Arranged Marriage
Capítulo 5
-Não queria ir embora, estava adorando o frio de Washington –comentou Annie olhando a paisagem pela pequena janela do avião.
-Também não queria, mas temos obrigações.
-Sim, é verdade - suspirou.
A loura encostou sua cabeça no ombro de Ryan e fechou seus olhos, estava cansada, o rapaz a observou com um sorriso no rosto, a respiração de Annie era tão tranquila como músicas tocadas em um piano, seu peito subia e descia lentamente. Aquilo por algum motivo lhe trouxe paz.
-Vai realmente dormir agora?
-Não vou dormir, só vou cochilar –responde ainda com os olhos fechados e se aconchegando no ombro do homem.
Ryan soltou um riso anasalado e decidiu distrair-se com algo para não acabar ficando entediado, já que sua única acompanhante tinha decido tirar um "cochilo" e não havia ninguém com quem pudesse conversar, então para passar o tempo, decidiu ler alguns relatórios da empresa.
Assim que o avião pousou, Ryan sussurrou no ouvido de Annie para acorda-la, a mesma levantou-se em um pulo, assustada com a aproximação repentina, a moça estava com as bochechas rosadas ainda encarando o albino que estava rindo.
-Não teve graça, se eu fosse cardíaca? –Perguntou com a mão sobre o coração acelerado.
-Desculpa, não queria te assustar –levantou-se e pôs em seu ombro uma bolsa onde estava seu computador, onde estava lendo os relatórios. –Aliás, você fica fofa com a bochechas infladas e rosadas.
O mesmo dirigiu-se em direção a saída do avião e agora Annie percebera que só havia os dois ali, ainda com a indignação estampada na face, a loura pegara sua bolsa e saíra do local. Logo após pegar sua bagagem, caminhou ao lado do albino até onde estavam Lorenzo, Angela e Stephanie, Annie forçara um sorriso ao ver sua família, era inesperado para ela vê-los neste momento.
Stephanie sem rodeios, pulou em cima de Ryan fazendo os dois caírem no chão duro. Todos olharam para a cena ridícula que acontecia, Annie queria esconder-se em algum lugar de tamanha vergonha.
-Estava com saudades Ryanzinho –disse distribuindo beijos por toda bochecha do homem.
-Stephanie!
-Stephanie, saia de cima do Ryan, ele é marido da sua prima –falou Lorenzo tentando tirar a filha de perto do rapaz caído.
-Foda-se se ele é marido da minha prima, não me importo em ser amante –a mesma o abraçou fortemente, colocando o braço do rapaz entre seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomanceAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...