Arranged Marriage
Capítulo 3
Aquela manhã de sábado em especifico começara agitado, tinha se passado uma semana desde o grande anuncio do casamento arranjado de Annie e Ryan, e chegara o dia de escolher seu vestido, Yanna a esperava em uma rua um pouco longe de sua casa para alugar o traje, já que achava desnecessário comprar o vestido se só iria usá-lo uma única vez.
Angela levou a sobrinha até a movimentada rua, Annie despediu-se da mais velha e passou a caminhar pela rua em busca da melhor amiga, já que tinha pedido sua ajuda na escolha do vestido, dirigiu-se até uma extravagante loja de trajes de noivas onde a morena se encontrava a esperando. Se cumprimentaram e entraram na loja onde foram recebidas por uma das atendentes que se encontrava perto de onde estavam.
Na entrada havia um imenso tapete escrito o nome do estabelecimento, os vidros que estavam grudados nas paredes pareciam caixas transparentes que deixavam a mostra o que havia dentro de si, que eram os belíssimos vestidos brancos. A moça levou-as para um grande espaço onde existia algumas poltronas e um trocador, em instantes a mulher tinha trazido um cabideiro mobly consigo, lá estavam penduradas airosas vestimentas para que Annie pudesse experimenta-las.
Já passava-se de duas horas que estavam no estabelecimento e conseguiram achar um vestido do agrado da noiva, o mesmo estendia-se até os pés, a parte superior era de seda branca com bordados na longa manga e nas costas, a primeira camada perceptível da parte abaixo da cintura era totalmente bordada e a segunda camada perceptível era de uma fina seda branca.
Voltariam na próxima semana para pegarem o vestido, despediram-se da atendente e caminharam para fora da loja, as moças viram uma enorme loja do Starbucks e decidiram parar para tomar um café. Annie pediu um cappuccino e Yanna um café forte, quando seus pedidos foram entregues as moças se sentaram em uma mesa ao lado de uma grande janela que dava a vista da rua lotada de pessoas. A loura olhava distraidamente para o lado de fora que se assustou minimamente com seu celular vibrando sobre a mesa
-Um número desconhecido me mandou mensagem –disse olhando para a tela.
-Dá uma olhada, nunca se sabe.
Lendo as curtas mensagens de texto, vira que quem lhe escrevera era Ryan, imediatamente ficou nervosa, o albino lhe dissera que pegara seu número com Angela e queria saber se estada tudo bem. Annie deu um sorriso involuntário ao ler as mensagens e respondeu-as, ao final, o rapaz alegara que iria buscá-la.
-Era o Ryan? –Perguntou sorrindo para amiga que se encontrava corada, percebera de primeira que se tratava do albino apenas de olhar o sorriso afetada da loura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomanceAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...