CAPÍTULO 6

5.1K 481 791
                                    

-OBS
Primeiramente
eu tenho ctz que já flopou.
e se não, vai futuramente.
Segundamente:
Alguém aqui assistiu prank encounters do Gaten Matarazzo?
Se não assistam é MT legal
E por ultimo:
A G O R A sim vai ter maratona
grazeraep
duds_sampaioo
urreaxgrazer
(finalmente)
-Gabi.

____________

P.O.V eddie

eu saí da casa de ___ correndo. Quer dizer, flutuando.

Aquela menina mexe comigo. Eu nunca gostei de alguém assim.

Eu nem percebi que estava correndo, porque eu só conseguia pensar em uma coisa.

No sorriso da ___.

Aquele sorriso não era um sorriso qualquer. Era O sorriso. Era O sorriso que me tirava do meu cotidiano. Era O sorriso que fazia o mundo parar. O sorriso que fazia o meu corpo tremer, minhas bochechas queimarem. O sorriso que me fazia derreter. O sorriso.

Cheguei em casa. Abri a porta.

- Eddie, ursinho! - minha mãe gritou do sofá. Revirei os olhos.

- Aonde você estava, querido? - fui até ela.

- eddie, por que você está vermelho? - disse confusa.

- ahn... - fingi uma tosse. - deve ser a asma...aonde estão meus...remédios?

- eddie.

- sim?

- estão na cozinha, querido. Mas antes, me de um beijinho. - ela apontou para a bochecha gorda.

- acho que eu não...- fingi mais ainda a tosse e corri para a escada e subi até meu quarto.

- merda. - resmungava. Coloquei uma blusa qualquer na minha mochila, amarrei meu cadarço e desci as escadas, cautelosamente.

Abri a porta cuidando para que a mesma não rangesse. Eu tinha que ir.

Eu queria vê-la...

A porta rangeu. Eu corri para fora de casa. Aonde estava a merda da bicicleta agora?

Dei a volta na casa. Peguei minha bicicleta. Subi. Pedalei. Ouvi minha mãe gritando "EDDIE!" da porta da minha casa, mas eu nem parei para olhar.

P.O.V ___

Eu, Beverly, Bill, Stan e Richie já tínhamos chegado e estávamos esperando impacientes pelo resto do grupo, ouvindo as baboseiras de Richie.

- ...depois ela disse que gostou e que...

- OLHA LÁ O EDDIE! - gritei interrompendo o Richie.

- ISSO, O E-EDDIE! - bill disse, me acompanhando.

- OI EDDIE! - Beverly abriu um sorriso no rosto de tédio dela.

𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora