Capítulo 2

263 13 0
                                    

Arranged Marriage













Capítulo 2












Passava-se das cinco horas da tarde e Annie tinha encerrado suas aulas do dia, após sair da faculdade, dirigiu-se para uma lanchonete que costumava frequentar com seus amigos, era um local simples e aconchegante com uma comida deliciosa. Ao adentrar no ressinto, notou sua amiga sentada em uma parte afastada da entrada, a mesma bebia um suco enquanto lia algo em seu celular.

-Boa tarde Nie –sorriu alegremente assim que notara a presença da amiga.

-Oi –respondeu desanimada e logo chamando um garçom.

-O que houve?

-A aula foi incrivelmente cansativa –respondeu fazendo seu pedido.

-Entendo, mas não foi para isso que chamei você aqui –disse logo em seguida que o homem que atendera sua amiga se fora.

-Então, para que?

-Esqueceu? –Perguntou incrédula, Annie apenas assentiu levemente com a cabeça. –Fracamente, como pode ter esquecido de ontem à noite.

-Ah, agora me lembrei –falou estalando os dedos.

-Bem, agora me conte –disse animada. –Conheceu o famoso Ryan Ricci que a sua prima tanto fala?

-Sim –sorriu minimamente.

-Acho que temos uma apaixonada –sorriu maliciosamente.

-Não! –Exclamou. –Eu apenas o achei muito bonito.

Yanna manteve uma expressão zombeteira no rosto enquanto Annie lhe contava sobre os acontecimentos da festa, infelizmente começou a escurecer e as duas tiveram que se despedir, a loura caminhou até sua casa, não possuía um carro, mas tinha carteira de habilitação, curioso não? Ao passar pela porta de entrada de sua casa, a mesma fora recebida por uma Madalena agitada.

-Annie, por que demorou?

-Acabei indo encontrar com Yanna e ficamos conversando, nada de mais –disse passando pela mais velha.

-Seus tios estão te esperando na sala de jantar, você devia ver o que é –falou Mad com um tom de voz urgente.

-Tudo bem, vou lá –respondeu desconfiada.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora