Fiquei algumas horas com Maggie e Charlie e quando era 21:30 eu resolvi voltar para casa pra poder passar no hotel onde minha mãe estava hospedada. Me despeço deles e digo que amanhã ela poderia contar contar com a minha presença no velório de Isaiah e que eu tentaria passar o maior tempo possível lá.
Após me despedir deles vou embora para casa e chegando no meu apartamento faço a mesma coisa de sempre, deixo meus sapatos na porta e depois de fechar a porta deixo minha chave na fruteira, minha pasta em cima da ilha e vou tirando minhas roupas até chegar no meu quarto. Faço isso e vou pro banho, deixo a água quente levar todas as dores do meu corpo, todas as minhas frustações diárias, deixo a água simplesmente limpar tudo de ruim que estava sobre mim. Tomo um banho super gostoso e quando o término enrolo uma toalha na cintura e vou para o meu closet escolher uma roupa mais casual para eu poder ir para o hotel que minha mãe está, opto como sempre por um look todo preto e então me satisfaço com a imagem que eu vejo no espelho vou para a cozinha pego a minha chave e lá vou eu sair de novo.
Chego no hotel e a recepcionista notífica a minha mãe avisando que eu já estava lá em baixo, ela libera minha entrada e depois de alguns andares eu já estava no quarto que minha mãe estava hospedada. Bati na porta e minha mãe me recebe com diversos beijos, ela estava com os olhos inchados e vermelhos sinal que ela tinha tido uma crise.
- Mãe, o que aconteceu?
Ela não conseguia falar nada, a única coisa que ela conseguia era me abraçar fortemente e chorar, tinha momentos que ela até soluçava e cada vez ela chorava mais e mais.
- Mãe vamos entrar e conversar?
- Ok.
Então entramos e eu fui até o frigobar que tinha no quarto dela e peguei uma água para ver se ela se acalmava um pouco.
- O que aconteceu mãe?
- Eu sonhei que o desfile ia por água a baixo, minhas peças foram todas cortadas, os saltos que eu iria calçar no dia não estavam envernizados e o pior de tudo, a calça que eu ia usar estava com um rasgo enorme na parte da frente. - Quando terminou ela voltou a chorar como se fosse um bebê que tinha perdido a chupeta favorita. As crises da minha mãe sempre eram assim, quando Emeraude disse que minha mãe continuava a mesma coisa ela tinha realmente razão, Catherine Daddario é um caso a ser estudado.
- Mãe vai dar tudo certo! Você vai estar maravilhosa e eu vou estar lá te prestigiando de pertinho.
- Você e o Harry né filho? Falando nele, você deveria investir nele meu amor ou pensa que eu não percebi todos aqueles olhares que vocês trocaram no almoço de hoje? - O humor da minha mãe já havia mudado, a bipolaridade dela era como a de Harry.
- Mãe! Ele é meu chefe, o máximo que podemos ser é amigos.
- Filho, eu sei que depois do Sandro você não quis mais saber de ninguém, mas agora ele já está com outra e está mais feliz do que quando estava com você.
- Nossa mãe! O jeito que você me motiva é diferente né?
- Desculpa meu amor, mas a mamãe é realista.
- Tá bom mãe, eu não vim aqui pra poder falar dos meus relacionamentos, eu vim pra te chamar pra ir jantar comigo. Sei que já está um pouco tarde, mas, eu conheço um restaurante maravilhoso que a senhora vai amar.
- Você.
- Eu o que?
- Me chama de você, filho quando me chamam de senhora eu me sinto velha.
- Catherine e suas loucuras.
Minha mãe se arrumou e fomos até o restaurante Lougis Buenaventura, chegando lá o garçom nos leva a nossa mesa e já deixa o cardápio conosco. Vimos todas as opções e então chamamos o garçom para passarmos o nosso pedido. De entrada minha mãe pediu uma salada romana e eu uma salada de vegetais, como prato principal ela pediu nhoque com strogonoff de carne e eu pedi um espaguete ao molho branco com aspargos salteados. Começamos a comer em silêncio mas, como isso não era uma coisa comum entre nós então finalmente puxo um assunto.
- Como o papai está mãe?
- Está bem, passa a maior parte do tempo no golfe e quando sobra um tempinho ele fica no clube com o Jeff e o Brent.
- Ele continua a mesma coisa.
- Sim. Mas agora mudando de assunto, como vai você meu filho?
- Cansado, não tenho tempo para nada, ainda mais agora que eu tenho uma nova chefe.
- Aí filho esse assunto não me interessa. O que me interessa é sua vida sexual!
Quando ela terminou a frase eu senti meu coração parar e voltar novamente, não que eu seja muito tímido, mas, falar sobre minha vida sexual com a minha mãe não era uma coisa muito confortável.
- Mãe me desculpe mas isso não é uma coisa que eu deva falar com você, você é a minha mãe.
- Filhinho, quando você descobriu sua sexualidade quem tava com você era a mami, quando você foi dar o seu primeiro beijo foi conselhos para a mami que você pediu, quando você foi perder sua virgindade foi com a mami que você falou. Por que eu não posso saber mais da sua vida sexual?
- Mãe, você tem que entender que eu cresci e tudo mudou.
- Mami sabe bê, mas, eu queria tanto saber. Já faz tanto tempo que eu tô longe de você e sabe. - Os olhos dela já começam a lacrimejar. - A mami tem saudade do neném dela.
- Tá bom mãe, sem choro. Eu vou te contar uma coisa, mas, se você der chilique ou começar a chorar eu juro que eu não te conto mais nada.
- Pode deixar bê, a mami vai escutar caladinha.
- Eu transei com o Harry hoje.
Não deu tempo de dizer nada, apenas ouvi um grito e lógico que era a minha mãe com seus chiliques, meu rosto estava pegando fogo de tanta vergonha.
- Mãe, eu tô indo embora.
- Não filhinho não deixa a mami sozinha. Eu tentei me controlar mas olha a notícia que você me dá, eu tenho um novo genro!!!!!!!!!!
- Não mãe, você não tem um novo genro.
- Tenho sim, eu sou Catherine Daddario eu tenho o que eu quiser.
- Tudo, menos um genro.
- Filho, vocês dois tem uma super química e de longe da pra saber que vocês fazem um casal lindíssimo.
- Mãe, você tem que entender que eu só transei com ele e isso não significa que vamos viver um romance, foi apenas uma transa qualquer.
Sinto uma mão em meu ombro esquerdo e depois uma voz familiar correr pelo meu ouvido.
- Bom saber que você pensa assim Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
FanfictionTrabalhar com alguém controlador é algo bem difícil agora imagine ter um relacionamento com alguém assim... 2° TEMPORADA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATT, APENAS ENTRE NO MEU PERFIL E ACOMPANHE O FINAL DESSE CASAL MARAVILHOSO ❤❤❤❤ #1- #Shumdario 20/10/2019