Assim que eu cheguei em casa, liguei para o restaurante favorito da minha tia e encomendei comida para nós duas. Fui para o sofá e me sentei toda largada. Liguei a TV e coloquei no Cartoon Network para me distrair com alguns desenhos. Mas sabe quando você quer esquecer de algumas coisas, mas o seu cérebro insiste em te lembrar exatamente do que você quer esquecer? Foi exatamente isso que ele fez comigo. Minutos depois tia Scarlet chegou com um monte de sacolas de super mercado. Ela jogou as sacolas em cima do balcão e se jogou no sofá ao meu lado.
-E a comida? - disse ela com carinha de cachorro esfomeado e fazendo beisinho.
-Encomendei nosso almoço. Tô sem pick para fazer comida. E fiquei com medo da comida sair com o mesmo gosto do meu dia.
-Pelo jeito o dia hoje não foi bom. Vem deita a cabeça aqui e me conta o que ouve.
Me deitei no sofá e coloquei minha cabeça em seu colo.
- Pra começar, eu saí de casa com presa e esqueci de colocar a meia calça. - ela arregalou os olhos, encarou a minha perna nua e depois voltou a me encarar - Eu seu, seu sei. Eu fui descuidada. Mas isso não foi o pior. Na hora da saída, Henry foi "conversar" com uma menina, então fiquei esperando ele do lado de fora da escola.
- Mas isso é normal. Henry pega mais meninas do que troca de cueca.
-Eu sei, mas não é esse o problema. Enquanto eu estava esperando, um muleque idiota apareceu e deu em cima de mim, tentei escapar, mas ele me prendeu contra uma árvore e eu terminei machucando o punho tentando fugir. Ele queria me forçar a ficar com ele. Até fiquei com a marca de um chupão no pescoço.
- Como é que é? - tia Scarlet se exaltou - Quem é esse pirralho, inútil, imbecil, cérebro de estrume de vaca, babaca, que foi cagado pela mãe? Eu vou castrar ele.
-Não precisa tia. O Luka já cuidou disso.
- O que? O Luka?
- Sim tia o Luka. Ele bateu no menino e me levou para o carro.
-O Luka?
-Sim tia, o Luka. Ele me levou para casa o mais rápido possível por causa do meu pulso que sangrava, mas terminou deixando o Henry para trás. E se a senhora falar "O Luka?" outra vez, eu cancelo seu almoço. - ela ficou em silêncio então continuei - Ele me levou para o quarto dele e cuidou do meu machucado. Depois o Henry apareceu e fez um monte de perguntas. Ele viu o machucado e o chupão e pensou que o Luka tinha feito alguma coisa comigo e brigou com ele. Depois o Luka brigou com ele por ele ter me deixado sozinha esperando, e quando me dei conta os dois estavam rolando no chão se pegando na porrada. Os pais deles separaram e deram um jeito nos dois. E fim.
- Realmente, acho que a comida ia estar bem amarga. - declarou tia Scarlet, me fazendo mostrar a língua para ela. Ela riu.
Um bom tempo depois, a comida chegou. Depois de comer e lavar a louça, me joguei no sofá e coloquei um filme. Tia Scarlet foi para seu escritório terminar seu trabalho. Alguns. Minutinhos depois meu celular vibrou, indicando uma mensagem.
Henry: Estou indo na PlayStart comprar alguns jogos. Quer ir?
Safira: Claro. Já estou indo.
Henry: To te esperando aqui fora.
Desliguei o celular e corri para fora de casa. Henry estava me esperando em frente ao meu quintal. Quando olhei para seu rosto vi os hematomas que Luka havia feito nele.
- Nossa eu devia ter feito uma maquiagem em você. Isso tá horrível. - disse examinando seu resto - As pessoas vão pensar que eu te espanquei e vão chamar a polícia pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Storie d'amoreSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...