Gritos... Só escutava-se gritos e desespero.
Vi as pessoas correrem para todos os lados em busca de ajuda ou de um auxílio, e aqueles que não estavam correndo estavam sendo queimados. Alguns conseguiam fugir, outros não.
E eu? Eu não sabia o que estava acontecendo, estava completamente perdida e assustada. Só conseguia tremer e tentar entender o que estava acontecendo.
— Ei você! — Gritou alguém, mas nem liguei.
Não conseguia retirar os olhos da chama correndo o circo por completo. A fumaça negra esvaindo pelo o céu em claro, pais carregando seus filhos no colo desesperados.
Droga!— Saiam de perto do circo imediatamente! — Gritava o guarda do local.
— Não meus amigos ainda estão lá dentro! Todos estão lá! — Eu tentava me soltar do homem, mas ele era mais forte que eu.
— Não discuta agora moça! Fique longe! Eu vou atrás dos seus amigos, agora mantenha distância!
Não dava pra acreditar no que meus olhos estavam vendo, de repente tudo se passa em minha mente como uma doce e grogue câmera lenta, minha visão ficou turva e tudo girou muito rápido, me fazendo voltando a realidade.
Estava ficando com falta de ar na arquibancada onde estava antes, em minhas mãos estava o álbum, meus olhos marejados de lágrimas.
— Rebecca, tudo bem com você? — Luan perguntou preocupado.
— Becca? — Chamou Arya.
— Gente ela tá passando mal, tirem ela daqui. — Helena comentou, notando a minha palidez.
— O que houve?
— E-Eu preciso sair daqui agora... — Me levantei, saindo do circo.
****
°Agatha
Ar fresco.
Precisava sair um pouco daquele inferno, já estava entediada com a demora.
O céu estava lindo todo estrelado, a lua era minguante. Mas sabia que algo ainda irá acontecer.— Becca! — Ouço uma voz feminina chamar alguém.
Olhei em volta e vi Arya e Luan atrás de Rebecca.
O que estava acontecendo?— Becca o que aconteceu? — Indaguei desconfiada.
— Agatha? O-onde você esteve esse tempo todo?
— Precisava sair um pouco.
— E-Eu vi... — Ela estava ofegante, recuperando o ar.
— O quê? — Perguntei confusa.
— O circo pegando fogo! Ele estava pegando fogo! E vocês morreram e eu não pude fazer nada. Nada! — Contou soluçando. Ela estava pálida e chorava muito, estava desesperada.
— Galera, tudo bem aqui? Vocês saíram sem dar nenhuma explicação. — Falou Helena, abraçada de Thomas, o mesmo estava com o braço em volta do ombro da mesma — Fiquei preocupada.
— E-Eu tive uma visão... Ou um sinal talvez. — Disse ela com as mãos na cabeça. — O circo vai pegar fogo!
— Rebecca, para! — Helena disse. — Ta me assustando!
— Se a calme amiga, respira! — Arya entrega uma garrafa de água para a Becca. — Respira por favor...
— Então esse era o real motivo pela a sua loucura de ter saído do circo. — Falou Caroline em deboche.
— Vocês não acreditam em mim não é? — Becca virara o centro das atenções, todos a olhavam confusos.
— Pobre Rebecca, só bastou ficar sozinha em casa pra começar a enlouquecer. — Zombou Caroline. — Ai vai pegar fogo, vai pegar fogo. — Dizia debochando-a com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOWN - História De Terror - Vol Único (CONCLUÍDO)
TerrorSe você ouvir três batidas na porta, não abra! Me chamo Rebecca Dylan e relato essa infeliz história que aconteceu comigo e com meus amigos. É, parece parte de um filme de terror, mas o que aconteceu foi real e assustador. Meu Deus, nunca vou esquec...