No meio da madrugada eu acordei, deitado sobre o peito de Luka, e nós dois na rede. Ele dormia tão calmamente que para mim, parecia um anjo. Toquei seu rosto delicadamente e o acariciei. Seus lábios formaram um leve sorriso, foi então que eu descobri que ele estava acordado.
-Você não devia estar dormindo? - perguntei, e notei que minha voz estava meio rouca.
-Digo o mesmo para você mocinha. Isso é hora de criança estar dormindo. - ele sussurrou. Sua voz ficou mais grave do que o normal, me fazendo arrepiar. Ele abriu os olhos lentamente e sorriu ainda mais - Queria poder acordar assim todos os dias.
-Assim como?
-Do seu lado, com você nos meus braços. - ele me envolveu em seus braços e se acomodou de um jeito que ficássemos cara a cara. Eu sorri - O que aconteceu? Perdeu o sono?
-Não. Apenas acordei. - voltei a acariciar o seu rosto.
Minha mão passeava por todo seu rosto, desenhei sua sobrancelha com os dedos, depois seus olhos, desci por seu nariz, passei por sua bochecha e finalmente, cheguei em seus lábios. Assim que meus dedos tocaram seus lábios, ele os prendeu com a boca e passou a língua na ponta deles. Meu corpo se arrepiou novamente. Dessa vez, como se fosse um ato necessário e inevitável, eu mordi o lábio inferior.
-Não faz isso. - disse ele soltando meus dedos.
-O que?
-Não morde a boca assim. Eu fico louco.
Essas palavras me incentivaram. Se ele podia provocar eu também podia.
-Como? Assim? - voltei a morder o lábio inferior. Ele suspirou forte e eu vi seus olhos não saírem dos meus lábios
-Sim. Assim.
-Desculpe, eu não sabia que fazer assim... - fiz o mesmo ato - fazia você ficar louco. Mas pode deixar que eu não vou mais fazer assim... - fiz outra vez - Mas por que isso... - fiz mais uma vez - te deixa louco? Isso... - mais uma - é só uma ação.
-Já chega!
Ele me puxou para mais perto ainda de si. Seus lábios se encontraram com os meus, iniciando um beijo, mas esse era diferente dos outros, era quente, feroz, lascivo, viciante, intenso. Eu adorei, nunca havia experimentado aquele Luka, ele era maravilhoso. Sua mãos que antes estavam nas minhas costas, passaram pela minha cintura e desceram pelas minhas coxas, como se fosse automático, eu subi a mesma perna ao qual ele havia acariciado até seu quadril e a depositei ali. Sua mão grudou na minha coxa como se fosse necessário sentí-la. Assim que o ar nos faltou nos separamos.
-Uou. - deixei escapar. Assim que abri os olhos, eles repolsaram sobre seus lábios, como se não houve outra coisa para observar. Ele sorriu e estava ofegante, assim como eu - Adorei esse seu lado. Por que nunca me mostrou?
-Você nunca havia me provocado tanto quanto hoje. - disse ele - Quer mais?
-Quero. Quero muito.
Ele suspiro foi tão forte que eu pensei que ele estava segurando o ar. Ele voltou a me beijar na mesma intensidade. Subi uma das minhas mãos por seu peito, passo por sua nuca e os entrelacei com seu cabelo. Ele se virou e se colocou em cima de mim. Por um instante pensei que íamos cair da rede, mas ele soube nos equilibrar. Minha perna continuava presa em sua cintura. Ele parou de me beijar e desceu até o meu pescoço. Senti seus lábios passearem por todo ele. Minha cabeça estava quase totalmente em branco. Senti sua língua subir pelo meu pescoço e parar perto da minha orelha, e do nada, um forte arrepio percorreu meu corpo por inteiro, quando eu senti Luka morder o lóbulo da minha orelha. Sem conseguir me conter soltei um baixo gemido. Ele se afastou um pouco de mim e me olhou nos olhos, sua bochechas estavam coradas e sua respiração, pesada, assim como a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomanceSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...