Luka on
Depois de mais ou menos duas horas, nós voltamos para casa. Estava na varanda conversando com Jeremiah, quando um carro preto apareceu na frente da casa e estacionou. Isis saiu do carro e acenou para a pessoa do carro que colocou a cabeça para fora e gritou:
-Quer que eu te busco para o show?
Na mesma hora reconheci o sujeito. Era o mesmo cara da noite passada que chegou com a Safira. Esperei um pouco, mas Safira não apareceu.
-Não precisa Black, eu vou com a minha turma. - respondeu Isis - Toma conta da minha amiga.
-Pode deixar. Vou fazer ela virar uma gatinha bem ousada e audaciosa.
Isis caiu já gargalhada. Aí contrário de mim que ao ouvir aquilo, senti meu sangue ferver. Ele ligou o carro e foi embora. Isis se aproximou de nós e se encostou na coluna da varanda.
-É então meninos, que tal uma festa hoje? - disse ele sorridente.
-Legal, mas cadê a Safira, pensei que vocês estavam juntas. - disse Jeremiah. Ele leu minha mente só pode.
-Ela ficou com o Black, ela vai ficar com ele no show. Acreditem ou não, ela vai chamar a atenção de todo mundo, ainda mais ao lado do Black.
-Como assim? - não consegui me conter e disse.
-Vocês vão ter que ver. - disse ela - Ela vai estar tão linda. E então? Vocês vão?
-Para onde? - disse Scarlet parecendo do nada. (Sai assombração.).
-Em um show hoje a noite. - respondeu Isis - Eu sobrinho vai estar deslumbrante e atraindo olhares.
-Hm...Isso tá estranho, mas eu topo. - Disse Scarlet.
-O Jeremiah já confirmou, e a Scarlet também. E você Luka?
Pensei bem. Eu realmente estava curioso sobre o que a Isis estava falando. E só de pensar na Safira chamando a atenção ao lado daquele cara, meu sangue virava lava.
-Eu vou, não tenho nada para fazer mesmo. - respondi.
Isis abriu um sorriso travesso, como de um gato brincando com um rato. Era uma armadilha e eu caí nela tranquilamente, e não teria como escapar.
- Ótimo. Saímos daqui às sete. - disse Isis - Vou ver se a Luana e os meus velhos fofos querem ir.
Ela entrou na casa e desapareceu.
-Ta muito na cara? - perguntei para os dois que, pelo canto dos olhos, eu conseguia ver eles sorrindo maliciosamente.
-Ta sim. - respondeu Jeremiah.
-Ate de mais. - disse Scarlet - Mas relaxa, isso não é um crime.
Ela me deu as costas e entrou na casa. Eu fechei os olhos e respirei fundo. Eu sou um ótimo ator quando eu quero, mas quando o assunto é a Safira, eu perco totalmente o controle. Essa garota me enlouquece.
As horas se passaram. Todos estão se arrumando para o show. Eu já estou pronto e estou na sala aguardando todos. Luana e meus avós decidiram ficar em casa, então só precisaremos de um carro, então vamos no meu. Todos já Estão dentro do carro. Isis colocou o endereço no GPS e então partimos. Estávamos quase chegando quando o celular da Isis tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomansaSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...