Ponto Final

86 16 0
                                    

Luka on

Estávamos andando pela floresta quando eu vi uma luz ao longe.

-Desliguem as lanternas. - pedi e assim elas fizeram.

Nos escondemos atrás de uma árvore e observamos. A luz se aproximava cada vez mais. Ficamos em completo silêncio. Assim que a pessoa se aproximou o bastante, conseguimos ver sua feição e descobrir quem era. Bryan, andava lentamente e com um grande sorriso em seus lábios. Fechei minhas mãos em um punho. Estava louco para voar para cima dele e acabar com aquilo que ele chamava de cara. Mas com as meninas ali não. Eu precisava me afastar delas, se não elas iriam me impedir.

-Se ele está aqui, a casa não deve estar longe. - sussurrei para elas - Sigam na direção que ele veio, achem a casa e tirem a Safira de lá.

-Mas e você? - disse Luana.

-Eu vou atrás do Bryan e vou parar ele de uma vez por todas. Ele não vai escapar desse vez.

-Você está louco? - disse Scarlet - Você não pode ir sozinho, é perigoso.

-Não tem como uma de vocês ir junto. Vocês duas precisam ficar juntas e precisam ajudar a Safira. Quem sabe o que ele fez com ela? Qualquer imprevisto, uma estará lá para ajudar a outra.

-Mas e você? - disse Luana - Se acontecer alguma coisa com você, a Safira vai sofrer, e eu não quero ver a minha irmãzinha sofrer.

-Eu vou ficar bem. Essa não é a primeira vez que eu me meto em uma briga com um cara que meche com a Safira. Agora vão, não temos muito tempo. Se eu demorar muito vou perdê-lo de vista.

Scarlet assentiu, e Luana com hesitação, fez o mesmo. Nos separamos, eu fui atrás de Bryan e as meninas atrás da Safira. Desci a colina com o máximo de silêncio possível. Ele desceu a colina até uma pequena cabana. Ele olhou em volta e entrou. Me aproximei e por uma pequena janela, vi ele encher uma mala com todo tipo de alimentos, e uma bolsa, com roupas. Olhei em volta e vi um grande galho quebrado. Peguei ele em mãos, fui para o lado da porta, e esperei ele sair.

Safira on

Passou um tempo até que eu ouvi a porta se abrir novamente. Meus olhos estavam pesados então evitei abri-los. Ouvi passos, mas pela quantidade de passos, ou Bryan estava com quatro pernas, ou havia mais alguém. Levantei a cabeça e forcei meus olhos a se abrirem. Primeiro vi dois borrões, mas consegui perceber que nenhuma das duas pessoas era o Bryan. Elas se aproximaram apressadas e se abaixaram para perto de mim.

-Safira! Olha para mim. - reconheci aquela voz de imediato.

-Lu-luana? - lutei para falar.

-Estamos aqui querida. - disse outra voz familiar.

-Tia?

-Não se preocupe. Vamos tirar você daqui. - disse Luana - O que aquele canalha dez com você maninha?

-L-Luka? Cadê...o Luka?

-Ele está bem. Ele foi atrás do Bryan. - disse tia Scarlet - Nós precisamos tirar você daqui.

-Não. - disse a elas - O Luka... está...em perigo. O Bryan...tem uma...arma.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora