P.O.V Eddie
Eu não estava entendendo literalmente 0% de qualquer coisa que estivesse acontecendo naquele momento. Só sei que eu estava deitado em lama. E isso me deixou com ânsia de vômito.
Mas saber que todo mundo tinha se preocupado com o meu desmaio e me abraçado (menos o Stan) já tinha me animado.
Então eu levantei e percebi que todos haviam focado em descobrir a fonte de um grito forte e de algumas risadas.
Subimos em nossas bicicletas e pedalamos pela rua esburacada até chegar a um carro com uma bicicleta jogada ao seu lado.
- c-cara, é o carro do B-bowers.
- vocês não querem ir lá...- mal consegui argumentar porque ___, Beverly e Bill largaram a bicicleta e desceram até o lugar aonde achavam que Bowers estava e me deixaram com Stan, Richie e Ben sem reação.
- a gente não vai descer lá né? - perguntou Ben.
- eu não quero descer mas também não quero deixar o Bill sozinho com duas meninas gatas, quero? Não. - richie debochou e seguiu bill e as meninas.
O que ele disse me incomodou um pouco pelo fato de eu já ter percebido que ele e ___ se tornaram muito próximos. E isso me deixa com um certo nível notável de ciúmes.
Depois de alguns segundos, eu e Ben decidimos seguir o pessoal.
Quando descemos lá, vimos Bowers tentando colocar a cara de um menino que mora num celeiro com a família dele em um montinho de carne crua.
- Vejam só o grupo de otários, o que querem aqui? - ele perguntou fazendo seus amigos rirem. - e trouxeram as suas namoradas juntas, que fofinho! Eles acham que elas conseguem proteger eles...
Enquanto ele falava, o menino da carne veio se arrastando e ___ o ajudou a levantar.
Do nada, tipo, do nada mesmo, Ben soltou um grito, pegou uma pedra e jogou bem na testa do Henry, que quase caiu.
Beverly então pegou outra pedra e fez o mesmo.
- GUERRA DE PEDRAS! - richie gritou, depois foi atingido por uma pedra bem na cara.
E assim se iniciava uma guerra de pedra. Eu consegui acertar a barriga do Bowers e ___ no rosto de um dos amigos dele.
Em meio aquele caos todo eu percebi que ___ tinha sido acertada bem no rosto, fazendo ela tropecar e se apoiar em Beverly por um momento, mas depois pegou uma pedra e acertou a boca do líder.
O nariz dela já estava sangrando, Beverly tinha ficado com um corte do lado do olho, Richie com um roxo no meio da cara, bill com cicatrizes e arranhões espalhados nos braços e rosto, o garoto da carne estava atirando pedras na gangue do chão e Ben tinha furado a blusa, que estava ao contrário.
Ficamos nisso durante um tempão até que Bowers amarelou. O grupo foi embora e ele estava estirado no chão.
Richie deu o dedo para ele e nós fomos embora, ajudando o garoto a se levantar.
- ei, o seu nome é Mike Hanlon, certo? - perguntou ___ para ele.
- sim. Eu já vi vocês duas na sorveteria uma vez. - ele falou se referindo a ___ e Beverly.
- isso. Meu nome é Beverly e essa é a ___.
- eu sou o Stan, esse é o Richie, Bill, Ben e Eddie.
- prazer em conhecer vocês. - ele disse.Enquanto nós voltávamos para nossas casas, nós explicamos a ele tudo oque andava acontecendo na nossa vida, sobre o palhaço, sobre o georgie, os outros desaparecimentos e tudo mais.
Até chegarmos na hora da despedida.
- nós n-nos vemos amanhã? - perguntou bill.
- sim. - respondeu Beverly com um sorriso de canto.
Então nós nos despedimos e cada um tomou seu rumo.
Cheguei em casa e expliquei para minha mãe que tive que correr para fazer um trabalho de ciências com meus amigos e depois nós fomos até o arcade.
Subi até meu quarto e abri minha mochila. Tinha um papel no fundo dela. Eu abri.
"Oi eds, é a ___. Se você precisar de ajuda é só me ligar:"
Ela tinha me passado o seu número de telefone fixo! Eu não consegui conter minha animação.
"P.S: se eu não atender é porque eu não estou em casa."
Minhas bochechas queimaram. Prendi o número com duréx perto do abajur da minha mesa e fui tomar um banho, por que eu tinha deitado na lama.
Amanhã eu ligaria para ela. Com certeza.
________
Fim do Cap. 8
(3/4)
OIBNINAIS TURUBOM?
Um aviso antes de tudo; não conheço MT bem o Stan e o Mike ent já vou me desculpando por qualquer erro aí.
É isso.
-Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲
Fanfiction-', 🍰 ─── 𝐎𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐊. ✿ Onde (____) se apaixona por um menino tímido, em meio a uma aventura contra maldições e um palhaço assustador. Vocês dois sempre estão juntos, não importa o que aconteça. (female! reader) ✩彡 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋�...