Capítulo 20

156 3 0
                                    

Arranged Marriage












Capítulo 20












-Como estamos todos de "boas", poderia me desamarrar? –Perguntou Annie com esperança.

-Tudo bem, mas só quando Stephanie não chega –respondeu tirando as correntes que a prendiam. –Mas se tentar fugir, vai apenas te restar duas opções: ser mortas pelas minhas mãos ou pelas mãos da Stephanie.

-Achei que éramos amigos.

-E somos, mas eu ainda pretendo viver mais alguns anos antes de morrer de fome –disse de forma sarcástica.

-Sim, eu compreendo –respondeu massageando os pulsos doloridos. –Obrigado.

-Tanto faz –deu de ombros.

-O que você pretende fazer depois que tudo isso acabar?

-Eu não sei, nosso futuro é incerto, e você? Acha que vai sobreviver a tortura física e psicologia que vai sofrer? –Perguntou olhando-a de forma profunda.

-Também não faço ideia, mas eu tenho que tentar viver –disse colocando uma das mãos no ventre, chamando a atenção de Ian que a observava atentamente.

-Quanto tempo? –Soltou de repente.

-Como? –Questionou Annie confusa.

-Quanto tempo está grávida? –Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Duas semanas, ainda é um embrião –sorriu afetada.

-Que bom que está feliz, isso também me alegra –disse sem manter contado visual com a loura.

-Obrigada Ian, eu acho.

O moreno se acomodou no chão e soltou um suspiro cansado, estava fardo de tudo o que estava acontecendo, do sequestro e de Stephanie mandando em si como se fosse um cachorro adestrado, só queria que as coisas acabassem da melhor forma possível, sem mortes.

-Ei, Ian? –Chamou Annie encolhida, segurava as suas mãos em volta das pernas e olhava para seus pés fixamente.

-O que é agora?

-Lembra quando eu te chamei de falso? –Ian assentiu lembrando-se do encontro nada amigável dos dois. –Aquilo que você disse, sobre seus sentimentos serem verdadeiros, estava se referindo aos seus sentimentos por mim? –Perguntou receosa.

Ian ficara surpreso com tal pergunta. Mas é claro que seus sentimentos por ela eram reais, somente não sabia como demonstra-los. Nunca se apaixonara por alguém, então não sabia o que fazer, vivia com um bando de homens que mais considerava como ogros, eram tão delicados com um coice de mula ou qualquer outra coisa que doesse demais. O rapaz soltou um suspiro e inclinou a cabeça na direção de Annie.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora