- Nos aventurar Harry? Em um desfile de moda?
- Sim. E iremos juntos, quero mostrar para todas as pessoas que eu tenho o acompanhante mais gostoso de Seattle.
Meu coração deu uma leve disparada e eu não sabia se eu estava gostando daquele jogo ou se eu estava gostando do Harry. Eu esperava do fundo do meu coração que fosse a primeira opção.
- Ok Harry. Vamos nos encontrar no evento pode ser?
- Não. Você mora no meu prédio, literalmente, então vamos juntos.
- Vamos fazer um trato então. Eu vou com você nesse evento e você vai no velório do Isaiah comigo.
- Isso é diversão pra você?
- Nem de longe, mas eu preciso de um amigo pra me dar um ombro amigo amanhã. E queria que esse amigo fosse você.
- Somos amigos?
- Amigos que vão se pegar algumas vezes, Harry.
- Irei adorar nossa amizade.
Minha mãe volta pra a nossa mesa e quando ela chega a mesa e com um sorriso enorme de ponta a ponta no rosto. E no mesmo tempo meu lanche chegou e o café de Harry também.
- Consegui filho, o nome de vocês dois está na lista já.
- Obrigada mãe.
- Muito obrigada Catherine, tenho certeza que eu e o Matthew vamos aproveitar muito esse evento.
- Você vai ficar até que dia mãe?
- Até no domingo meu amor. Seu pai chegará na sexta e queríamos marcar um jantar em família. Espero que você esteja lá filho.
- Bom Catherine, eu tenho várias empresas para comandar, muito obrigado pelo café e pelo convite para o desfile. Nós nos veremos lá.
Ele se despede da minha mãe com dois beijos e apenas aperta a minha mão e faz um pequeno carinho nela com o seu polegar.
- Volte logo Matthew, você tem um comunicado agora e muito trabalho para fazer.
- Como quiser senhor Shum.
E então Harry foi embora e depois de algum tempo eu já havia terminado meu lanche e então estava na hora de me despedir da minha mãe e voltar para o meu trabalho.
- Mãe, como meu chefe já falou eu tenho muito trabalho a fazer, então até mais tarde tá?
- Claro filho, vou passar resto do dia no hotel. Quando quiser pode ir lá tá meu amor?
- Pode deixar mãe, se cuida.
Me despeço dela com um abraço e um beijo em seu rosto e volto para a empresa.
Chegando no meu andar vejo que lá na frente o escritório de Jon já estava vazio e que ele estava se despedindo das pessoas, não sabia o por que ele não iria ficar até o fim do expediente e isso partia meu coração. Além de um excelente chefe ele era um dos meus melhores amigos do trabalho e compreensão que ele tinha com todos nós iria fazer falta. Jon se aproxima de mim e abre um sorriso triste e logo me abraça e diz no meu ouvido.
- Obrigado por tudo Matthew. Você é um ótimo funcionário e é como um filho para mim.
- Não fala assim se não eu choro Jon. Você que é um ótimo chefe e eu nunca vou esquecer de nenhum ensinamento que você me passou.
Nos soltamos do abraço e quando eu viro para trás vejo uma linda ruiva atrás de mim, seus cabelos lisos com cachos com pouca definição nas pontas a deixava graciosa, seu rosto era jovem, seu corpo era escultural e ela era bem pequena mesmo usando saltos. Atrás da linda ruiva estava Harry exalando sua beleza por todos os cantos do setor de direção e arrancando olhares de todas as funcionárias que estavam presente lá.
- Boa tarde a todos, quero primeiro agradecer a presença de quase todos aqui, queria apresentar a todos vocês a nova gerente de administração Katherine Mcnamara. Espero que vocês se dêem bem com ela e que acima de tudo respeitem a senhorita Mcnamara, ela será meus olhos e ouvido e dentro dessa empresa enquanto eu não me mudo para Seattle, Katherine.
- Obrigada Harry, bom gente como o senhor Shum já disse eu também espero que nós nos demos bem pois para mim uma coisa funciona melhor quando as duas partes estão satisfeitas, quero acima de tudo dedicação em cada setor e quero também que possamos ser além de uma equipe bem unida, amigos que possam se ajudar. Prometo estar disponível a qualquer momento para vocês e também prometo pegar bastante no pé de vocês por que quero o melhor serviço nesse local. Bom por enquanto é só isso podem voltar para o trabalho de vocês, obrigada pela atenção.
