Isis, Jeremiah e eu, demos várias voltar pela cidade, até que Isis nós convenceu a ir no karaokê. Jeremiah foi o primeiro a cantar. Ele escolheu a música Tour Heart - Damien Dawn.
Ele cantou excelentemente. Aplausos e assovios preenchiam o ambiente. Ele dançava e fazia gestos no ritmo da música. Para alguém que não estava nem um pouco afim de passar vergonha, ele se soltou bastante.
Depois dele foi Isis. Ela estava super animada. Em cima do palco ela agradeceu ao Jeremiah por aquecer a galera para ela. Minha amiga se acha pra caramba. Ela começou a cantar Replay - Zendaya.
Ela cantava a primeira estrofe e fazia movimentos sensuais, levando os homens a loucura. Quando entrou no coro e jogou o cabelo para o lado e desceu as escadas do palco indo em direção a plateia. Ela foi até uma mesa onde estava cheio de garotos e sentou no colo de um dele. Ele logo colocou a mão na cintura dela, e ela por sua vez lhe deu um tapinha fazendo ele voltar com a mão. Ela se levantou e voltou para o palco. Meu Jesus o que foi que eu fiz para merecer isso?
Chegou a minha vez e eu ainda não sabia o que cantar. Fui até o JD e pedi uma opinião. Ele me indicou uma lista de músicas que quase ninguém cantava, mas eram super legais. De todas que eu vi, eu só conhecia uma, então tentei arriscar. Subi no palco e o JD soltou a música Born Ready - Dove Cameron. Fazia muito tempo que eu não subia em um palco para cantar, mas coloquei na minha cabeça que aquela noite não era noite para me esconder, era noite de arriscar e passar vergonha.
Comecei a cantar, eu literalmente soltei a voz. Assim que minha voz ecoou no microfone, Isis e Jeremiah se levantaram e começaram a gritar. Quando me dei conta, a maior parte da plateia estava em pé e batendo palmas. Comecei a dançar e fazer movimentos no palco. A galera gritava e assobiava. Fazia muito tempo que eu não fazia isso, e fazia tempo que eu não via isso acontecer. Terminei a última frase com a mão erguida em um punho.
Desci do palco ofegante e Isis pulou em cima de mim animada.
-Amiga, você foi de mais. Fazia tanto tempo que eu não te via cantar assim. - disse ela animada, eu corei na hora.
-Valeu, mas não foi tudo isso. - respondi acanhada.
-Sua amiga tem razão, você foi incrível. - disse uma voz masculina atrás de mim.
Me virei e vi um garoto de cabelos loiros compridos, e olhos verdes. Por um instante pensei que fosse o Henry, mas estava alto de mais para ser ele, e o cabelo era mais longo. Ele sorriu e eu percebi que eu o estava encarando por um longo tempo.
-Me desculpe, mas... Eu te conheço? - perguntei.
-Não, nós não nos conhecemos. - disse ele - Eu me chamo Meliodas, mas pode me chamar de Black. Meus amigos me chamam assim. - ele estendeu a mão.
-Muito prazer Black. Eu me chamo Safira. - aperto sua mão e depois a solto - Essa é minha amiga Isis e meu amigo Jeremiah.
-Muito prazer em conhecê-los. - disse Meliodas - Será que eu poderia falar com você a sós rapidinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
RomanceSafira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia Scarlet. Quando cresceu, conheceu Henry, seu vizinho. Com o tempo eles se tornaram melhores amigos i...