Arranged Marriage
Capítulo 10
Stephanie virou-se e em passos largos caminhou em direção ao seu quarto onde sua amiga, Estella, se encontrava sentada sobre a grande cama de casal que ocupava quase todo o espaço do dormitório. O quarto era totalmente decorado com objetos cor-de-rosa assim como eram as paredes do local, todavia eram de um tom mais claro.
-Já a derrubei.
A garota sentada ergueu seus olhos azuis que antes se concentravam no celular e lhe lançou um olhar de desdém antes de se voltar para o aparelho.
-É mesmo? –Disse ironicamente. –E você não deveria verificar se ela ainda está respirando? Ela pode acordar Star.
-Não posso me arriscar, agora vamos descer, temos que fingir que estamos preocupadas.
A loura pegou sua bolsa ao ouvir a fala da dona do quarto e levantou-se passando pela porta.
-Vê se não estraga tudo com a sua atuação horrível, todo mundo sabe que você não gosta o bastante da Annie para se preocupar a um nível grande. Faça com que acreditem. Quanto a mim, vou te seguir em todos os sentidos, vá na frente.
Stephanie assentiu em concordância e seguiu para fora do quarto ao lado de sua amiga, desceram as escadas rapidamente, mas tomavam cuidado devido aos saltos agulhas que usavam. Conforme desciam os degraus, o corpo caído de Annie pode ser visto pelas mulheres que desciam e ao lado do torso, um Ryan chorando desesperado.
A conversa fluía animadamente, mesmo estando somente Angela, Lorenzo e Ryan, já que Stephanie subiu junto de Estella, visto que a amiga da modelo precisava usar o toalete. Por um curto momento, o albino parou de prestar atenção na conversa, pensara em como Annie estava demorando para chegar, apenas precisara pegar uma caixa que estava em seu antigo quarto. Um estrondo fora ouvido, este som fez com que o mesmo saísse de seus devaneios.
-Que barulho foi esse?
-Não sei querida, vamos verificar.
O casal levantou-se acompanhados de Ryan, que também estava curioso, andaram em passos largos até as escadas e viram uma cabeleira loura jogada no chão, ao se aproximarem mais, perceberam do que se travava.
-Annie! –Gritou o rapaz correndo em direção ao corpo desmaiado no chão. –O que aconteceu?
A senhora Angela gritou e em seguida pôs as duas mãos sobre a boca, logo saiu em disparada atrás de um telefone para poder ligar para uma ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomanceAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...