CAPÍTULO 9

4.7K 379 1K
                                    

-OBS
olá personas
Entaom
Eu queria dizer que eu tô com dó de deixar o richie sozinho :(
Ent vcs aceitariam se esses casais fossem reais:
___×Eddie
Richie×Stan
Bill×Beverly
Q tal??
-Gabi.

P.O.V Eddie

Eu acordei cansando. Eram 9:30. Sexta-feira, férias de verão. Eu levantei e troquei de roupa. Tomei uma das pílulas que eu tinha que tomar nesse horário e sentei na cadeira, na frente da mesa.

Fiquei olhando o número anotado naquele papel amassado.

Até eu escutar um barulho de telefone tocando do andar de baixo. Eu corri até lá. Minha mãe tinha ido ao mercado, então eu estava sozinho em casa. Eu tinha mais ou menos 10 minutos.

- alô? Aqui é o Eddie. - falei animado.

⁑Eddie? É a Beverly⁑  sussurrou a menina do outro lado da linha.

- ah... - suspirei. - tudo bem?

⁑ Eddie você tem o número da __ né? Pode me passar? ⁑

- claro. Já volto. - subi até meu quarto e puxei o papel.

- aqui. - falei, meu pulmão chiando. - um segundo...- peguei minha bombinha e coloquei na boca.

Falei o número. Assim que eu falei, Beverly desligou. Ela parecia estar nervosa.

Saí de casa e fui de bicicleta até a casa do Eddie. Ia bater na porta.

P.O.V ___

-FILHA! TELEFONE PARA VOCÊ! - minha mãe gritava da sala.

- TÔ INDO! - desci correndo e peguei o telefone. - Eddie?

- ___. Socorro. Avisa os meninos. E vem pra minha casa. Agora. - era Beverly. A voz dela estava trêmula.

- ok... - ela desligou.

Saí de casa com a minha bicicleta e fui até a casa do Eddie.

P.O.V Beverly

Eu vou ser direta. Meu banheiro está coberto de sangue. E sangue que saiu da pia. Direto na minha cara.

Meu pai não acreditou em mim. Então eu resolvi ligar para alguém do clube.
Eu tentei ligar para o Bill, mas ele não atendeu. E eu só tinha o número dele e do Eddie.

Então veio na minha cabeça. A ___ colocou um papel com o número dela na mochila dele.

Imediatamente eu liguei pra ele. Ele atendeu. Me passou o número da __. Eu liguei pra ela, ela disse que estaria vindo pra cá com os meninos.

Meu pai saiu de casa e disse que só voltaria às onze da noite.

Eu saí de casa e fiquei sentada na escada que dava para o meu apartamento. E fiquei esperando.

P.O.V ___

Eu estava prestes a bater na porta da casa do Eddie, mas aí eu lembrei que ele tinha me dito que a mãe dele era doida. Na verdade foi o richie que disse.

𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora