperadamente nele com um pedaço de madeira, ele continuava intacto.
Até que uma hora, meu coração parou.
Aquela desgraça de palhaço pegou o Bill.
- Ai meu Deus.
O palhaço nos olhava como se a vida de Bill dependesse de nós.
- Por favor! Não machuca ele! - falei, na frente do Mike, que ainda segurava o pedaço de madeira.
- solta ele! - Disse Beverly.
- Não, eu não vou soltar ele. Eu vou levar todos vocês, vou devorar a sua carne enquanto me alimento do seu medo... - ele começou a fazer um barulho estranho, com os olhos amarelos arregalados.
Richie, que estava no chão, se levantou rápido e segurou a mão de Stan, mas ninguém reparou.
- ou... - disse a coisa rindo - eu levo só ele.. e vou poder ter meu longo descanso, e vocês? Vocês todos vão poder crescer e prosperar e levar uma vida feliz! - colocou a mão no rosto de Bill.
- Até que a idade os leve de volta para debaixo da terra. - a essa altura, Bill já estava quase desmaiado no colo da coisa.
- V-VÃO EMBORA! - Ele pediu - f-fui eu que meti vocês nisso... m-m-me p-p-perdoem...
- perdoar?- recomeçou o palhaço, ainda rindo.
- F-FUJAM! - a coisa ria cada vez mais alto.
Nós nos olhamos por alguns segundos.
- Pessoal, a gente não pode abandonar ele aqui! - Falou Beverly.
Richie soltou a mão de Stan e foi até o palhaço.
- eu te falei bill. Droga, eu te falei! - Disse - Eu não quero morrer. A culpa é sua. Você me deu um soco na cara, me fez andar em água suja de bosta, ME TROUXE PRA ESSA PORCARIA - e começou a gritar - DE CASA DE VICIADOS - suspirou, baixou o tom e voltou a falar normalmente - e agora...
Olhou para o lado, ajeitou os óculos e pegou um pedaço GIGANTE de metal.
- eu vou ter que matar esse palhaço desgraçado.
Arregalei meus olhos, e, em uma fração de segundos, o palhaço jogou Bill no chão e se levantou.
- BEM VINDO AO CLUBE DOS OTÁRIOS, IDIOTA!
O palhaço partiu pra cima dele e então... BAM.
Richie meteu o pedaço de metal na cara dele.
A batalha voltou.
BEn e Beverly ajudaram Bill a se levantar enquanto mike ajudava Richie a acabar com o palhaço.
A cabeça da coisa tinha se tornado um monte de... Tentáculos.
E esses tentáculos pegaram a madeira de Mike, e estavam se aproximando de sua mão.
Eu corri e peguei outro pedaço de madeira e rasguei os tentáculos, que caíram no chão sujo, e se paralizaram.
Continuamos batendo nele com qualquer coisa que achávamos no chão.
Ele se virava para cada um de nós e se tornava nosso pior pesadelo.
Então Ben conseguiu, finalmente, enfiar o pedaço de metal nas costas dele, fazendo ele se dissolver, o que não adiantou muito.
Bill pegou uma corrente e tirou o bicho de perto dele.
Agora, ele estava no meio, e nós estávamos só enchendo ele de porrada.
Ele virou para Eddie.
A seguir, uma sequência de acontecimentos bem nojentos.
A coisa praticamente vomitou um líquido preto, bem, bem nojento em Eddie, que agora estava completamente encharcado.
- CARAMBA! - disse richie.
- AAAAH EU VOU MATAR VOCÊ! - gritou Eddie, dando um soco na cara do palhaço, que caiu pra trás.
Eu vou ser sincera, nunca vi o Eddie dando um soco em alguém, e nem esperava ver.
Agora era vez da Beverly.
O palhaço virou um homem, acho que era o pai dela.
- Beverly...- disse ele.
Bev se aproximou, segurando fortemente o pé de cabra que ela tinha achado.
- você é linda...
- AAAAAAAAAAAAAAH! - gritou a garota, enfiando o pé de cabra dentro da boca do homem, cada vez mais fundo.
Eu estava do lado dela, e achei aterrorizante.
E o palhaço voltou. E cuspiu fora o pé de cabra.
-QUE NOJO. - pensei alto, e não fui a única.
A coisa caiu para trás, se arrastando.
- por isso você não matou a Beverly - falei - Porque ela não tava com medo.
O palhaço tremia.
- e nós também não. Não mais. Agora é você que tá com medo, porque vai morrer de fome.
- assombração... - resmungava o palhaço.
Bill o ameaçou com o metal, e ele pulou dentro do poço, só segurando na beira.
E seu rosto começou a rachar lentamente.
- medo. - e caiu, no fundo do poço, gritando.
Agora não se ouvia mais nada.
Só nós olhando para aquele poço, tentando entender o que estava acontecendo.
___________
HAUHAUHUAHUA
e aí, gostaro?
o próximo é o último, se preparem pra chorar
🤡🤡🤡
-gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲
Fanfiction-', 🍰 ─── 𝐎𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐊. ✿ Onde (____) se apaixona por um menino tímido, em meio a uma aventura contra maldições e um palhaço assustador. Vocês dois sempre estão juntos, não importa o que aconteça. (female! reader) ✩彡 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋�...