Depois de todo aquele discurso da minha nova chefe eu já tinha decidido que eu não iria gostar dela, ela não parecia ser fácil de conviver mas era isso ou demissão. Voltamos todos para o trabalho e Jon infelizmente foi embora, graças a Deus eu nao tinha mais visto Harry no dia talvez ele estivesse no escritório dele ou sei lá se esfregando em algumas mulheres ou em outros homens.
Depois de algumas infinitas horas eu finalmente estava dispensado, e então resolvi aproveitar e dar uma passadinha no hospital para poder ver como Maggie e Charlie estavam, já que eu não havia mandado nenhuma mensagem para ela hoje. Saio do trabalho e uns minutos depois eu já estava no hospital preenchendo a ficha de visitante e logo depois disso eu já estava no quarto com Maggie.
- Oi gata. Posso entrar?
- Olha quem apareceu Charlie, o dindo!! Entra dindo.
Entro e dou um beijo na bochecha dela e um beijinho delicado na testa de Charlie.
- E aí? Como vão as coisas por aqui?
- Estamos levando, eu ainda estou muito triste mas com esse pacotinho no meu colo eu me sinto bem menos chateada.
- Isso é muito bom. Vai precisar de alguma ajuda com as papeladas do Isaiah?
- Na verdade eu vou sim Matt. Eu estava conversando com a mãe dele e ela quer saber algumas coisas da documentação dele, você poderia fazer isso pra mim?
- Claro gata! Não precisa perguntar duas vezes.
- Muito obrigada por tudo tá. Você quer segurar ele um pouco?
- Será que eu consigo?
- Você é Matthew Daddario, existe alguma coisa que você não saiba fazer?
Vou mais perto dela e então pego pela primeira vez meu afilhado no colo, aquela era uma sensação totalmente nova para mim não sei se eu já havia feito algo parecido com aquilo na minha vida, mas, só sei que aquela foi uma experiência incrível.
- Como estão as coisas na empresa Matt?
- Jon se demitiu, Katherine Mcnamara é a mais nova gerente de administração da Ghodes. Mas, tirando isso está tudo tranquilo não há nada de importante, a não ser...
- A não ser o que?
- Eu transei com o Harry hoje, na sala de reuniões.
- Matthew Daddario!!! Como você faz umas coisas dessas e não me fala nada? E ainda por cima fala que não tem nada de importante.
- Desculpa Maggie, é que eu não pensei que era importante. - Digo e dou uma risadinha sem graça.
- Eu sabia que rolava algo ente vocês dois, eu senti uma puta atração quando vocês entraram aqui ontem.
- Falando em ontem... Ontem eu beijei ele.
- Eu só não levanto daqui por que eu acabei de ter um filho e meu parto foi normal, se não eu já estaria te espancando agora.
- Eu também te amo gata.
Ela abre um sorriso e ficamos em silêncio por um tempo, só contemplando a graciosidade com que Charlie dormia. Parecia que nada o afetava, ele seguia dormindo plenamente e de vez em quando até sorria em meio dos seus sonhos. Depois de um tempo calada, Maggie finalmente abre a boca.
- Eu shippo Marry.
- Marry?
- Sim. Matthew + Harry = Marry.
- Eu prefiro Shumdario, faz mais sentido e é um shipp forte.
- Decidido então! Eu shippo Shumdario.
Demos muitas risadas, mas, mesmo assim eu percebia que minha amiga não estava muito bem ela tinha um olhar cansado e distante mas, mesmo assim nunca deixava de sorrir e era aquele sorriso que me motivava a continuar. O sorriso da minha Maggie. O sorriso da minha gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to me
FanfictionTrabalhar com alguém controlador é algo bem difícil agora imagine ter um relacionamento com alguém assim... 2° TEMPORADA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATT, APENAS ENTRE NO MEU PERFIL E ACOMPANHE O FINAL DESSE CASAL MARAVILHOSO ❤❤❤❤ #1- #Shumdario 20/10/2019