P.O.V ___Entramos no meu quarto e eu sentei em um banco e ele em um pufe na minha frente.
Eu entreguei a maleta a ele e ele tirou mertiolate de dentro dela.
- vai arder. - ele disse.
E ardeu mesmo.
- AI. - eu falei.
- eu disse. - ele riu.
⏳
Depois de Eddie ter 'concertado' meu joelho, ele me perguntou o que eu tinha visto e por que tinha me assustado tanto.
- era só aquele palhaço idiota - silêncio total. - e...parecia que eu estava sozinha...que todos tinham sumido.
- e você...
- eu tenho medo de perder as pessoas que eu gosto. Ou só de ficar sozinha.
Ele olhou para o próprio pé.
- eu vi.
- que? - perguntei.
- eu vi o palhaço. Ele me fez ver um cara doente e... - ele tremeu. - bom... o ponto é que ele sabia meu nome. E disse algo sobre flutuar...
Flutuar...
TUMP!
- O QUE FOI ISSO? - olhamos para a porta.
Logo corremos até ela e olhamos pela fresta.
- ____? - a voz vinha da porta da sala.
- ah... é meu irmão. - suspirei.
- espera? - ele disse.
- SE ESCONDE! - empurrei ele para baixo da minha cama, peguei uma revista qualquer e sentei no pufe.
- ___? O que você está fazendo?
- nada, Billy. O que você está fazendo?
- nada. Eu só queria ver se você pegou a caixa de primeiros socorros.
- peguei. - mostrei meu joelho.
- e você... não viu nada... né? - ele perguntou.
- não. Nada. - respondi.
- ok.
Ele se retirou e feixou a porta.
- eddie. - sussurrei. -pode sair!
Ele sai tossindo.
- desculpa, eu não te avisei sobre a poeira! - eu falei, levando as mãos até a boca.
- não...(tosse) tudo b-bem...(tosse)
- toma aqui sua bombinha. - eu a entrego.
- valeu - ele responde levando- a até sua boca e apertando.
Eu esperei ele terminar de usar a bombinha para avisá-lo que tinha parado de chover.
- Eddie, então...já parou de chover. Se você quiser, o que eu realmente acho melhor já que meu irmão está aqui agora, você pode ir para a sua casa.
- pfft claro. - ele pegou sua mochila e eu o acompanhei até a porta.
- nós nos vemos na pedreira! Tchau! - falei acenando para ele.
- Certo! Até lá, ___! - ele respondeu.
__________________
-OBS:
Esse foi o pior capítulo que eu já escrevi na minha vida inteira. Ficou. Uma. Bosta. Desculpem aí fazer vocês lerem esse cocô, mas já tava demorando muito pra postar ent eu escrevi rápido e de um jeito ruim dms
Eu vou tentar fazer o outro ficar melhor e mais animado
(E maior tbm)
Ent Pfv não me julguem, eu tenho muita coisa pra fazer, mas eu juro que eu vou terminar.
Bjs. ♤
-Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲
Fanfiction-', 🍰 ─── 𝐎𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐊. ✿ Onde (____) se apaixona por um menino tímido, em meio a uma aventura contra maldições e um palhaço assustador. Vocês dois sempre estão juntos, não importa o que aconteça. (female! reader) ✩彡 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋�...