- Tem algum problema com as documentações? Alguma dúvida em que eu possa te ajudar senhor Shum?
- Vamos começar com essa formalidade, pode me chamar de Harry quando estivermos a sós ou em outro local que não seja a Ghodes. E sim você pode me ajudar, o que ela fez para você Matthew?
- Me desculpa, eu não entendi. Ela quem?
- Vivian Hans.
- Nada. De onde o senhor tirou essa conclusão?
- O sorrisinho que você deu na hora que eu mandei Jon demitir ela, eu percebi aquele sorriso e tinha um toque de vitória nele.
- Vivian não me fez nada, só fiquei satisfeito com a saída dela pois achei certo a sua escolha.
- O que ela fez para sua amiga, a grávida?
- Maggie? As duas estudavam juntas a muito tempo e desde aquela época não eram muito fã uma da outra e recentemente Vivian estava dando muito em cima de Isaiah, o marido e pai do filho que Maggie está esperando. Finalmente ela dará sossego para a minha amiga e isso me satisfaz. Era só isso senhor Shum? Quer dizer... Harry.
- Só isso mesmo, em 10 minutos quero você na sala de reunião com o gráfico que eu pedi, e sem o blazer por favor.
- O senhor não gostou dele?
- Prefiro você sem ele Matt.
Harry sai exalando um perfume delicioso pela minha sala, se Deus quiser aquele cheiro permaneceria por muito tempo nesse local. Só não sei por que ele me chamou de Matt se eu nem havia dado a permissão para ele me chamar pelo meu apelido, se bem que eu gostei do jeito que meu nome saiu pelos lábios carnudos de Harry, e aquela voz maravilhosa, grave e rouca ao mesmo tempo e muito masculina. O que está acontecendo comigo?
Para tentar me livrar desses pensamentos, me apresso com o último gráfico e após um tempo percebi que faltava dois minutos para que eu subisse para a sala de reuniões e levasse o gráfico pra Harry. Finalmente terminei meu gráfico, olhei para o meu blazer que estava na minha cadeira e resolvi colocá-lo, peguei o gráfico que eu tinha acabado de imprimir, passei a mão pelos meus cabelos e fui para o hall para poder pegar o elevador para o último andar. O prédio da Ghodes era dividido em setores, cada setor era um andar e no 22° andar ficava a sala de reuniões, chegando lá Lana, que era a recepcionista me recebe com um abraço muito bom ela sempre era muito carinhosa e eu gostava daquilo. Do outro lado do blindex transparente vi Harry me olhando e sentindo o seu olhar pesado eu solto Lana cuidadosamente, depósito um beijo no rosto dela e chegando a porta Harry a abre pra mim.
Ele fica silencioso até chegarmos a sala de reuniões, graças a Deus o caminho não era tão longo. Harry abre a porta da sala de reuniões e pede para que eu entre primeiro, ele avisa para Lana que não queria ser incomodado por ninguém nem se fosse caso de morte. Quase me preocupei com aquilo, mas, não tive tempo para isso já que Harry passa pela minha frente e pega o gráfico que estava na minha mão e me deu um leve susto. Ele olhava para o gráfico e voltava a atenção pra mim e repetia isso várias e várias vezes ele não cansava de ver e rever os gráficos, então eu finalmente me atrevo a perguntar o que ele tanto olhava.
- Tem algo errado senhor Shum?
- Tem sim. - Diz ele brevemente.
- E o que é? Eu posso refazer ou explicar para o senhor.
- Cala a boca Matthew! Eu estou revendo toda hora por que eu estou tentando achar um erro. Algo errado no seu gráfico, algo errado no seu trabalho, algo errado em você. Eu não acho isso por que seu trabalho é impecável, seus gráficos são impecaveis, sua escrita é impecável e se você continuar assim eu sinto que vou perder meu trabalho para você.
- Espero que não esteja disposto a fazer isso senhor Shum, e muito obrigada pelos elogios, tenha certeza que eu aprendi a ser impecável assim com ....
- Com ninguém Matthew, você aprendeu a ser impecável assim com você mesmo não de mérito ao Jon. Você pensa que eu não sei que você chegou aqui a dois meses impressionando todos ao seu redor até mesmo o Jon, eu sei que você não foi treinado para vir trabalhar para mim, você é maravilhoso por natureza.
Harry se levantou de sua cadeira e começou a se aproximar de mim.
- Impressionante como eu estou doido pra te beijar até fazer você implorar para ir pra minha cama e pedir para eu te fuder a noite inteira.
- Senhor Shum, estamos no trabalho. Acho meio indecente você me falar isso no meio do expediente.
- Eu sou dono desse lugar, qual é a graça de ter esse mérito se eu não posso usar e abusar desse poder?
- Senhor Shum, por favor acho que é melhor eu descer.
- Harry, Matthew! Meu nome é Harry.
A cada palavra ele se aproximava mais ainda de mim e eu sentia o calor que ele emitia ainda mais próximo do meu corpo. Harry chega na minha frente e eu me sinto obrigado a levantar.
- Eu poderia usar seu corpo a noite toda Matthew. Eu te foderia até você não aguentar mais, faria você desejar meu pau o tempo todo. - A cada palavra eu dava um passo para trás e Harry me perseguia, eu estava amando isso, meu pênis latejava de tanto tesão e eu não sabia até quando eu iria aguentar mais essa tensão sexual.
- Eu quero tirar toda a sua roupa aqui e foder você nessa mesa agora. Chegou na parede Matthew, não tem como você fugir agora.
- É quem disse que eu quero fugir Harry.
Após eu pronunciar essa frase sinto Harry atacando meus lábios e eu automaticamente já levo minhas mãos para o cabelo dele, ele devorava minha boca como se fosse a última coisa que ele faria e isso estava maravilhoso. Ele tentava tirar minha roupa mas meu blazer impedia isso.
- Eu mandei você vir sem essa porra desse blazer Matthew. Por que você me desafia tanto?
- Eu pensei que você nem ia perceber. Mas agora tem como você calar essa sua boquinha e usar ela para me beijar?
- Como você quiser.
Ele volta a me beijar e eu confesso que eu tinha sentido saudade da boca dele na minha. Finalmente ele consegue tirar meu blazer e retira a minha camisa também quando ele começa a desfivelar o meu cinto ouvimos o barulho da porta tentando ser aberta. Rapidamente eu coloco minha camisa e pego meu blazer que estava jogada no chão, Harry arruma seu cabelo e vai em direção a porta com uma cara não tão boa.
- O que eu falei sobre interrupções Lana?
- Desculpa atrapalhar senhor Shum, mas o Jon Cor está procurando o Matthew.
- Diz para o Jon que ele está ocupado fazendo uma apresentação para mim.
- Ele disse que era urgente e precisava muito falar com ele a sós.
- Oi Lana, fala pra ele que em 5 minutos eu desço só vou terminar a minha apresentação.
- Ok Matt, mas se apresse parece ser importante.
- Obrigada Lana.
Harry estava sentado novamente em sua cadeira e sua feição não estava muito boa.
- O que aconteceu?
- 5 minutos Matthew?
- Parece ser importante. Me desculpa. Vem se despedir com um beijo?
Ele me beija mas dessa vez era um beijo lento, sua língua passeava na minha boca e eu não queria me livrar dessa sensação nunca ele me coloca em seu colo e eu me mexo para tentar ficar em uma posição mais confortável e acabo arrancando um gemido fraquinho.
- Mais uma rebolada dessa e eu vou começar a te fuder agora.
- Pena que você só tem 1 minuto para isso.
- Eu vou fuder você amanhã as 10 horas da manhã nessa mesa de reunião venha preparado para gozar muito pra mim.
- Como você quiser senhor Shum!
- Eu já disse Matthew, pra você é Harry.
Dou um beijo de despedida nele e saio do seu colo, coloco meu blazer, arrumo meu cabelo e ainda sinto a minha ereção latejando dentro da minha calça.
- Até amanhã senhor Shum.
Sai com um sorriso no rosto e vejo Harry chamando meu nome, ao chegar na mesa de Lana me despeço dela e peço o elevador para o 13° andar, chegando ao hall de entrada do meu setor vejo Jon me esperando em frente à minha sala. Me apresso para chegar logo lá.
- O que foi Jon? Eu estava em uma reunião com o senhor Shum.
- A Lana me avisou Matthew, é que eu realmente precisava falar com você.
- Pode falar Jon.
- Eu vou me demitir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
FanficTrabalhar com alguém controlador é algo bem difícil agora imagine ter um relacionamento com alguém assim... 2° TEMPORADA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATT, APENAS ENTRE NO MEU PERFIL E ACOMPANHE O FINAL DESSE CASAL MARAVILHOSO ❤❤❤❤ #1- #Shumdario 20/10/2019