Capítulo 7

107 6 1
                                    

Arranged Marriage














Capítulo 7












Ryan olhou para seu progenitor com sua vista inundada pelas lágrimas e suas bochechas rosadas, ainda segurava uma das mãos de seu pai, inspirou e expirou várias vezes para controlar sua respiração descompassada. Decidiu que seria melhor tentar dormir para pôr seus pensamentos em ordem, obviamente, nunca aceitaria a morte de seu pai, sabia que era um ato egoísta forçar seu progenitor a continuar vivo e sofrendo. Mas se ele se for, quem me restará?

As luzes do ambiente estavam apagadas, Ettore repousava em sua cama e já se encontrava em um sono profundo, sua respiração estava calma e isto aliviava o Ryan. O jovem homem não sentia um pingo de sono, pela fresta da cortina viu o céu estrelado daquela noite, as estrelas cintilantes em meio ao vasto mar azul-escuro que ficava sobre todos. E enquanto observava a bela visão que tinha, seus olhos foram se fechando aos poucos até estarem completamente cerrados.

A moça de cabelos curtos levantou-se pela manhã, fez sua higiene rotineira e tomou seu café, que era apenas dois pães torrados e uma xícara de café com açúcar, não gostava de cafeína amarga, assim como qualquer outra comida. Vestiu-se com uma calça jeans preta, uma blusa bege e um casaco de couro preto, Annie saiu de casa e fora em direção ao estacionamento no edifício, teria que buscar Ryan que fora dormir no leito de seu pai. Não tardara para chegar no hospital e logo caminhara em direção ao quarto após ter passado pela recepção.

-Como está se sentindo hoje? –Perguntou para o senhor Ricci que se encontrava tomando seu dejejum.

-Estou me sentindo um pouco melhor –sorriu.

-Que bom, pai –disse Ryan jogando sua mochila sobre as costas. –Voltamos no final do dia para lhe ver novamente.

-Claro, até mais tarde.

Os Ricci saíram do hospital e seguiram para onde Annie estacionara o carro, por insistência de Ryan, a jovem aceitou a carona até seu trabalho. O caminho seguiria em total silêncio se a loura não tivesse se pronunciado.

-Você está bem? –O homem deu uma olhada rápida para a garota ao seu lado e logo voltou sua atenção para frente.

-Dormi tarde, além de que, acordava no meio da noite para ver se meu pai estava bem –suspirou.

A face de Ryan estava abatida e abaixo de seus olhos existiam olheiras profundas, o homem tentava combater seu cansaço, Annie pensara em como suas costas deveriam estar doendo por ter que adormecer naquele minúsculo sofá desconfortável. Ele não vai conseguir trabalhar sem tirar um cochilo em sua sala. Com certeza seu tio poderia ir na empresa, somente por hoje.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora