Narrador
Outubro de 2007, EUA.
21:54
— Renan, acorda você esta tendo um pesadelo. — Agatha dizia enquanto o sacudia tentando acordar o irmão mais velho, logo o plano de Agatha deu certo, o rapaz acordou, só que gritando de desespero, e assim que o rapaz se recuperou do susto, abraçou Agatha com toda a força que possuía no momento.
— Eu tive um pesadelo horrível. — O mais velho disse separando o abraço ainda com cara de assustado.
— Deu pra perceber, você até conseguiu me assustar. — Agatha disse passando uma de suas mãos no rosto do mais velho com carinho. — Foi aquele pesadelo outra vez?
— Não foi bem um pesadelo, mas também não era um sonho bom. O sonho parecia ser real. — Renan dizia quase chorando só de lembrar novamente do acontecimento.
— Você quer falar sobre isso? — Perguntou a mais nova preocupada com o irmão.
— Não é nada, deixa pra lá. — O mais velho dizia com um aperto no coração, logo abraçando Agatha com um tanto de força.
— Posso te fazer uma pergunta? — Agatha perguntou.
— Pode, claro que pode.
— Confia mesmo em mim?
— Claro que sim, você é a minha única razão para continuar vivendo.
— Então me diga como foi que os nossos pais morreram de verdade?
— Eu já te falei Agatha, eles tiveram suas vidas arrancadas.
— Então quem é Clarisse, quem é essa mulher?!
Renan arregalou os olhos e respondeu:
— Clarisse?
— É... Quando eu cheguei aqui, eu ouvi você gritar o nome dessa mulher enquanto estava sonhando, várias vezes, você nunca me contou nada sobre essa mulher, quem é ela?
— Não é ninguém. — Respondeu ele a medida que se levantava do sofá.
— Sinto que me esconde algo meu irmão, pensei que confiasse em mim. — Disse ela saindo dali, subindo as escadas e indo para seu quarto.
— Agatha?! — Chamou, mas sem retorno. — Me perdoa...
Assim que ela saiu, o mundo deixou de conspirar para Renan. De olhos marejados de sono, ele terá que contar a verdade para a mais nova, o problema é como dizer...
— Nós chegamos, filho! — Dizia Veronica adentrando a casa, junto de Alexander, seu marido, eles tiveram ido ao cinema. — Onde está sua irmã? Já chegou do baile?
— Sim, e já foi pro seu quarto. — Renan respondeu fechando os olhos, espreguiçando-se, e encostando no encosto do sofá.
— Alexia foi embora cedo hoje? — Perguntou Veronica, sentando-se no sofá ao lado de seu filho. — Brigaram de novo?
— Nossa relação ultimamente tem desandado tanto. — Contou deitando-se novamente, deixando-se elevar pelos os pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOWN - História De Terror - Vol Único (CONCLUÍDO)
HorrorSe você ouvir três batidas na porta, não abra! Me chamo Rebecca Dylan e relato essa infeliz história que aconteceu comigo e com meus amigos. É, parece parte de um filme de terror, mas o que aconteceu foi real e assustador. Meu Deus, nunca vou esquec...