Eu quero você do jeitinho que você é

1.5K 132 9
                                    

A expressão de Harry com toda certeza era a mais confusa.
- Uma proposta?
- Sim, posso falar o que eu tenho em mente?
- Claro.
- Não iremos jogar nada disso fora, somente a pasta que tem informações sobre mim. Eu quero você do jeitinho que você é Harry e quero que você me conheça além dessas informações que estão nessa pasta. O que me diz?
- Agora é a minha vez de perguntar. Você está realmente disposto a fazer isso?
- Estou Harry e você?
- Qualquer coisa só para poder te ter ao meu lado Matthew.
- A única coisa que eu vou pedir pra você nesse momento será calma tá? Eu quero descobrir como tudo funciona porque eu realmente não entendo nada sobre isso.
- Eu vou te explicar tudo o que você quiser e por favor pode se sentir a vontade para perguntar qualquer coisa para mim.
- Antes de começarmos com isso podemos fazer uma coisa?
- O que você quiser Matthew. - O olhar de Harry era malicioso e eu ri um pouco daquilo.
- Vamos queimar essa pasta e então podemos começar.
- Pensei que era outra coisa, mas vamos queimar isso então.
Começamos a pegar as folhas e jogar na lareira que havia no meu quarto e assim víamos as folhas sendo consumidas pelo fogo. Harry tinha um olhar de preocupação e eu apenas mantinha meus olhos vidrados nas folhas, ainda me sentia muito usado mas também sentia que dependia de Harry na minha vida, vi que ele iria tentar falar algo mas sou mais rápido do que ele
- Eu perdoo você Harry.
- Você sabia que eu ia perguntar?
- Sabia, você estava com uma carinha de culpa e confesso que você fica bonito assim. - Digo e fico sorrindo.
Ficamos em silêncio novamente e estávamos assistindo aquelas folhas queimar uma por uma.
- Eu realmente gosto de você Matthew.
- É... Eu sei.
Ele se aproxima mais um pouco de mim e sem perder tempo sela seus lábios aos meus e por ali ficamos, ele pede permissão para entrar com a sua língua na minha boca e eu somente abro mais os meus lábios. Enquanto nos beijavamos eu sentia uma sensação diferente e ela não era ruim, eu sentia meu coração aquecer a cada toque da língua de Harry na minha e aquilo era muito bom.
Quando eu percebi já estávamos na minha cama e Harry estava por cima de mim e ele me beijava com uma necessidade que eu nunca tinha visto antes, ele alternava seus beijos entre minha boca e meu pescoço. A cada beijo e chupão que ele dava em meu pescoço eu me deleitava mais ainda e gemia o seu nome em sussurros, Harry parou em um momento e olhou profundamente em meus olhos, sorriu e voltou a sua atividade inicial. O clima esquentava cada vez mais e então Harry me pergunta:
- Você quer isso?
- Eu preciso de você Harry e é agora.
Depois da minha resposta Harry começa a tirar a minha camisa e depois retirou a sua, ele desceu seus beijos para o meu peito e deu uma atenção aos meus mamilos. Ele continua descendo mas agora era com pequenas mordidas, e chegando ao cós da minha calça ele retira o cinto e desce a minha calça pelo meu corpo e então ele chegou a minha cueca e lá estava eu com uma puta ereção e sentia que a qualquer momento eu podia explodir de tanto tesão.
- Prometo não estragar as coisas hoje.
- Cala a boca e continua o que você está fazendo.
Então ele continuou e dessa vez com pressa, tirou minha cueca, pegou meu pau em sua mão e então começou a me masturbar devagar e preciso.
- Harry.... Por favor... - Eu gemia seu nome e pronunciava cada palavra em um tom sofrido.
- Pede Matthew, implora pra mim vai...
- Harry por favor me fode eu te imploro.
Ele coloca meu pau na sua boca e no mesmo momento eu já jogo a minha cabeça para trás, eu me sentia extasiado e aquela momento para mim estava perfeito. Harry continuava com aqueles movimentos precisos e eu gemia seu nome e pedia cada vez mais.
- Harry.... aaaahh.... me fode por favor....
- Não agora Matthew, eu quero fazer você chegar ao seu limite.
- Eu vou gozar Harry.
- Goza Matthew... Goza pra mim.
Após aquela frase Harry volta a me chupar e então eu fiz o que ele pediu e então me desmanchei na boca de Harry e mesmo assim o infeliz continua a me chupar.
- Harry, eu já gozei pode parar.
- Se prepara Matthew, esse aqui é o segundo round.
E então ele começa tudo de novo e isso se repetiu pelo menos cinco vezes, finalmente Harry termina o seu trabalho e então se joga ao meu lado e aproveitando a situação eu resolvo agradecer pela atenção que ele havia me dado alguns minutos antes então, subo em cima dele e começo a rebolar em seu colo sentindo cada vez mais o pênis dele duro em baixo de mim e a cada momento Harry gemia mais ainda e segurava a minha cintura fortemente.
- Rebola assim no meu pau Matt.
- É isso que você quer? - Digo enquanto continuo a rebolar e me estico para a frente e começo a chupar o seu pescoço.
- Adoro quando você assume o controle Matthew.
- Eu prefiro quando você assume Harry então por favor, aproveita essa manhã e me faça todo seu.
- Você já é todo meu.
Após aquela frase Harry inverte as posições e tira rapidamente sua calça e juntamente a cueca e sem nem mesmo esperar ele penetra seu pênis em mim e ao receber ele em meu corpo eu solto um gemido alto e mordo ombro de Harry ouvindo ele arfar contra o meu ouvido. Os movimentos dele eram simplesmente perfeitos e ele sabia onde estava o pique do meu tesão. Lento, forte e fundo. Essa era a sequência da penetração de Harry, aquilo doía um pouco mas o prazer que estava envolvido superava qualquer coisa, mais algumas estocadas e Harry chegou ao seu ápice e eu também e novamente ele se joga ao meu lado e nós dois esperávamos as nossas respirações estabilizarem.
- Obrigada por isso Harry.
- Você foi simplesmente maravilhoso, como sempre.
- Assim você me deixa tímido.
- Você está sempre me surpreendendo Matthew.
- Espero que seja de uma forma boa.
- Sempre será.
- Não quero brigar mais.
- E nem eu. Eu só quero que fiquemos bem Matt e espero que isso seja para sempre.
- Eu vou lutar para que isso dure até a eternidade Harry.
- Não, nós vamos lutar Matt, juntos, contra tudo e contra todos somente eu e você.
- Isso... Nós vamos.
Deitei no peito de Harry então fechei meus olhos e quando menos percebi eu já estava dormindo e pelo o que percebi Harry também e assim passamos o resto da manhã e grande parte da tarde e eu tinha certeza de que era aquilo que eu queria para mim. Era ele que eu queria para mim

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora