Eu... Não...

1.4K 130 11
                                    

- Estamos atrasados Matthew, tem como você se apressar?
- Eu desisto, não acho nada que fique bom. - Digo gritando.
Depois daquela manhã com Harry nós nos aproximamos mais ainda e agora estávamos nos arrumando para o desfile que a minha mãe nos convidou. Harry entra no quarto e me vê apenas de cueca e parado de frente ao closet, ele chega por trás e agarra a minha cintura e aproveitando o contato eu descanso minha cabeça no peito dele e por lá eu fiquei e então Harry começa a dar pequenos beijos no meu pescoço.
- Será que sua mãe vai ficar muito brava se nós faltarmos nesse evento?
- Ela é Catherine Daddario! Se você duvidar ela manda um helicóptero vir te buscar.
- Iríamos chegar em grande estilo.
Dou uma mini risada e me solto do abraço de Harry na intensão de começar a me arrumar.
- Me ajuda? - Viro de frente para Harry e faço uma carinha de cachorrinho sem dono.
- Aquela camiseta preta com gorro e calça preta e o sapato tu escolhe.
- Já falei que você é o melhor? - Digo enquanto coloco as minhas mãos sobre o pescoço dele e o puxo para um beijo.
- Pode falar mais vezes e não vou reclamar.
- Tá bom baby, eu vou me trocar e já vamos tá? Me espera na sala?
- E perder a cena de você se trocando? Nem fudendo.
Desisto de tentar expulsar Harry do quarto e começo a me trocar, coloco a roupa que ele disse para eu colocar e realmente gosto da combinação que ele havia feito, passo o meu perfume e então concluo que estou pronto para ir.
- Tão gato e tão meu.
Chego mais perto dele e o beijo, era um beijo simples e calmo com direito até de um sorrisinho bobo de ambos.
- Vamos, antes que a minha mãe mande alguém vir buscar a gente.
Tranco o meu apartamento e vamos para o elevador.
- Estou me arrependendo de ter pedido pra você colocar essa calça.
- Por que?
- Olha o tamanho da sua bunda!
Olho no espelho enorme que tem no elevador e realmente eu estava com um bundão.
- Já pensou o tanto de homem que vai ter olhando para a sua bunda?
- Adoro chamar a atenção.
Levanto a calça um pouco mais para que destacasse minha bunda e como recompensa recebo um belo tapa no local.
- TA DOIDO HARRY?
Ele puxa a minha cintura me aproximando mais dele e começa a fazer carinho no local onde deixou o tapa.
- Nessa bunda só eu vou tocar. - Harry diz ao pé do meu ouvido e eu sinto cada pelo do meu corpo arrepiar somente em ouvir a sua voz.
- Eu não ia querer outras mãos no meu corpo Harry.
- Muito bem meu anjo.
Harry me vira de frente e iniciamos um beijo que envolvia paixão, fogo, tesão e tudo o que há de melhor no mundo. Infelizmente não poderíamos continuar a nossa brincadeira tão cedo até por que depois do desfile eu ainda tinha um jantar em família, então só veria Harry amanhã ou segunda. Obviamente precisamos tocar a nossa vida separadamente mas eu gostava da companhia dele e eu percebia que ele também gostava da minha.
O elevador chega ao térreo e de longe eu vi uma Ferrari vermelha simplesmente linda, um homem chega perto de Harry e joga as chaves do carro para ele que prontamente as pega no ar.
- É sua? - Pergunto enquanto nos aproximamos mais do carro.
- É sim. Agora vamos, estou ansioso para ver o desfile da sua mãe.
- É feio mentir sabia?
Entramos no carro e vamos em direção ao local do desfile, quando chegamos lá minha mãe estava no lado de fora com os olhos cheios de lágrimas e um lenço em suas mãos. Me apresso para descer do carro e ir logo em direção da minha maluquinha.
- Eii, o que aconteceu mãe?
Abraço ela e como sempre ela chora como se fosse um bebê.
- A mami pensou que você não viria filho, estava tão preocupada, já tinha até chamado a polícia para ir no seu apartamento.
Harry chega mais perto e ouve atentamente a conversa.
- Catherine, me desculpe foi totalmente culpa minha, eu não sabia com que roupa ia vir e também queria te impressionar.
