Segunda chance

1.4K 134 11
                                    

Depois daquela noite não muito normal eu continuei fazendo a minha salada e namorar o meu novo companheiro de apartamento, o Flash e não era o da série e sim o meu gatinho. Fiquei acordado até mais tarde até por que eu tinha dormido a tarde então acabei ficando sem sono a noite, eu estava um pouco receoso em voltar para a empresa amanhã por conta que teria que ver Harry e não sabia como iria lidar com isso e muito menos ele.
Eu havia mandado algumas mensagens para a minha irmã para saber quando ela iria vir me ver e ela me disse que em uma das próximas semanas ela iria vir com Max, todos da minha família estavam vindo me visitar, mas eu estava começando a gostar disso aliás eu precisava de novas companhias no meu dia a dia.
O dia amanheceu e fiz a minha rotina de sempre, peguei a chave do meu carro e tentando evitar novamente encontros matinais com Harry resolvo descer 14 andares de escada, eu tinha tempo mesmo então lá fui eu. O Paul, chofer do Harry estava em frente ao prédio, provavelmente esperando o seu chefe e ao me ver ele vem ao meu encontro.
- Bom dia senhor Daddario.
- Bom dia Paul e por favor me chame de Matthew.
- O senhor Shum pediu para que eu te levasse para um lugar e peço por gentileza que você entre no carro para eu poder te conduzir a esse local.
- Me desculpe Paul mas pode avisar para o Harry que eu tenho um emprego e as minhas obrigações.
- A senhorita Mcnamara lhe deu o dia de folga, o senhor Shum disse que você não iria sair do prédio se não fosse comigo e nós sabemos como ele é não é mesmo Matthew?
- Sei que você não é o pombo correio dele mas por favor fale para o seu chefe que eu só sairei desse prédio se for com um mandato da polícia. Agora eu irei subir para o meu apartamento e farei o meu trabalho de lá mesmo, obrigada pela tentativa e me desculpe por não poder atender o seu pedido.
Saio andando sem nem dar chances de deixar Paul falar mais alguma coisa, entro no elevador e a única coisa que eu queria fazer naquele momento era socar a cara do Harry, ele faz tudo aquilo comigo e ainda pensa que eu irei sair com ele como se não tivesse acontecido nada. Chegando ao meu apartamento vejo que a porta está aberta, eu não podia estar ficando maluco jurava que tinha trancado antes de sair. Mesmo receoso entro no apartamento e quem estava lá com certeza era Harry, como ele mesmo disse, ele realmente não iria desistir tão fácil.
- Ou você sai do meu apartamento agora ou eu vou chamar a gerência do prédio Harry.
- Esqueceu que eu sou o dono?
- Eu vou me mudar daqui, puta que pariu Harry. Você não sabe o que é privacidade?
- Eu vim fazer uma proposta Matthew, se eu fosse você escutava com atenção tudo o que eu tenho pra te dizer.
- Eu estou cansado Harry, que saco desde ontem você não me deixa em paz, eu não confio em você, mesmo sentindo meu corpo e minha alma clamar pelo seu nome eu não sei se eu consigo mais me entregar a você como eu me entreguei nesses dias.
- Vai no seu quarto Matthew, é a única coisa que eu estou te pedindo no momento.
Eu fui, mas não por conta do Harry e sim por conta da minha enorme e eterna curiosidade. Talvez eu estivesse com um pouco de medo do que eu podia encontrar no meu quarto porém, mesmo assim eu fui. E chegando lá tinhas vários documentos, algemas, vendas, chicotes, camisinhas, diversos lubrificantes e hidratante e sem contar uma variedade de vibradores. Fiquei confuso com tudo o que estava acontecendo e não sabia aonde Harry estava tentando chegar.
- O que seria tudo isso aqui Harry? Você quer transar comigo depois de tudo o que aconteceu? É um cara de pau mesmo.
- Não Matthew, eu não quero transar com você. Espera, eu quero mas não agora. Tudo isso aqui significa que eu vou me sacrificar pra te ter de volta pra mim.
- Vai se matar e resolveu deixar algumas lembranças para mim?
- Não Matthew, eu vou fazer algo pior que isso.
Confesso que fiquei preocupado com o que iria acontecer mas resolvi deixar Harry continuar a sua fala.
- Eu decidi que para te ter de volta eu vou ter que abrir mão de uma parte de mim e eu trouxe tudo isso para poder pedir a sua ajuda para poder me livrar dessa parte da minha história Matthew. Aqui está uma parte das coisas que eu tenho, óbvio que eu tenho mais em outras casas e apartamentos que eu tenho ao redor do mundo mas eu quero começar por aqui. Por favor Matthew me ajuda a me tornar uma nova pessoa, uma pessoa que possa te merecer.
Estático, esse era meu estado nesse momento, não conseguia me mover e muito menos dizer nada. Harry estava disposto a abrir mão de uma parte dele só para me ter de volta, aquilo era simplesmente lindo e realmente uma proposta difícil de se recusar.
- Matthew? Você tá por aí?
- Estou sim Harry, só estava tentando raciocinar o que está acontecendo. Você está fazendo tudo isso por mim?
- Estou fazendo isso por nós, eu fiquei uma noite sem você e já estava pirando, não conseguia fechar o olho e não ver você na minha mente.
- Harry, você está realmente disposto a fazer isso? É uma parte de você, é como se você precisasse disso para continuar a viver.
- Não Matthew, eu não preciso disso para viver. Eu preciso de você.
Nunca vi ele tão romântico, talvez seja por que eu conheci ele agora.
- Eu nunca dependi de ninguém para viver Matthew, mas com você o caso é diferente, por favor volta para mim. Eu prometo que serei melhor do que antes.
Não resisti a vontade e então beijei Harry como se fosse a última coisa que eu podia fazer, eu beijava ele e lhe entregava tudo o que eu tinha. O beijo era gostoso e tinha um gosto meio salgado por conta das lágrimas que escorriam pelos meus olhos, terminamos o beijo com dois selinhos e Harry sorria entre a minha boca.
- Isso foi um sim?
- Eu preciso saber de uma coisa Harry, você promete que não vai me fazer sofrer novamente?
- Eu te dou a minha palavra, daqui pra frente tudo vai ser diferente e você não se arrependerá de ter me dado essa segunda chance. Obrigado Matthew.
- Espero não me decepcionar dessa vez.
- E você não vai.
- Agora é a minha vez Harry, eu tenho uma proposta.

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora