Arranged Marriage
Capítulo 6
Annie despedira-se de Lucca e Caio antes de sair do estabelecimento, como o último tinha chego, a loura vira que poderia se retirar, precisava se apressar para chegar até a sua faculdade a tempo, por sorte estava de carro, já que Ryan não o usaria para trabalhar.
Pensara novamente no albino, mesmo depois da conversa com Lucca, a preocupação não deixara de lhe consumir, pedira para o mesmo não ir trabalhar, questionava-se se seria uma forma dele esquecer um pouco da situação de seu pai. Seu coração apertou. Era horrível para ela lembrar-se das cenas de mais cedo, o rapaz sentia medo de perder seu progenitor, aquele que era considerado sua única família.
Era dez para uma e por sorte havia chego alguns minutos antes, caminhou até sua sala e sentou em uma cadeira, em poucos minutos a professora entrou na sala junto de um homem esguio e alto, seu cabelo era incrivelmente negro e isto destacava sua pele pálida, seus olhos verdes pareciam duas joias raras, vestia uma camiseta preta sem estampa que realçava seus bíceps definidos e usava calça jeans, era um homem incrivelmente bonito.
-Classe, chegou um novo aluno na nossa sala hoje –falou a mulher que logo dirigiu o olhar para o rapaz –este é Ian.
-É um prazer, espero que possamos nos dar bem –o mesmo sorriu simpaticamente, Ian passou o olhar por todas as pessoas da sala e somente parou quando seu olhar recaiu sobre Annie, encarando-a fixamente.
-Ele é um aluno transferido, suas notas eram as melhores de sua faculdade antiga, então é um prazer ter você em nossa sala –a professora sorriu simpática. –Por favor, sente-se em uma das carteiras vazias.
O mesmo deslocou-se para um dos acentos do fundo que, curiosamente, era onde Annie sentava, o moreno sentou-se atrás da loura e por lá ficou. As aulas se passaram tranquilamente e o sinal soou, era a hora para comer, como sua colega de classe –com quem fazia trabalhos e comiam juntas–, Mari havia faltado, tivera que ficar sozinha.
Saíra da faculdade indo direto para a pequena lanchonete que sempre ia, tinha apenas quinze reais no bolso, que dava pra comprar um salgado e algo para beber, em seguida sentou-se com um pão de queijo e uma café em mãos, estava em uma mesa vazia e havia pouco movimentação no local devido ao horário.
-Oi, posso me sentar com você? –Perguntou uma voz masculina.
Annie deslocou a sua visão para o dono da voz, era o novato, Ian continha um sorriso estampado em sua face pálida. Assentiu com a cabeça e olhou à sua volta, existia muitas mesas vazias, por que sentar ali? Talvez ele só queria uma companhia ou apenas se enturmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomanceAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...