P.O.V ___
- pra começar, a minha mãe me trata como se eu fosse um bebê recém nascido com problemas mentais. E tem também os meus remédios. Eu descobri que eles não me ajudam em nada, só em me matar aos poucos. Além do mais, eu não consigo nem correr de um quarteirão até o outro que eu já canso. - ele parou pra respirar.
- e tem... - ele suspirou. - e tem você.
- eu? - perguntei rindo. - o que é que tem eu? - olhei nos olhos dele. Ele estava realmente vermelho.
- é que... - ele parou. - Ah, quem eu quero enganar. Eu gosto de você ___! Muito, muito mesmo! Eu acho você incrível, engraçada, divertida, animada, e sempre me acalma... - as lágrimas dele aumentaram.
- ei... - ele olhou nos meus olhos. Eu olhei nos dele. E o abracei. Os braços dele tocavam nas minhas costas e seu rosto estava encostado no meu ombro. Ele não conseguia parar de chorar.
- E-eu sei que você gosta do Richie. - ele sussurrou.
Eu o soltei.
- do richie? Eca. - falei. Ele riu. - eu nunca gostaria do Richie. Ele é só meu amigo. Eu gosto de você Eddie. Desde que eu te conheço. - eu sorri, ele arregalou os olhos e ficou mais vermelho.
- é sério? Como você gosta de alguém como eu? - ele falou sorrindo. - eu sou muito delicado e frágil. - terminou imitando a voz da mãe dele, o que me fez rir.
Nós ficamos ali em silêncio, olhando um para o outro. Ele suspirou. Seu pulmão chiou e ele pegou a bombinha.
Quando ele tirou da boca dele, após alguns segundos, eu me aproximei e o beijei.
Foi um selar leve e lento. Eu não queria que acabasse.
Então nós nos separamos. E eu para o gesso dele.
- foi a Greta né?
Ele abaixou os olhos.
Olhei para os dois lados. Peguei na mesa dele uma caneta vermelha e voltei para o seu lado.
Peguei o braço dele e coloquei apoiado na minha perna.
No lugar do "S" de loser eu coloquei um "V", formando lover.
- valeu. - ele falou, ficando cada vez mais vermelho, e logo usando a bombinha.
- de nada.
- EDDIE? - ouvimos do outro lado da porta.
- droga. - ele sussurrou.
- ok, eu já vou. Você não pode sair né? - lamentei, já na janela.
- não. Mas eu dou um jeito. - ele disse sorrindo.
Eu retribui com um sorriso tímido. Além do mais, eu havia corado fortemente só de ver o sorriso do Eddie.
_________
Fim do Cap. 13
Hello hello
Eu tô com preguiça de escrever
E eu tbm tô sem ideias do o que escrever aqui
Ent eu vou deixar só isso msm
-Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛 𝑶𝑺𝑬𝑹 ༉‧₊˚✧ 𝑬𝑫𝑫𝑰𝑬 𝑲𝑨𝑺𝑷𝑩𝑹𝑨𝑲
Fanfiction-', 🍰 ─── 𝐎𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐊. ✿ Onde (____) se apaixona por um menino tímido, em meio a uma aventura contra maldições e um palhaço assustador. Vocês dois sempre estão juntos, não importa o que aconteça. (female! reader) ✩彡 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋�...