Capítulo 1

639 19 1
                                    

Arranged Marriage











Capítulo 1










O exasperante som do despertador eletrônico fizera com que Annie acordasse enraivecida, levantou-se no mesmo momento em que murmurejava alguns palavrões inaudíveis. De dentro de seu armário retirou uma muda de roupa e em passos lentos caminhou até seu banheiro para realizar suas higienes diárias, o que não demorou para ser feito.

Saiu vestida com uma regata preta com estampa de uma borboleta azul e uma calça jeans rasgada, calçou suas pantufas e descera para a sala de jantar onde encontrou sua tia Angela tomando seu dejejum sozinha na grande mesa, a mulher mais velha tomava algo em sua xícara de porcelana enquanto lia algo no jornal.

-Bom dia –saudou Annie com uma voz cansada, logo sentou-se ao lado da mulher.

-Bom dia, dormiu bem? –Perguntou enquanto depositara um selar na testa da mais nova.

-Até o despertador tocar.

Queixou-se enquanto pegava algumas torradas e passava requeijão sobre elas, amava comer suas torradas pela manhã. Angela sorriu com o que lhe fora dito e voltou a bebericar o liquido em sua xícara.

-Onde está o tio Lorenzo e a Stephanie? –Questionou Annie notando enfim que seus outros parentes não estavam à mesa.

-Seu tio teve que sair mais cedo e Star deve estar dormindo.

A loura de cabelos curtos revirou seus olhos após ouvir o apelido dado para sua "amada" prima, Stephanie. A mesma era uma renomada modelo e era mimada por toda a família Bianchi, a grande maioria falava que Stephanie era uma estrela que nunca pararia de brilhar e enquanto com Annie, ninguém ao menos a elogiava ou algo parecido, Annie sempre pensara se algum dia perguntariam sobre si.

Soltou um suspiro e levantou-se, já havia acabado de tomar seu café, agora deveria ir para o estúdio. Por sorte o estabelecimento onde trabalhava não era distante de sua casa, precisara apenas pegar uma condução e já estava por perto, assim que chagara, vira que a porta do estúdio estava aberta e prontamente entrou no local encontrando seu amigo e chefe arrumando alguns utensílios.

-Bom dia xuxuzão –disse Annie ao entrar no estabelecimento.

-Odeio esse apelido –resmungou Lucca mal-humorado.

-Eu sei –sorriu.

-Como você é chata –revirou os olhos. –Me ajude a terminar de arrumar.

-Estava me esperando apenas para te ajudar?

-Claro, não sou só eu que trabalho.

-Chato –grunhiu enquanto seus lábios formavam um pequeno bico.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora