Luka on
Quando meu dei conta, nossos lábios estavam colados. Eram tão macios. Abri sua boca com a minha para aprofundar mais o beijo e ela aceitou ( Não acredito, ela aceitou? Sim ela aceitou!). Ela era tão doce, tão suave, não era como eu imaginava, era ainda melhor. A puxei para mais perto de mim. Suas mãos macias acariciavam meu rosto lentamente. Nos separamos pela falta de ar. Estávamos os dois ofegantes. Suas bochechas estavam coradas e seus olhos ainda permaneciam fechadas.
-Eu te beijei. - disse ela com os olhos fechados.
-Beijou. - disse com um sorriso no rosto. Era impossível conter minha alegria.
-E você me beijou.
-É, eu beijei. - foi aí que eu me toquei - Henry vai me matar.
Ela abriu os olhos e me encarou com espanto.
-Te matar? Ele vai me matar! - disse ela - Ele vai ficar um fera.
-Você acha que isso foi um erro?
-Não! Eu queria fazer isso e queria muito. Mas acho que o Henry vai ficar muito bravo.
-Ele vai ficar furioso.
Depois de um tempo nos encarando, nós dois caímos na gargalhada. Não sei explicar, mas imaginar Henry furioso por eu ter beijado a sua melhor amiga, era realmente cômico. Encostamos nossas cabeças umas nas outras e ficamos nos encarando sorridentes e sem fôlego por causa das gargalhadas. Me aproximei dela juntando nossos lábios novamente. Dessa vez o beijo foi breve. Para a minha tristeza, o celular dela cometa tocar e nos interrompeu. Olhamos a tela do celular que estava sobre o balcão. O nome Henry e sua foto apareciam na tela.
-É só falar do capeta e ele aparece. - disse enquanto ela pegava o celular.
Ela colocou o dedo indicador sobre os lábios, me mandando ficar em silêncio, logo em seguida atendeu.
-Fala Henry. - disse ela - Não, não interrompeu nada importante. - abri a boca e a olhei com os olhos entreabertos, mostrando indignação. Ela sorriu e virou a cara - Não se preocupa eu tô bem. - decidi provocar um pouco. Me aproximei dela e beijei seu pescoço. Ela tentou reprimir um gemido mas não deu muito certo. - Não é nada foi só uma fisgada no meu machucado. - me afastei sorridente e ela me repreendeu com o olhar - Não Henry, não precisa eu tô bem. É só uma dorzinha. Já estou acostumada. Tá fazendo o que? O Luka ainda não apareceu? - (Droga esqueci que sou eu quem busco ele) - Não se preocupa eu vejo pra você se ele está em casa. Deixa de ser chato eu vou sim. Tchau Henry.
Ela desligou o celular e me encarou.
-Você esqueceu o meu melhor amigo na escola?
-Eu esqueci. É que o material aqui é mais atrativo. - disse a medindo de cima a baixo. Ela corou e virou a cara - Eu já vou buscar ele. Logo, logo eu volto pra ter certeza que você tomou o remédio antes do jantar.
-Nem pensar que eu fico aqui trancada por mais um minuto. Eu vou junto. - disse ela decidida.
-O que? Nem pensar. Você está machucada e o médico disse repouso.
-Mas eu nem vou sair do carro eh vou ficar sentada o tempo todo. Por favor...
Ela me encarou com aqueles grandes olhos azuis e contraiu os lábios. Ela piscou tão lenta mente que eu soube que era armação e estava disposto a dizer "não", mas aí ela deu um sorrisinho de canto e eu não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Roman d'amourSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...