Ela se solta do meu abraço e vai abraçar Harry.
- Não precisava se preocupar, você sempre está divinamente lindo Harry sempre irá me impressionar.
- Você está perfeita Catherine e novamente obrigada pelo convite, eu e Matthew com certeza vamos adorar o desfile. Não é verdade anjo?
- Claro meu bem. Quais são os lugares mesmo mamãe?
- Anjo? Meu bem? - E lá estava minha mãe gritando, por que ela não conseguia se controlar? - Meu bebê, você está namorando?
- Eu...
- Sim Catherine, estamos!
Eu estava quase surtando com a resposta de Harry e estava disposto a bater nele até ele desmaiar de tanta dor.
- E pretendiam me contar quando?
- Após o desfile. - Harry disse simples.
- Falando em desfile mamãe, não está na hora da senhora ir?
- Já disse pra não me chamar de senhora filho, mas você tem razão. Meu genro querido, por favor nos de a honra de jantar conosco hoje?
Harry olha para mim e vê a minha cara de desaprovação.
- Claro Catherine, será um prazer.
Minha mãe da mini pulos de alegria e se dirige para dentro do evento já que em alguns minutos ele iria começar.
- O que você estava pensando Harry?
- Estava apenas oficializando a nossa relação. Ou você não quer namorar comigo?
- Eu... Não... Não sei Harry. Está tudo muito recente e eu realmente não sei se você ainda vai gostar de mim amanhã ou depois e essa incerteza acaba me matando.
- É Matthew, eu não vou mais gostar de você amanhã. Amanhã e em todos os outros dias da minha vida eu vou te amar e tenho certeza que esse sentimento não irá embora tão cedo.
Meus olhos já estavam cheio de lágrimas, por que tão sentimental? Harry estava se esforçando para manter qualquer coisa que temos e eu estava percebendo o seu esforço e até que não seria uma má ideia ter Harry Shum Jr. como o meu namorado.
- Podemos conversar sobre isso depois?
- Claro, você tem todo tempo do mundo para poder decidir isso.
- Eu já estou decido Harry, só quero entrar antes que minha mãe nos mate e não de chance de eu namorar com o carinha que roubou meu coração.
- Carinha que roubou seu coração? Gostei do apelido.
Ele entrelaça nossas mãos e então vamos em direção a recepção do evento. Ao entrarmos Harry recebe olhares de várias mulheres e muitos homens e com isso aperto mais a minha mão a dele, tentando mostrar que ele tem dono.
- Você vai quebrar minha mão.
- Por que eles estão olhando para você? Não vêem que você está acompanhado?
- Você fica gracioso quando está com ciúmes.
- Eu fico gracioso em qualquer momento Harry.
- Não posso discordar disso.
Harry para no meio do corredor e me puxa para um beijo apaixonado, como sempre suas mãos estão na minha cintura e as minhas vão diretamente para o seu cabelo e por ali ficamos por um bom tempo, até ouvir um grito fino e familiar e logo após ouço o meu nome ser pronunciado por aquela mesma pessoa.
- MATTHEW DADDARIO!!!
Ela se aproxima mais e pula no meu colo nem se importando de estar com um dos seus vestidos curtíssimos.
- Emeraude Daddario! Sempre me surpreendendo.
- Eu estava com tanta saudade de você grande irmão. - Em disse e se desprende de mim.
- Eu estava mais, com certeza. Mamãe nem papai me disseram que você viria para cá também, na verdade eles não me falam nada.
- Eles descobriram ontem, eu vim visitar uma amiga minha e aproveitei para vir te ver.
- Então eu não fui o motivo? - Digo e coloco a mão no peito como se tivesse me sentido ofendido.
- Para de drama fedorento. Agora vai me dizer quem é esse gato que você estava beijando?
Harry estava atrás de mim mas não na intensão de se esconder, era mais provável que ele estivesse assim para tentar esconder a minha bunda já que morria de ciúmes de mim e do meu corpo.
- Bom Em. Esse aqui é Harry Shum Jr, o meu... namorado.

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora