Eu sou o dono

2K 180 5
                                    

- Alguém melhor?
- Sim Matthew, alguém que eu realmente confie e que eu sei que vai conseguir dar conta do recado sem me trazer problemas.
- E eu poderia ter um spoiler de quem vai ser?
- Minha afilhada Katerine Mcnamara.
- Katerine Mcnamara? Ela não é CEO na.... Shumgroups. É claro, a empresa é sua.
Ele da uma risadinha curtíssima.
- Eu confio no potencial dela e sei que ela vai cuidar bem da empresa e dos meus funcionários.
- Finalmente alguém vai cuidar de mim!
Coloquei a carta de demissão de Jon junto com o gráfico que eu tinha que apresentar para o Shum.
- De você não. Eu já disse que só eu vou tocar nesse corpo.
- Você sabe que não é meu dono né Harry?
- Já está na hora de você descer Matthew.
Percebo que o humor dele já havia mudado, mas, nem ouso perguntar o que havia acontecido pois não estava disposto a brigar com o meu chefe por uma coisa que não fazia sentido.
- O senhor tem razão.
- Peça para o Jon limpar o escritório dele hoje.
- Mesmo não sendo seu secretário irei fazer esse favor para o senhor. Tchau Harry.
A cada passo que eu dava eu sentia um incômodo no meu ânus, mas, aquela dor me lembrava momentos dolorosos porém muito satisfatórios. Eu não sabia como eu iria começar a lidar com o Harry, a maneira que ele mudava de humor era surpreendente, era rápida e muita das vezes sem motivos aparentes.
Chego no meu andar e nada de estranho está acontecendo lá, estava quase no horário do meu almoço porém mesmo assim eu vou na sala de Jon e deixo a carta que Harry havia assinado.
- Ele assinou mesmo?
- Assinou Jon. Não era isso o que você queria? Ele pediu para que você limpasse seu escritório hoje, pois hoje será seu último dia na Ghodes.
Somente deixo a folha com ele e vou para o meu escritório, o pouco tempo que faltava para o meu almoço passou bem rápido e como eu estranhamente estava sem fome resolvi pular meu almoço e revisar algumas tabelas que eu tinha feito esses dias e acabaram passando em branco.
Vejo chegarem notificações no meu celular, e quando eu pego ele vejo que era um número desconhecido, desbloqueio meu celular e entro no Whatsapp.
Whatsapp on
ND: Oii Matt, aqui é o Dom. Peguei seu número com a Em e então resolvi te chamar.
ND: Tá tudo bem? Não consegui te ver depois do seu almoço ontem.
ND: Vamos marcar alguma coisa um dia desses se você quiser pode chamar o seu namorado também, você sabe que eu não tenho ciúmes.
Matt: Oie Dom. Tudo bem sim e você? Vou salvar seu número aqui para podermos marcar um rolê sim. E sobre namorado kkkkk eu não estou namorando ninguém não tá. Até logo bjs.
Whatsapp off
Bloqueio o meu celular e continuo o meu trabalho, vendo que faltava 30 minutos para o meu horário de almoço acabar eu resolvo ir comer alguma coisa ou talvez só um café.
Desço para poder ir no Whusy Bar comer alguma coisa, e chegando lá eu encontro uma pessoa que eu realmente não pensava em ver naquele lugar, Catherine Daddario Bridge vulgo minha mãe e o mais estranho era por quem ela estava sendo acompanhada, ninguém mais, ninguém menos que Harry.
- Matt, querido quanto tempo meu amor.
Vejo minha mãe linda como sempre vindo na minha direção, ela vestia um vestido longo e florido, um salto alto e seus cabelos estavam presos em um coque desarrumado porém que continuava deixando Catherine linda.
- Oi mãe. O que está fazendo por aqui??
- Nossa filho, eu também estava morrendo de saudade de você e estou muito feliz em te ver.
- Desculpa mãe, mas é que eu não sabia que iria vir agora. Em me mandou mensagem dizendo que você viria essa semana e não hoje.
- Ai filho é que a mamãe tem um evento aqui na cidade e eu resolvi vir te ver e acabei conhecendo Harry Shum.
- Tudo bem Matthew? Não te vejo a um tempo, andou por onde? - Dava para ver que Harry pronunciava cada palavra com um enorme tom de sarcasmo. E entrando no jogo dele eu o respondo.
- Senhor Shum. Estou todos os dias no mesmo lugar, na minha sala ou na sala de reuniões fazendo algumas apresentações. Não vi o senhor na empresa hoje, vai entrar após o almoço?
- Passei a maior parte do dia na sala de reuniões, tive uma conferência e então não pude ficar passeando pela Ghodes. Incrível como eu não te vi lá.
- Meninos, por favor me incluam no assunto. Filho peça alguma coisa para você comer, você não pode ficar sem comer nada meu amor.
- Mãe, eu sei me cuidar eu vou fazer o meu pedido.
- E eu vou pedir um café, aceita um Catherine?
- Claro Harry, obrigada.
Harry me acompanha até o balcão de pedidos e ficamos aguardando até chegar a nossa vez.
- O que foi aquilo Matthew?
- Eu que te pergunto, o que você estava fazendo com a minha mãe no local que eu sempre como? Está me perseguindo?
- Eu sempre como aqui. Sua mãe foi apenas coincidência e eu ainda não tenho tempo para te perseguir. Agora me responda, o que foi aquilo?
- Eu resolvi entrar no seu jogo e se você quiser eu estou disposto a tornar as coisas mais interessantes nesse almoço totalmente casual.
- E que comecem os jogos Matt.
Fizemos os pedidos e voltamos para a mesa e quando chegamos vimos pelo menos três homens olhando descaradamente para a minha mãe e como sempre ela estava adorando a atenção que era dada a ela. Mesmo casada, Catherine amava chamar a atenção das pessoas que estavam ao seu redor.
- Parece que aqueles homens não tiram os olhos de você mãe.
- Catherine merece Matthew, ela é uma verdadeira obra de arte.
- São seus olhos Harry. Mas vamos conversar agora sobre outra coisa. De onde vocês se conhecem?
- Eu trabalho na mesma empresa que Harry mas...
- Eu sou o dono. Eu e Matthew nos conhecemos a alguns dias atrás e já ficamos. - Harry deu uma pausa.- Vamos dizer, amigos de trabalho.
- Então você é dono da Ghodes. Obrigada por cuidar do meu filho Harry.
- Pode deixar Catherine, eu cuido muito bem dos meus funcionários ainda mais aqueles que são muito competentes.
- Filho que carinha é essa? Tá tudo bem?
- Estou sim mãe, só com uma dorzinha nos músculos, acho que eu dormi de mal jeito ou fiquei sentado por muito tempo na cadeira.
Soltei um gemido que expressava a minha "dor" e em resposta eu sinto um aperto no meu joelho, já que Harry estava sentado ao meu lado ele tinha a possibilidade de fazer isso.
- Nossa filhinho, talvez fosse bom um dia de folga para você poder relaxar e poder dar atenção pra sua querida mãezinha que está na cidade né Harry.
Eu bati no joelho de Harry e olhei para ele com uma cara de quase desespero.
- Infelizmente eu vou precisar do Matthew a semana inteira Catherine. Essa semana ele tem algumas apresentações para me fazer e eu admito que adoro ver a forma como ele explica os gráficos.
- Ok Harry. No final de semana eu terei um evento para ir, o que vocês acham de ir comigo?
- Que evento mãe?
- Seattle night fashion. Como eu sou uma designer e embaixadora do projeto eu precisarei estar lá e queria muito a companhia do meu bebê e sua também Harry. Ia ser ótimo para você e Matt se conhecerem mais ainda.
Voltando meu olhar para Harry eu lanço meu olhar de desespero e desaprovação, eu não precisa daquilo, não agora.
- Para mim está ótimo. Nós vamos nesse evento e eu vou adorar ver seus designers.
- Isso é ótimo. Já vou providenciar os convites de vocês agora. Com licença.
E então minha mãe pega o celular e vai para o outro lado do barzinho que estávamos.
- Como assim? Nós vamos nesse evento?
- É apenas uma punição Matthew, olha o estado em que eu estou. - Ele pega a minha mão e leva em direção ao seu pênis e quando eu coloco ela em cima da calça eu sinto que o pau dele está duríssimo. - Não me provoque com os seus gemidos deliciosos que eu não meto você em eventos chatos. Na verdade Matthew, acho que esse evento será maravilhoso.
- No que você está pensando Harry??
- Vamos nos aventurar Matthew.

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora