Ele é louco

587 76 24
                                    

°Becca

Arya se levantou assustada, andando de um lado para o outro com a mão no cabelo.

— Que louco... O que será que ele quis dizer com o "lembra de mim?" — Estranhou Nick, coçando a cabeça.

— Eu não sei, mas ainda continua sendo um mistério. — Baixo a voz, sussurrando. — E o que mais me deixa intrigada, é que essas coisas sempre acontecem às três e quinze da madrugada.

— Ai Não! Não não pode ser...

— Arya...? — Chamei a garota que parecia está muito aborrecida com seus pensamentos.

— Arya?! — Gritou, assustando a menina. — Cê tá me assustando sua Vadia!

— Ãnh-aa... O que foi?

— Ora o que foi, eu que pergunto. — Inquiriu ele. Cruzo os braços, encarando ela. — A Becca conta uma história, e você fica aí falando sozinha aí do nada.

— Becca! Por que não disse isso antes? — Arya me olha.

— E-Eu... Fiquei com medo de acharem que eu estava ficando louca. Por isso não contei.

— Mas Becca eu sou sua melhor amiga... E agora a gente corre em grande perigo!

— Quê?! — Disse nervosa.

— O-o... Palhaço que você viu é o mesmo que eu vi também.

— Hein? — Disse Nick, tentando entender a situação.

— Sim, sei você me disse.

— Então... Quem sabe não foi ele quem causou aquele incêndio! — Inquiriu.

Fazia sentido o que Arya dissera, mas ainda não estava entendendo onde ela queria chegar com aquilo.

— Meu deus, fomos burras!

— Que? Gente eu ainda estou sem entender nada.

— Isso explica o fato de que não foram nenhum de nós que causou aquele incêndio lá no circo.

— O seja, foi ele! Ele queria nos...

— Matar.

Olhei para o lado que ficava a porta, e vi a Agatha que entrara na sala, carregando para dentro o ar gélido de fora.

— Vocês... deveriam ter cuidado com quem vão enfrentar agora. Isso não é um jogo pra perder e resetar depois.

— Como entrou aqui sem bater? — Perguntou Nick.

Ela se virou, a franja negra caindo pelos os olhos, e disse:

— Sorry... A porta estava aberta, o que não seria muito responsável quando se tem um louco psicopata atrás de nós.

— Ops, vou trancar agora.

— Como assim, que palhaço é esse que vocês estão falando? — Inquiriu Nick, enquanto Arya trancava a porta na correntinha, e a fechadura.

— Naquela noite o palhaço planejou em nos matar... — Completou Agatha.

— Mas por qual motivo? — Indago confusa com aquilo tudo que ela dizia.

— Eu não sei. — Inquiri, tirando uma mecha do rosto. — Só sei que ele está com muito ódio de você e de sua família também.

— O que tem minha família nisso?

— Pode ser que ele esteja de observando por muito tempo.

— Ele quem?! — Gritou Nicolas.

— A PORRA DO PALHAÇO DROGA!!!! — Gritei de volta.

CLOWN - História De Terror - Vol Único (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora