Totalmente seu

1.4K 128 1
                                    

- Muito prazer Emeraude. - Harry estende a mão para poder cumprimentar Em mas ela o puxa para um abraço.
- O prazer é todo meu cunhadinho. - Harry fica estático mas retribui o abraço e depois de um tempo ela solta Harry e eu vejo ele finalmente relaxar. - Eu nunca pensei que Matthew iria voltar a namorar depois do Sandro, até por que ele partiu o coração do meu irmão de tal forma que se um dia eu ver ele na rua eu juro que espanco aquele filho da puta. Matthew já tinha te falado sobre ele? Desde quando se conhecem? Quando começaram a namorar? Quais são as suas intenções com o meu grande irmão? Mamãe e papai já sabem sobre essa dádiva que é Matthew Daddario namorando novamente?
Emeraude fica completamente descontrolada quando está feliz e ela se encontrava assim nesse momento, ela não conseguia parar de falar até ser interrompida e foi isso que eu fiz.
- Emeraude, cala a porra dessa boca! - Ela finalmente para de falar e Harry sente até um alívio. - Se Harry quiser, mais tarde ele irá responder todas as suas perguntas agora por favor vamos logo assistir a esse desfile. Você conhece a nossa mãe melhor do que ninguém e sabe que se nós não entrarmos agora ela vai nos comer vivos.
- Você tem razão, mas não pense que escapou das minhas perguntas Harry. - Ela faz uma cara de brava mas com aquele tamanho ela parecia mesmo um minion irritado, Emeraude era claramente mais baixa que eu e como Harry era do meu tamanho Em parecia mesmo com o seu salto uma anãzinha perto de nós.
Entramos no salão que aconteceria o evento e a acessória do evento nos leva aos nossos lugares, eu e Harry ficaríamos nas primeiras cadeiras o que não nos favorecia muito e Emeraude iria se sentar com meu pai e com meu irmão mais novo, Max. Aceno para eles de longe e começo a prestar atenção no desfile que estava começando agora.
Aquilo já estava tomando 40 minutos do meu tempo e eu já estava começando a ficar entediado de estar naquele lugar, pelo menos Harry estava comigo.
- Eu preferia estar com você na minha casa agora. - Digo no ouvido dele para que ninguém pudesse escutar e também por que a música estava alta.
- Se isso não fosse da sua mãe eu já teria ido embora faz um bom tempo e te levaria obviamente.
- Agora não dá mais tempo de fugir.
- A gente podia estar transando loucamente agora.
- Podemos transar quando chegarmos em casa. - Digo e lhe lanço um sorrisinho malicioso.
- Podemos fazer o que você quiser quando chegarmos.
- Por isso que eu gosto de você.
Entrelaço minha mão a dele e dou um beijo casto em seus lábios rapidamente e depois daquele ato deito a minha cabeça em seu ombro.
O desfile durou por mais uns 30 minutos e finalmente chegou a hora que minha mãe subiria na passarela para poder desfilar com todos os modelos que tinham participado. E lá estava ela com um macacão rosa e um cinto preto e seu salto também preto, simplesmente perfeita. Depois de todos os modelos retornarem as suas posições minha mãe começa o seu discurso de agradecimento ou pelo menos era isso o que ela deveria fazer.
- Eu quero muito agradecer a todos vocês que compareceram nesse desfile, posso dizer que me sinto muito honrada em ter todos vocês aqui comigo e em especial a minha linda família, meu esposo, minha filha, meu filho mais novo, meu filho mais velho e meu genro. Vocês são muito importantes para mim e... - Ela começa a chorar e todos se comovem com o momento. - ... E eu não poderia pedir para Deus uma família mais perfeita do que essa. Hoje é um dia muito especial para mim, para todos os modelos e também para toda a instituição Steve Osni. Obrigada por todos os que vieram e também fizeram suas doações, nós da instituição Steve Osni agradecemos imensamente.
Minha mãe desce da passarela e é aplaudida por todos de pé e assim é dado encerrado aquele desfile. Infelizmente Harry não cumpriu a sua promessa de "nos aventurar" nesse evento, mas, ele tinha me surpreendido com aquele, vamos dizer, pedido de namoro inesperado.
- Amores da mamãe!! Nosso jantar será às 20:00 e dessa vez eu não permitirei atrasos, ouviu Harry? E aliás, muito obrigada pela generosa doação querido.
- Disponha Catherine, estarei procurando doar pelo menos todos os meses.
- Agradecerei infinitamente, agora se me derem licença eu irei para o hotel para me trocar novamente, jantaremos no Lougis Buenaventura, o que acham?
Olhei rapidamente para Harry e vejo a feição dele mudar na mesma hora, então tento convencer a minha mãe para podermos jantar em outro local.
- Por que não jantamos no Place Revouir mãe? Aquele local é simplesmente maravilhoso e muito chique, tenho certeza que você irá adorar.
- Querido, Sebastian Verlac nos ofereceu a reserva e disse até que te conhecia. Seria horrível ter que ligar para ele e cancelar a reserva que ele nos deu de presente filho.
Harry ficava cada vez mais bravo e mordia a parte interna da sua bochecha fortemente.
- Foi uma ótima escolha de lugar Catherine, vamos estar lá no horário marcado.
- Harry, nós podemos ligar pra lá e cancelar. - Digo quase em um sussurro para que minha mãe nem percebesse.
- Harry querido está tudo bem? Parece estar um pouco nervoso.
- Tenho alguns problemas com o senhor Verlac e confesso que não queria encontrar ele tão cedo, mas tudo por você Catherine.
- Que problemas querido? Por que não me avisou antes?
- Coisa atoa, e não queria te deixar para baixo.
- Vamos para esse tal de Place Revouir então, não quero ninguém insatisfeito com a nossa noite.
- Obrigada mamãe.
- Muito obrigada Catherine, tenho certeza que a noite será inesquecível.
Nos despedimos e então fomos embora, ao meu lado estava um Harry um pouco nervoso, talvez estivesse assim por conta da escolha do local do jantar ou não.
- Tá tudo bem Harry?
- Claro que está anjo, mas confesso que estou um pouco cansado.
- Se quiser podemos ficar em casa...
- Não! - Ele responde rápido. - Não quero perder esse noite por nada, até por que eu irei conhecer de fato a sua família.
- Ok baby, vamos descansar um pouco quando chegarmos em casa?
- Eu preciso resolver umas coisas com a Katherine mas prometo voltar antes do horário do jantar, pode ser?
- Mas hoje é sábado Harry. O que tem pra resolver com a Katherine hoje?
- Eu sou o dono da empresa então quase nunca tenho folgas e muito menos finais de semana, eu juro que eu vou voltar.
- Ok.
Saio um pouco chateado do carro e nem me despeço de Harry, queria tanto passar essas horinhas livres com ele mas não, ele prefere resolver coisas da Ghodes ao invés de passar mais tempo comigo. Subo para o meu apartamento e chegando lá me jogo no sofá e ao meu lado estava uma camisa do Harry, aproveito para ficar sentindo o cheiro dele que era inebriante.
Fiquei no sofá o tempo todo até que vi que faltavam duas horas para o jantar com a minha família e então finalmente Harry entra pela porta do meu apartamento e já estava arrumado e porra o meu bebê tava muito gato.
- Eu disse que eu voltaria, não disse?
- Posso até parecer aquelas adolescentes apaixonadas mas eu fiquei com saudade de você.
Ele da um sorriso para mim e vem me abraçar.
- Eu também estava com saudade, mas o que eu fui fazer é muito importante e vai mudar a nossa vida... quer dizer, a vida de todos os funcionários da Ghodes.
- Você está estranho, porém está bem gato.
- Eu estou nervoso, eu nunca conheci a família de alguém com quem eu estou me relacionando e pra mim isso é estranho.
- Eu já disse Harry, se quiser podemos cancelar tudo isso e ficar aqui no meu apartamento se beijando. - Começo a beijar ele e passar as minhas mãos pelo seu corpo escultural.
- Eu preciso disso gatinho, eu acho que vai ser legal esse jantar.
- Desisto. - Digo enquanto jogo as minhas mãos para cima como se tivesse me rendendo.
- Vai se trocar bonitão.
Vou para o meu quarto pra poder me arrumar e escolho um clássico look preto que era composto por uma calça jeans preta, uma camisa e uma jaqueta da mesma cor que a calça, coloco também um coturno. Vendo meu reflexo no espelho eu me satisfaço com o que eu estava olhando e sigo de volta para a sala.
- Talvez eu esteja apaixonado. - Harry diz voltando a sua atenção para mim.
- Que bom que não estou sozinho nessa.
- Você é tão lindo e tão meu.
- Totalmente seu.
- Vamos interromper esse lindo momento e vamos logo antes que sua mãe não permita que eu vire o genro dela. - Ele levanta do sofá e vem em minha direção.
- Mas ainda falta 1 hora e 40 minutos Harry e o restaurante nem é tão longe assim.
- Eu queria fazer surpresa mas tô vendo que não vou aguentar. É que eu queria passar em um lugar antes de irmos, o que acha? - Disse um pouco apreensivo.
- Se não nos atrasarmos eu vou achar uma ótima ideia.
Então nós fomos, descemos o elevador e entramos no carro do Harry. Ele dirigiu durante alguns minutos até que chegamos a um...

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora