Eu estava convencido de que Harry não iria me deixar sair tão cedo então ele me leva para a sala de estar dele e sentando no sofá Harry começa a falar.
- Tudo começou quando você estava na boate com o Sandro, eu estava em Nova Iorque naquela semana pois eu tinha uma reunião sobre a Ghodes. Eu tinha ido a Luthor Night naquela noite para poder me distrair e então eu vi você dançando na pista de dança principal, a música que tocava naquele momento era Feel it still do Portugal. The man, eu via a maneira que você dançava e confesso que fiquei impressionado com aqueles movimentos nada a ver um com outro, vi também a linda loira que Sandro comia com os olhos.
- Pra mim já deu Harry. - Ia me levantar mas Harry prossegue com a sua história e me sinto obrigado a continuar escutando aquilo então me sento novamente.
- Você continuava dançando daquele jeito maluco e ria como se fosse uma criança em um playground e foi naquele momento que eu me senti atraído por você Matthew, um garçom foi levar uma sangria para você e aquilo foi um pedido meu, você estranhou mas mesmo assim bebeu todo o drink e continuou a dançar estranhamente.
- Você que mandou aquele drink?
- Foi e pelo o que eu percebi você adorou o drink agora continuando, aquela música acabou e quando você estava voltando para a sua mesa viu a cena que te destruiu, Sandro estava lá beijando a loira gostosa e então começou a chorar e bater enlouquecidamente em Sandro, e do camarote eu só sabia rir da cara dele e dos gritos da loira que estava do seu lado.
- Você riu de mim?
- Não ri de você eu ri da situação Matthew.
- E então a partir daquele momento você resolveu contratar um detetive para poder investigar a minha vida, a vida da minha família, dos meus amigos e tudo sobre mim?
- Foi.
- Você é um idiota mesmo Harry.
- Você tem que saber que se eu não tivesse feito nada disso você nunca iria ter me conhecido, não teria se livrado do Sandro e...
- Como assim me livrado do Sandro?
- Eu paguei para aquela loira se casar com ele.
- O que?
- Eu precisava de você para mim Matthew e eu sabia que se o Sandro continuasse solteiro você iria voltar facilmente para ele.
- Eu não tô acreditando nisso Harry, você tem noção de que acabou com o meu namoro e com o meu possível noivado?
- Eu não acabei com nada, ele te traiu primeiro eu só impedi que você voltasse para ele e eu fiz isso por que depois de algumas semanas eu comecei a me importar com você e parei de me importar em somente te fuder.
- Você escuta o que está dizendo Harry? Eu sofri durante meses e nem queria sair de dentro do apartamento que meus pais me deram de presente. Eu não podia ver um casal na televisão ou no meu celular que eu já começava a chorar e não conseguia mais parar, eu entrei em uma depressão profunda e aquilo quase me matou Harry, e você está falando que estava se importando comigo?
- Eu sei de tudo o que você passou Matthew, de longe eu acompanhava até suas noites e foi por isso então que eu resolvi mandar o Jon te contratar, não querendo o mérito mas eu que te dei uma segunda chance da vida ou você pensa que eu não sei que se não fosse pelo seu emprego na Ghodes você ainda estaria dentro daquele apartamento mofando e chorando litros por uma pessoa que nunca te amou.
- Você mandou Jon me contratar? Tudo isso é um jogo para você Harry? Eu sou o seu boneco?
- Eu sempre acreditei no seu potencial, pesquisei as empresas onde você trabalhou e então pedi recomendações sobre você Matthew. Eu posso até ter n
mandado Jon te contratar, mas, ele mesmo viu que o seu trabalho era simplesmente impecável e nós precisávamos de você no nosso time Matthew.
- Precisava de mim no "time" ou precisava de mim mais perto de você?
- Você quer a verdade né? Eu precisava e ainda preciso de você perto de mim e não é questão de sexo Matthew é a questão de precisar da sua luz na minha vida, do seu sorriso nos meus dias eu realmente precisava de você.
- Me desculpa Harry mas isso é uma coisa que não irá acontecer agora.
Me levanto aos prantos e vou até a porta pego tudo o que era meu e parando na porta resolvo perguntar para o Harry.
- Harry, uma última pergunta. Alguma coisa foi real?
Nem esperei ele responder e saio daquele apartamento chorando todo o líquido que habitava em meu corpo, segui para o elevador e impressionantemente Harry não veio atrás de mim e eu agradecia muito por isso. Antes de entrar para o elevador eu escuto o barulho de algo se quebrando e um grito logo em seguida, eu sentia pena dele mas sentia mais pena ainda de mim por ter caído em toda essa artimanha de Harry. Chegando ao meu andar vou chorando até chegar a porta do meu apartamento e entrando no mesmo eu desabo no choro e fico sentado no sofá expelindo todas as minhas frustações em forma de lágrimas, por incrível que pareça eu estava começando a gostar daquele jeitinho fechado do Harry, do modo que ele sempre me dava assistência, eu estava começando a gostar daqueles surtos que ele tinha do nada, do jeito que ele era extremamente sexy e safado comigo, eu realmente estava gostando do Harry e agora ao lembrar daquilo eu percebo que eu estava quebrando novamente e tudo o que eu passei com Sandro iria se repetir novamente.
Fiquei chorando durante muito tempo e até dormi no sofá por conta do cansaço físico e psicológico que rondou o meu dia. Dormi 4 horas diretas e quando acordei já estava a noite até por que eu nem tinha voltado para o trabalho a tarde já que eu iria passar o restante do dia com Harry, levantei do sofá e fui em direção ao banheiro eu precisava tomar um banho para poder tentar tirar todo o cansaço do meu corpo.
Terminei o meu banho de uma hora e meia e então fui para a cozinha fazer um miojo ou alguma coisa um pouco mais saudável para eu poder comer, eu necessitava naquele momento de comer alguma coisa eu sentia dentro de mim que em qualquer momento eu podia desmaiar de tanta fome. Desisto do miojo e decidi fazer uma salada de frango e frutas, começo a pegar os ingredientes e cortar eles. Quando estou terminando de cortar o damasco ouço o barulho da campainha tocar e então com vou até a porta atender.
- Juro que vim em missão de paz.
Harry estava com uma roupa diferente da qual ele estava mais cedo e era impressionante o modo que ele sempre estava lindo e elegante mesmo estando com roupas despojadas.
- O que você quer Harry?
- Eu quero me explicar com você, tem muita coisa que eu ainda não te contei e que eu considero muito importante, então por favor me deixa entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
Fiksi PenggemarTrabalhar com alguém controlador é algo bem difícil agora imagine ter um relacionamento com alguém assim... 2° TEMPORADA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATT, APENAS ENTRE NO MEU PERFIL E ACOMPANHE O FINAL DESSE CASAL MARAVILHOSO ❤❤❤❤ #1- #Shumdario 20/10/2019