Luka me beijava com ardor. Era tão bom sentir seu corpo junto ao meu, sentir sua respiração, seu aroma, seu calor, seu toque. Suas mãos estavam em minha cintura e ele me puxava para mais perto dele, cheguei a pensar que logo eu atravessaria ele de uma vez. Já ambos sem ar, nós nos separamos e analisamos um ao outro pela segunda vez. Ele foi para o meu pescoço e começou a depositar beijos por sua estenssão, a cada beijo, cada chupada, cada mordida, eu senti meu corpo ficar mais quente. Foi então que eu me lembrei que tia Safira estava em seu quarto dormindo um pouco antes de ir para o seu trabalho, e Luana estava no escritório finalizando o trabalho daquela manhã. A qualquer momento uma das duas poderia aparecer e nos pegar no flagra.
-Luka... - disse em meio a euforia. Ele não parou - Luka, minha...tia e a Luana... estão em...casa.
Ele se afastou me olhou. Suas bochechas rosadas me deixavam doida. Seus lábios entreabertos me chamavam.
-Paro? - perguntou ele com a respiração pesada.
-Não. - respondi com sobressalto. Ele sorriu.
-Para o quarto?
-Para o quarto!
Ele me puxou e me segurou no colo. Minhas pernas envolviam sua cintura. Ele voltou a me beijar. Enquanto me beijava ele subia as escadas, sem se preocupar se alguém iria nos ver ou se iríamos cair. Assim que chegamos ao topo, ele andou até o meu quarto e abriu a porta, entramos e eu empurrei a porta com o pé. Ele foi até a cama e se sentou comigo ainda em seu colo. Me acomodei, ele soltou um pequeno gemido e logo senti alguma coisa entre minhas pernas. Olhei para baixo e vi um volume em sua calça. Correi.
-Acho que seu amiguinho acordou. - disse meio envergonhada.
-A culpa é de quem? Você me deixa louco.
-Então estamos quites.
Começamos a rir. A ponta de nossos narizes se tocaram. Uma de suas mãos subiu pela minha coxa e parou na minha bunda.
Retomamos o beijo, da mesma forma, quente, lascivo, profundo. Suas mãos começaram a percorrer todo o meu corpo. Ele me colocou delicadamente sobre a cama, e vou te contar, o garoto para ter uma pegada gostosa é o Luka. Eu vou a loucura com apenas as suas mãos. Ele beijou meu pescoço, e mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo deixar escapar um baixo gemido. Sua mão entrou por baixo da minha camiseta e foi passeando pela minha barriga. Ele pegou a barra da camiseta e a puxou para cima. Ergui os braços e logo eu estava sem a camiseta. Ele parou e me olhou e logo sorriu. Fiquei envergonhada e cobri meus peitos.
-Não me olha assim.
-Por que? É tão lindo.
-É vergonhoso.
-Não tem porque sentir vergonha, estamos os dois do mesmo jeito. Ou quase. - ergui uma sobrancelha - Você ainda está com o sutiã. Mas se quiser para, eu paro.
-E-eu quero. - respondi.
-Tem certeza? Eu não quero te machucar.
Me levantei e inverti nossas posições. Me coloquei sobre ele e eu mesma tirei meu sutiã. Ele me olhou e me analisou por completo, e depois deu um longo suspiro junto com um sorriso manhoso.
-Tenho sim. - respondi.
Desci minhas mãos até a sua calça, a desabotoei e abaixei o zíper. Não sabia da onde havia tirado coragem para fazer aquilo, mas fiz. Ele e inverteu nossas posições e ficou sobre mim novamente. Ele puxou meu shorts de uma vez só e assim que eu me vi apenas de calcinha, meu corpo pegou fogo, senti minha intimidade ficar úmida e o meu corpo chamar ainda mais pelo de Luka. Ele beijou a minha barriga e foi subindo lentamente. Fechei os olhos e me deixei levar por aquela sensação. Mas logo ela cessou. Senti o corpo de Luka cair pesadamente sobre mim. Abri os olhos e vi Bryan parado bem a minha frente. Ia gritar quando ele colocou um lenço sobre a minha boca. Comecei a ficar zonza e minhas pálpebras ficaram pesadas, em alguns segundos eu estava entregue a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomanceSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...