Mais um dia acordando cedo, essa vida não era pra mim. Qual é a graça de ter os pais ricos se não posso nem ficar até meio dia na cama? Eu trabalho como gerente de marketing na empresa Ghodes há mais ou menos 2 meses, fui nomeado como gerente pois era o único que estava apto a essa posição. Meu superior, Jon Cor é um amor de pessoa, além de ser muito gato. Mas isso não vem ao caso agora.
Me disperso dos meus pensamentos e vou tomar meu banho, fazer minhas higienes pessoais e me arrumar. Após terminar meu banho e fazer minha higiene vou para de frente ao closet que tenho no quarto e escolho uma camisa social branca lisa, uma calça jeans, meus sapatos sociais preto envernizados e meu blazer também preto. Dou uma olhada na minha aparência no espelho e me satisfaço com ela. Antes de sair coloco meu Rolex daytona, meus óculos de sol e pego as chaves do meu carro que estavam na ilha da cozinha perto da cesta de frutas que continha muitas coisas, menos frutas.
Saio do meu apartamento que fica no 14° andar, pego o elevador e me encontro com a dona Rose, uma senhora muito simpática que tem no prédio onde eu moro.
- Como a senhora está, dona Rose?
- Estou muito bem Matthew! Hoje meu neto volta da Inglaterra.
- Que bom dona Rose, faz muito tempo que a senhora não vê ele?
- Pelo menos uns 3 meses. Ele sempre vem pra cá pois é dono de muitas empresas ao redor do mundo e graças a Deus ele também tem algumas por aqui.
- Aí que bom dona Rose. O papo está ótimo, mas, agora eu preciso ir se não Jon vai me matar.
Dou um beijo em seu rosto e vou em direção a minha vaga onde minha Mercedes está estacionada, posso admitir que meu carro é bem grande para ser usado por apenas uma pessoa, mas, tudo pela estética né.
Chego a empresa, saco meu cartão de acesso e mostro para os seguranças que já me reconhecem e liberam minha entrada. Vou para o elevador e lá me encontro com Maggie, ela era diretora de arte da empresa e uma das minhas pessoas favoritas daquele local. Maggie estava grávida e graciosamente linda, ela usava um vestido coladinho azul marinho e impressionantemente ela nunca abria mão de seus saltos exageradamente altos. Ela deixou seu cabelo todo cacheado nas pontas e liso na raiz o que deixava ela mais linda ainda.
- Opa princesa, que look lindo é esse em?
- Obrigada Matt. - Ela diz enquanto se aproxima para me cumprimentar com um beijo na bochecha.
- E esse meninão? Como está?
- Muito bagunceiro, ele pensa que minha barriga é um campo de futebol.
- Muito bem garoto! Do jeito que o padrinho ensinou.
- Não faça eu me arrepender de ter escolhido você como padrinho do Charlie.
- Você e o Isaiah nunca vão se arrepender de ter me escolhido.
O elevador chega e entramos nele, vamos para o 13° andar onde ficava o setor onde eu trabalhava que era da direção dos outros setores. Saímos do elevador e eu enrolo os braços de Maggie com os meus e levo ela até a sua sala que ficava ao lado da minha, eu agradecia muito por isso, ainda mais agora que Maggie estava no final de sua gestação eu tinha que estar o mais próximo o possível dela, já que Isaiah trabalhava em outro lugar.
Chego na minha sala e antes mesmo de sentar em minha cadeira, Jon entra na minha sala com uma expressão de preocupação. Ele estava muito acelerado, eu não devia ter apresentado a cafeteria do outro lado da rua para ele, ele nunca sabia controlar o nível de cafeína que devia tomar.
- Ele vai chegar amanhã Matthew.
- Ei, se controla fazendo o favor Jon. Quem vai chegar?
- Harry Shum Jr.
- Tá bom. Mais quem é ele?
- Como assim, quem é ele Matthew? Harry Shum Jr. é o dono de tudo isso, de todo o prédio da Ghodes, de todos nós.
- E por que você está assim Jon? A empresa nunca esteve melhor, os gráficos estão impressionantes e não querendo me achar, mas já me achando, você tem o melhor direitor de telemarketing de Nova Iorque. Estamos bem, não é hora de dar chilique. - Digo e aperto o ombro dele tentando fazer com que ele relaxe.
- Obrigado Matthew. Mas precisamos deixar essa empresa melhor ainda. Tudo perfeito para que Shum não consiga achar nada de ruim aqui.
- Pode deixar comigo Jon, eu vou dar uma organizada nas coisas aqui.
Jon sai da minha sala e eu como muito curioso vou para a minha mesa tiro meu blazer, início meu computador e pego o notebook pessoal que eu tenho na 4° gaveta da minha mesa. Início meu notebook também, abro o Google e pesquiso por Harry Shum Jr.
O resultado da pesquisa me levou para um cara muito gato que tem, 29 anos e está na 14° posição de homens mais ricos do mundo. Impressionante para um cara daquela idade. Ele tem apenas sua mãe viva e seus irmãos, seu pai morreu quando ele tinha seus 12 anos. Estado civil do momento é solteiro mas anda sempre bem acompanhado por mulheres lindas em eventos que ele vai por aí. Depois de uma boa stalkeada resolvo começar a trabalhar.
3 horas depois, estava quase no horário do meu almoço, até que Jon entra na minha sala acompanhado de um homem muito lindo, seu rosto era super másculo, ele exalava testosterona por todos os poros de cada canto de seu corpo, falando nisso muito musculoso pelo o que eu pude perceber, ele estava vestido com um terno que era podre de rico e com certeza era tecido a mão, seus olhos eram de uma cor, acho que ambar, seu cabelo era impecavelmente bem penteado e havia somente uma pequena mecha que insistia em cair em sua testa. Ele mantinha o rosto neutro, sem nenhuma expressão pré definida.
- Matthew, esse aqui é Harry Shum Jr. o dono da Ghodes.
- Harry, esse aqui é Matthew Daddario, nosso gerente de telemarketing.
Estendo a mão e Harry retribui o cumprimento.
- É um prazer te conhecer senhor Shum.
- Posso dizer o mesmo Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
FanfictionTrabalhar com alguém controlador é algo bem difícil agora imagine ter um relacionamento com alguém assim... 2° TEMPORADA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATT, APENAS ENTRE NO MEU PERFIL E ACOMPANHE O FINAL DESSE CASAL MARAVILHOSO ❤❤❤❤ #1- #Shumdario 20/10/2019