O palhaço.
P.O.V ___
- AAAAAAAAH - nós cinco gritavamos desesperadamente coisas do tipo "A GENTE VAI MORRER" ou "MERDA!"
- RICHIE. ME AJUDA A CARREGAR ELE. RÁPIDO. - eu olhei para Richie, que já estava entrando em desespero.
Foi tarde de mais. O palhaço se aproximou. Eu e richie nos afastamos de Eddie.
A coisa estava brincando de comer o braço "bom" do Eddie.
Eu parei. Eu não sabia o que fazer.
Bill levantou. Pegou um pedaço de madeira do chão e jogou na cabeça do bicho, desviando a atenção da coisa para ele.
Ele largou o braço do Eddie porque agora se dirigia para Bill.
Eu e richie nos apressamos e levantamos Eddie. Eu segurei os braços dele (com muito cuidado) e richie as pernas.
Beverly sussurrou algo como "leva ele pra fora" para mim. Eu e richie obedecemos. Estávamos na porta (estava mais para um buraco na parede) quando vi Beverly enfiando um pedaço de metal no olho do monstro, o fazendo grunhir e sumir logo após isso.
Saímos correndo pra fora da casa. Vimos Stan, Ben e Mike, que havia chegado depois.
- meu Deus do céu, o que aconteceu aí? - perguntou Stan, apontando para o braço do Eddie.
- a gente conta no caminho. Agora ajuda aqui. - falei.
Nós colocamos Eddie junto com Stan na bicicleta dele. Bill e Beverly subiram na deles, e nós voltamos para o centro da cidade.
⏳
- certo. Agora é só não deixar a mãe dele ver ele, aí a gente leva ele lá pra dentro pela...- Richie montava um esquema elaborado na porta da casa do Eddie.
- tarde demais. - disse Beverly decepcionada apontando para a mãe do Eddie com os olhos arregalados e expressão de horror na porta da casa.
- O QUE VOCÊS FIZERAM COM O MEU FILHINHO?
P.O.V Eddie
Agora a minha mãe ia me prender dentro de uma bolha. Para sempre.
Eu ainda estava meio inconsciente, mas eu consegui ouvir a minha mãe dando uma bronca nos meus amigos, enquanto Richie tentava rebater, mas ___ o reprendia.
Eu estava dentro do meu carro. Olhando pela janela. Meus amigos com feições tristes. Eu não aguentei. Comecei a chorar.
- Eddiezinho, me escute. Você é um menino diferente dos outros. Você tem várias doenças que eles não tem, e isso te torna mais delicado. - disse minha mãe, me levando até o hospital mais próximo.
- uhum. - sussurrei.
- então eu não te quero mais andando com essa gente. Principalmente aquele menino e óculos e a irmã dele. Certo.
- uhum. - repeti. Ela voltou o olhar para a estrada.
Chegando no hospital, todos me atenderam gentilmente, mas sempre agiam como se eu fosse um bebê.
Colocaram gesso no meu braço. Aproveitaram e fizeram um gesso do meu pulmão. Falaram que eu tinha que comprar um certo tipo de remédios, não me lembro bem do nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲
Fanfiction-', 🍰 ─── 𝐎𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐊. ✿ Onde (____) se apaixona por um menino tímido, em meio a uma aventura contra maldições e um palhaço assustador. Vocês dois sempre estão juntos, não importa o que aconteça. (female! reader) ✩彡 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋�...