Ela apertou a minha mão com ainda mais força. Seus lábios tremiam e ela soluçava, as palavras quase não saiam de sua boca, ou até mesmo se completavam. Estava com medo do que estava por vir e minha intuição me dizia que isso iria acabar comigo e com a minha sanidade.
-Ele...ele disse...que me faria ser dele. - ela enterrou o resto entre as pernas - ele começou a me tocar, a me beijar. Mesmo...eu...suplicando, ele não, parava. Eu não queria, ele...ele estava me machucando. Estava doendo.
Senti meu coração se encher do mais puro ódio. Só de imaginar outro homem tocando na minha Safira, eu enlouquecia. Agora imaginar alguém tocando nela, a força, é pedir de mais do meu alto controle. Meus olhos se encheram de lágrimas ao perceber do que ela estava realmente falando. Não conseguia acreditar. Não podia ser.
-No dia que você apareceu, - eu comecei a me lembrar - você estava totalmente nua, estava suja... Não só de terra, mas também de... sangue. Você estava toda, cortada, machucada, arranhada. Você não fala a com ninguém. Tremia muito. Eu nunca havia visto os seus olhos tão vazios como naquela noite. Você não saiu de casa por semanas e também não quis ver ninguém. Nem mesmo o Henry. Quando você voltou a sair, eu notei que você evitava contato com todo mundo, e quando se quer tocavam em você, você paralisava e começava a tremer. Safira...ele...ele te tocou? Ele...ele tirou a sua...ele te...
Eu não conseguia falar. Era tão perturbador apenas pensar na palavra, falar, doía ainda mais. Era como se fosse uma palavra proibida, ao qual minha boca se recusava a pronunciar. Mas então ela deu o cheque mate.
-Ele me estuprou. - disse ela e com as palavras saíram gemidos de dor e desespero - Ele me torturou, me machucou, me tocou da pior maneira do mundo. Eu estava com tanto medo, tanta dor. Ele me estuprou... O Bryan me estuprou.
Sua última frase saiu em sussurro. Mas para mim, era como se houve gritado. Não sei como descrever a ira que corria por minhas veias, o desejo de matar aquele desgraçado. Só de saber que ele havia torturado a minha menina da pior maneira possível e aí da por cima Havaí voltado atrás dela, uma sede de sangue tomava conta de mim.
-Depois de tudo... - continuou ela - Ele me soltou para me dar banho. Eu o acertei com a lamparina que ele havia deixado no chão e corri. Estava com muita dor, mas meu medo era muito maior. Meu corpo inteiro doia, eu caí em um barranco e depois cai em um buraco. Fiquei com medo de pedir socorro e ele aparecer. Eu desmaiei depois de um tempo e só acordei no dia seguinte. Meu corpo ainda doía, mas eu tinha que fugir. Escalei o buraco, e depois de várias tentativas eu consegui. Demorei para achar o caminha para casa. Levei um dia inteiro, até que encontrei vocês.
Ela não olhava para mim em nenhum instante. Eu estava tão furioso, queria matar aquele desgraçado. Mas se eu estava com dor apenas ao pensar no que ela havia passado, imagine ela que passou por tudo isso em primeira mão. A puxei para perto de mim e a abracei com força. Pensei que ela iria recusar meu abraço, mas pelo contrário, ela correspondeu e me puxou cada vez mais para mais perto de si, como se nossos corpos pudessem se fundir em apenas um. Ela soluçava sem parar. Eu não conseguia parar de chorar. Eu queria poder dizer a ela para não chorar, que tudo aquilo já havia passado e que ela estava segura, mas como pedir algo que nem mesmo eu conseguia fazer?!
-Eu não vou deixar ele chegar perto de você nunca mais. Eu te juro Safira, que não importa o que aconteça, eu vou te proteger, eu vou cuidar de você. Nem ele, nem ninguém, nunca mais vai te machucar enquanto eu estiver vivo. Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e não vou deixar ninguém te machucar. Eu juro. Eu te amo Safira.
-Me perdoa. - disse ela - Me perdoa por não contar antes. Me perdoa por não ter sido forte o bastante. Me perdoa Luka. Me perdoa.
-Para! Você não tem que pedir perdão por nada. Você não fez nada. Sua alma é a mais pura de todas meu doce anjo. - acariciei sua cabeça tentando acalmà-la - Você foi mais forte do que qualquer um poderia imaginar. Você é forte, é uma guerreira, uma lutadora, uma vencedora. Um anjo como você não tem pecado para ser perdoada. Não importa o que fizeram com você. Você continua sendo a minha linda menininha, o amor da minha vida, a minha jóia rara, o meu anjo, a minha princesa, a minha vida, a minha Safira. Eu te amo e não importa o que aconteça nunca vou deixar de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomanceSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...