Luka me levou para seu carro e depois dirigiu de volta para casa. Durante o caminho, notei que Luka estava tenso. Minha cabeça doía e meus olhos estavam pesados.
- Tudo vai ficar bem não vai? - disse a ele - O Henry vai entender e tudo vai voltar ao normal, não é?
-Normal? - ele sorriu com tristeza - Vai ser complicado deixar tudo normal. Mas... - Ele esticou o braço e segurou a minha mão - Vou fazer o possível para que sim.
-Por que você mudou de ideia? Sobre nós?
Ele suspirou.
-Quando Isis me ligou e disse que você havia desaparecido... Eu entrei em pânico. Como no dia que você levou uma facada. Foi então que...que eu percebi que sou incapaz de me afastar de você. Eu viajo pelo mundo para te proteger, para te socorrer, para ficar do seu lado. Por que eu simplesmente, te amo.
-Eu também te amo Luka.
-Minha pequena jóia rara. - disse ele sorrindo para mim.
Meus olhos ficaram ainda mais pesados, e em alguns segundos eu já estava dormindo.
Luka on
Senti a mão de Safira soltar a minha lentamente, quando olhei em sua direção, a vi dormir calmamente. Em pensar que eu poderia tê-la perdido. Assim que estacionei o carro, desci, dei a volta nele e retirei Safira do caso. Levei a para casa em meus braços. A porta estava aberta, então fiz silêncio para não acordar Luana e Scarlet. Subi as escadas e entrei em seu quarto e a deitei em sua cama.
Assim que percebi que ela estava totalmente acomodada, e tranquila, sai e fui para minha casa. Depois de uma madrugada como aquela, eu estava quebrado. Quase literalmente. Henry havia me espancado. Minha cabeça doía meu rosto estava coberto de sangue. Tive certeza que quando eu fosse levar minha mãe ao aeroporto, eu estaria com a maior parte do rosto roxo por hematomas.
Fui ao banheiro e tomei um banho. Depois me joguei na cama e adormeci. Quatro horas depois meu celular despertou. Senti que não havia dormido nada. Eu não havia ido a balada com eles e nem bebido, mas me sentia como se tivesse de ressaca. Me levantei contra a minha vontade e tomei um banho frio para despertar. Olhei para o espelho do banheiro. O lado do meu olho esquerdo estava roxo e com um corte, minha boca estava machucada, minha sobrancelha esquerda estava com um corte e meu queixo estava roxo e com um grande corte. Não estava tão mal.
Depois de arrumado, desci as escadas e fui para a cozinha tomar café. Mamãe estava de costas para mim, lavando a louça. Peguei uma torrada e me encostei na coluna que dividia a sala de jantar da cozinha.
-Já arrumou tudo para irmos mãe? - disse a ela.
-Claro querido. - respondeu ela - Já terminei a louça e p...
Ela se virou para mim enquanto secava um prato e quando me viu deixou o prato cair e me encarou assustada. Retiro o que eu disse, eu estava horrível. Me aproximei dela e a ajudei a recolher os cacos do prato quebrado.
-Luka o que houve com você? - disse ela me analisando.
-Eu e o Henry brigamos. - respondi.
-Mas Henry desceu a poucos minutos para tomar remédio para dor de cabeça, e ele estava inteirinho.
-É complicado. - suspirei e sorri - É melhor irmos logo, senão você vai perder o vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomanceSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...