CAPÍTULO 16

2.9K 252 212
                                    

oi, esse é o último capítulo
então aproveitem 😎
_________________

POV ____

Estávamos sentados numa clareira perto do rio. Estava de dia, ventando. Não sei porque, mas eu estava mais calma que o normal, mesmo com a Beverly falando sobre como foi lá no esgoto.

fazia muito tempo que eu não me sentia assim, tranquila, então eu queria aproveitar. 

- eu só me lembro de partes - dizia Beverly, enquanto seu cabelo ruivo balançava com o vento - mas, pra mim eu tinha morrido. era como eu me sentia. eu vi todos nós juntos, de volta no poço. - ficamos em silêncio, curiosos.

- éramos mais velhos - continuou - tipo, com a idade dos nossos pais. 

- o-o que a gente tava fazendo lá? 

- eu só... me lembro da sensação, do medo que sentimos. acho que eu nunca mais vou esquecer disso.

Richie, por algum motivo, estava olhando para Stan, e sorriu.

Bill levantou e pegou um pedaço de vidro.

- quero que prometam que... q-que se a c-coisa voltar... nós voltaremos também.

eu levantei. Beverly, seguida de Richie, Mike e Eddie. Depois, Ben e Stan.

Bill posicionou o caco de vidro na palma de sua mão.

Assim que o líquido vermelho escuro começou a escorrer na sua mão, ele passou o caco para richie, que estava do seu lado.

Eddie me olhou, consideravelmente preocupado.

Eu sorri pra ele, ele ficou vermelho e sorriu de volta.

Bill cortou a palma de Richie, e chegou a vez de Eddie.

Eddie fechou os olhos com força e olhou para trás, então Bill cortou sua mão também.

Depois cortou a minha, e eu vou ser sincera, doeu bastante, mas passou.

Cortou a de Mike, e Stan, seguidos, e depois a de Ben.

Agora era a vez de Beverly, Bill ficou olhando pra ela, mas depois parou.

Os dois deram as mãos. Eu segurei a mão enfaixada de Eddie, e Richie, a outra.

Olhamos uns para os outros. Agora minha mão doía por causa do sangue, mas eu não ligava.

Pela a cara de Eddie, a mão dele também doía. 

Ficamos nos encarando. Eu não queria que aquele momento acabasse, por mais desconfortável que eu estivesse, eu me sentia feliz. Eles são minha família.

Stan começou a rir. Foi incrível,Mike, eu, Richie e Eddie, também começamos a rir.

- É. A gente se vê. - disse Stan, indo embora.

- Espera! Você disse que ia me pagar um sorvete! - Richie o seguiu, se virando para nos dar tchau, o que me fez rir, junto com Eddie.

- então, nos vemos depois. - se despediu, também, mike, Depois Ben.

Quando eu virei, Bill e Beverly já não estavam mais lá, mas isso já é outra história.

Eu olhei para Eddie. Ele estava vermelho, um pouco sem ar, mas estava bem bonito, como sempre.

- Err... Bem... acho que eu já vou então. - Eu disse. Eu não era muito de ficar com vergonha e não saber o que falar, mas sério, eu estava com muita vergonha aquela hora. Milhares de borboletas na minha barriga se mexiam. Porque ele tem que ser tão fofo?

Eu já tinha me levantado, estava quase saindo.

- AH! ___! ESPERA! 

Eu virei. 

- Ele pegou a bombinha no bolso dele, mas guardou de novo. 

- E-eu...

Eu corri até ele e o abraçei, como nunca antes. Ele me abraçou de volta.

- Eu te amo. - Ele disse.

- Eu também te amo, Eds - Nós dois rimos, e depois fomos até a sorveteria, aproveitar o resto das férias de verão com nossos melhores amigos.

Forever young
I want to be forever young
Do you really want to live forever?Forever, and ever
Forever young
I want to be forever young
Do you really want to live forever?Forever young

✨✨

____________________

Eu espero mesmo que vocês tenham gostado desse imagine, eu quase chorei fazendo sério kk

Enfim, esse imagine me ajudou a superar muitas coisas em uma certa época da minha vida, espero que tenha ajudado vocês também.

obrigada todo mundo que acompanhou até aqui ou você que achou a capa legal ou entrou sem querer e gostou. quem sabe algum dia eu atualize essa fanfic e faça capítulos pro filme dois do it?

:)

𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora