Arranged Marriage
Capítulo 11
Era domingo, o horário beirava as sete da tarde e Annie acabara de sair de um banho relaxante, mas agora estava parada em frente ao espelho de seu quarto, analisava meticulosamente seu corpo, estava cheio de roxos e arranhões. Sua autoestima estava baixa, não via mais em si aquela garota forte que superava qualquer obstáculo, via apenas uma mulher cheia de machucados presa em um casamento forjado, suspirou diante de sua imagem seminua, passou a mão pelos seus seios medianos e depois por sua pequena bunda.
Estava imersa em seus pensamentos autodestrutivos que nem ao menos percebeu que tinha alguém a observando de longe, somente o notara quando sentiu sua cintura sendo envolvidas por grandes e fortes braços.
-Não deveria entrar assim –disse envergonhada.
-Por que se importa tanto? Não há nada que eu não tenha visto –disse dando um sorriso que, na opinião de Annie, era extremamente sexy.
Ryan mordiscou levemente o lóbulo da orelha de Annie e em seguida passou a distribuir selares por toda extensão do pescoço da loura, arrancando suspiros incontroláveis da mesma, sua mão subiu até parar nos seios de sua esposa, fazendo-a soltar um gemido involuntário. Nie, com muito esforço, saiu dos braços do homem e se virou.
-Ryan, eu não quero fazer isso.
-Tem certeza? –Perguntou olhando nos olhos de Annie.
-Eu não tenho certeza –disse baixo, porém o homem ouviu.
-Você está deixando de fazer algo porque sua autoestima está baixa? –A garota apenas desviou o olhar. –Estes roxos provam que você é uma mulher guerreira e essas são as marcas de sua árdua batalha. Você é linda, incrível, inteligente, amável e muito gostosa –disse está última parte baixo, mas Annie pode ouvir e seu rosto enrubesceu fazendo com que Ryan mordesse o lábio inferior de uma maneira sensual. –Amo quando você fica vermelha, isso me mostra que causo um efeito em você e adoro isso.
Ryan avançou e tomou os lábios de Annie para si, explorou cada canto daquela boca que tanto amava, e claro que a outra não ficara para trás, também passou sua língua por todos os cantos que pudera. Entretanto, para infelicidade do casal, tiveram que se separarem por causa da maldita falta de ar, seus pulmões ardiam, necessitavam de oxigênio, suas respirações estavam descompassadas, Annie respirou fundo e pronunciou-se:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomanceAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...