Desaparecida

139 19 5
                                    

Luka on

E

stava no meu quarto, pensando no que eu havia dito e se havia alguma verdade naquilo tudo. Sei que a magoei. Odiei ver a tristeza, a dor, o ódio em seus olhos. Não sabia o que dois mais, as minhas palavras ou a imagem de seu rosto em minha memória.

Algumas horas depois eu já estava quase dormindo quando meu celular tocou. Olhei para a tela, o nome e a foto de Safira apareceram. Ignorei a chamada. O celular tocou mais duas vezes, e já estava me cansando de sua insistência. Queria desligar o celular e dormir, mas iria precisar do despertador para acordar amanhã cedo, para levar minha mãe no aeroporto, como havia prometido. Na quarta vez que ele tocou decidi atender.

-O que quer Safira? Me deixa em paz. Desaparece - disse em alta voz.

-Seu desejo de realizou antes mesmo que você o fizesse. - disse a voz de outra garota, e não a de Safira.

-Isis?! O que foi? Por que está com o celular da Safira?

- Ela deixou o celular com o Henry quando chegamos na balada pra não perdê-lo. Mas ela...

-Fala logo Isis, você está me deixando preocupado. - disse me sentando.

-A Safira desapareceu. - disse ela. Senti meu coração parar - Ela estava dançando com a gente e quando nos demos conta, ela sumiu. Procuramos em todos os cantos da balada, mas não a encontramos. Poderia ver se ela voltou para casa?

-Claro, claro. Eu vou lá agora e depois te retorno. - disse vestindo minha roupa.

Desliguei o celular e. Desci as escadas correndo. Corri até a casa da Safira e toquei a campainha duas vezes. Depois de um tempo, que pra mim pareceu horas, Luana atendeu a porta sonolenta, e de pijama.

-Luana, me desculpe te acordar, mas você sabe me dizer se a Safira já voltou para casa?.

- Não sei Luka, eu não a ouvi chegar. E se chegou deve estar dormindo. Aconteceu alguma coisa? - disse ela.

-Não eu só... Esqueci o meu celular no quarto dela quando eu vim acordà-la para tomar o remédio.

-Se é isso pode subir. Se ela estiver dormindo com certeza não vai acordar com facilidade depois de uma balada.

-Obrigado Luana.

-Sem problemas. Eu vou para o meu quanto, quando sair é só fechar a porta.

Subi as escadas e entrei no quarto de Safira. No momento em que entrei, senti o aroma de seu perfume me fazendo suspirar pesadamente. Ela não estava lá. A cama estava completamente vazia. Vi seu casaco favorito em cima da cama e o peguei. Levei o até o nariz e inspirei lentamente. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Só de pensar que no que poderia ter acontecido com ela, e que era minha culpa, fazia meu coração se despedaçar a cada minuto, me dando uma dor agoniante.

- Cadê você minha pequena jóia? - disse ao vento.

Com sua jaqueta em mãos, descia as escadas e sai da casa de Safira. Entrei em casa peguei as chaves do carro, sai, fui até o carro, e lá dentro, liguei para o celular de Safira. Isis atendeu rapidamente.

-É então? - disse ela - Ela está em casa?

-Não, ela não está. - disse contendo as lágrimas que lutavam para retornar - Estou indo encontrar com vocês, me diga onde estão.

-Estamos na balada Kit Kiss perto do Shopping Magno.

-Certo. Eu já estou indo.

Desliguei o celular e liguei o carro. Dirigi sem controle, não pensei nas multas que iria receber pela alta velocidade ou por ultrapassar o sinal vermelho. As minhas próprias palavras ditas a ela algumas horas antes me atormentavam. Lembrar que ela havia dito que me amava, mas logo em seguida dizer que me odeia. Inúmeras vezes a imaginei dizendo que me amava, mas a realidade não foi como eu esperava. Vela dizer aquilo com tanta dor...era de despedaçar o homem mais forte, eh estava destroçado e não consegui nem imaginar como ela estava.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora