Era tudo o que eu precisava agora

2.1K 186 11
                                    

Maggie começa a rir e continua rindo durante muito tempo, ela dava pausas para poder respirar e eu somente conseguia olhar para ela e rir também, não sei por que mas me aliviou.
- Meu marido. - Ela ainda continua rindo.- Meu marido morreu Matthew. O pai do meu filho HAHAHA ele está morto, agora sou só eu e o Charlie hahahaha.
A ficha de Maggie finalmente cai e ela desaba a chorar, chego mais perto dela e meio aos protestos de Maggie eu consigo abracar ela e me permito chorar junto. Ouço um barulho de porta batendo e dando uma viradinha no pescoço vejo Harry indo embora do quarto, acho que ele queria nos deixar a sós.
- Como você soube Matt? Como foi? Me conta tudo agora!
- Eu vi na televisão Maggie. Ele estava na ponte que liga Seattle até Medina ele estava em alta velocidade, e acabou capotando o carro. Os bombeiros salvaram ele, antes de morrer ele ainda estava reagindo e então quando os paramédicos viram a gravidade da situação em que ele estava só o deixaram confortável. Os policiais virão falar com você quando as coisas estiverem mais calmas, o Charlie já estiver em casa e você também.
- Eu preciso ficar sozinha Matt. Por favor só ligue para a minha mãe conte tudo para ela mas peça para que ela não venha agora, peça para que ela espere até o amanhecer e vá pra casa dormir, já que amanhã você tem que trabalhar ainda.
- Você não precisa ficar sozinha Maggie, Jon está me devendo uma folga posso cobrar ele, até por que eles nem vão precisar de mim amanhã.
- Eu estou com o meu menininho Matthew. Não vou estar sozinha, agora eu preciso muito ficar a sós com a minha única família, preciso organizar o funeral do Isaiah, avisar os meus parentes para que eles possam me ajudar, preciso de um momento para mim mesma. Muito obrigada por tudo o que você fez por nós três hoje, eu e Isaiah realmente nunca iremos nos arrepender de ter escolhido você como padrinho do Charlie, agora você será como o pai dele Matt e eu confio muito em você e sei que você será um padrinho maravilhoso! Mas agora por favor me dá esse tempo?
As lágrimas não paravam de sair dos meus olhos e eu não sabia o que eu poderia fazer para ajudar Maggie nesse momento.
- Claro Maggie, eu vou me despedir do Charlie e de você e já irei embora, vai dar tudo certo tá e eu estarei aqui para os dois quando vocês precisarem.
Chego ao berço de Charlie e jogo um beijo para o meu menino, ele permanecia dormindo com uma calma que eu invejava ele parecia estar bem quentinho e sua bochecha estava rosadinha, ao ver aquela cena linda me sinto obrigado a tirar uma foto daquele menino que era tão, tão lindo. Depois de alguns minutos babando, chego perto de Maggie e abraço ela e envio bons pensamentos para ela sinto algumas lágrimas descendo pelo meu ombro mas eu realmente não me incomodava eu só queria que toda aquela dor passasse e que ela voltasse a ser logo a minha Maggie toda agitada, brava e que amava comer sanduíches de frango com catupiry e suco de laranja na maioria dos almoços.
- Bom então eu vou lá gata. Fica bem tá? Vou estar mandando mensagem sempre mas não se sinta obrigada a me responder, somente quando tiver preparada e tiver tempo também.
- Obrigada por tudo Matt e por favor agradeça o senhor Shum também, ele fez muito por mim hoje.
- Ok gata. Agora eu vou indo tá. Eu amo vocês.
- A gente também te ama Matt.
Sai do hospital e como Maggie pediu eu fui para casa para poder descansar um pouco antes de voltar para o trabalho, nessas horas eu só queria estar numa cama de rosas recebendo uma massagem no SPA Holding Pulyng ao lado de Em e da minha mãe, eu precisava relaxar, mas, agora era uma péssima hora para isso.
Chegando no meu prédio vejo Carl que é o porteiro, ele abre a porta para mim e vendo minha cara de morto resolveu perguntar por que eu estava assim.
- Olá senhor Daddario, está tudo bem? Parece que está cansado.
- Oi Carl, meu dia foi muito agitado, o Charlie nasceu, mas aconteceram algumas coisas. Espero que você não fique magoado, eu preciso dormir um pouco pois mais tarde ainda tenho que trabalhar.
- Me desculpe senhor Daddario pode ir dormir, até mais tarde.
Vou para o elevador e subo para o 14° andar, enquanto o elevador passava por todos os andares eu mantinha meu corpo encostado na "parede" gelada de aço e por lá fiquei até chegar ao meu andar. Chegando no meu apartamento tirei meus sapatos sociais e deixei - os na porta, quando entrei joguei meu blazer no sofá e a caminho do banheiro já fui tirando minhas roupas e deixando elas jogadas pelo chão da casa. Depois de um banho quente que foi maravilhoso e após colocar meu pijama, resolvo ir fazer café. Eram 4:21 preferi não dormir pois se dormisse apenas umas 2 horas eu ficaria mais cansado do que se não tivesse dormido. Fiz o café e o tomei enquanto assistia Flash na Netflix talvez eu estava me apaixonando pelo Barry Allen mas era a vida, antes de terminar o episódio eu pego o meu celular e vejo que há várias mensagens da minha irmã.
*Whatsapp*
Em: Oie fedô
Em: Se tá bem?
Em: A mamãe vai ter que ir para a Espanha semana que vem
Em: Ela quer ir te ver essa semana
Em: Ela quer ficar na sua casa. Se eu fosse você se preparava
Em: Você conhece Catherine Daddario né. Ela continua a mesma coisa.
Merda! Era tudo o que eu precisava agora, uma visita da minha mãe, eu amo ela mas nem todos conseguem viver com a bipolaridade, manipulação e todos os chiliques da minha mãe.
Somente visualizei as mensagens de Em e deixei para la já que a minha confirmação de leitura está desativada. Terminei de ver o episódio de Flash e terminei meu café também, não queria mais assistir série queria ligar para Maggie e pedir para que ela deixasse eu voltar para o hospital e ajudar ela em tudo aquilo que ela estava passando, mas, ela realmente precisava de um tempo a sós com ela mesma e o filho dela.
Resolvi voltar a assistir Flash e quando percebi já era 6:10 estava na hora da minha rotina matinal e então comecei ela, banho, higiene pessoal, escolha da roupa e tudo aquilo que eu já estava acostumado. Desta vez eu resolvi não ir tão engomadinho e fui mais despojado, meu cargo não era tão importante e lá na Ghodes não existiam regras que falassem que era uma obrigação está vestido formalmente então, coloquei um look mais casual.
Coloquei uma blusa de manga longa cinza c ok uma listra preta no braço, uma calça preta que era um pouco colada nas minhas pernas e coxas meu sapato social preto. Era 6:40 e estava na hora de ir para a Ghodes. Pego a chave do meu carro e vou para o elevador, ao entrar na cabine dou de cara com o poderoso e másculo Harry Shum Jr.
- É um prazer ver você aqui Matthew.

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora