Um bom motivo

2K 184 6
                                    

Após aquelas palavras que Harry havia pronunciado ele simplesmente se aproxima mais de mim e inicia um beijo lento porém muito quente, suas mãos passeavam pelo meu corpo e pararam na minha bunda e ali ficaram por um tempo indeterminado, as minhas vão direto para o pescoço e os cabelos de Harry. O beijo ficava mais quente a cada momento, eu sentia todos os músculos do corpo de Harry tensos sobre as minhas mãos a barriga dele estava tão dura quanto o seu pênis, eu sentia a pressão de seu membro na minha barriga e para me aproveitar mais da situação resolvo começar a mover meu corpo. Harry para o beijo e se apressa em tirar a minha camisa, ele tira e fica contemplando meu corpo por alguns segundos mas depois já volta a sua atividade inicial que era arrancar minhas roupas.
- Harry, eu não sei se posso ficar muito tempo aqui em cima. Maggie não está trabalhando agora e tudo o que ela tinha que fazer eu estou fazendo.
- Seu trabalho no momento é me dar prazer. Já contratei uma nova funcionária para substituir a sua amiga, então agora você vai calar a sua boca antes que eu coloque algo duro e grosso nela.
Ele me olhava com uma cara maravilhosa de puro tesão e aquilo me deixava completamente louco eu sentia cada parte do meu corpo rígida e saber da possibilidade de que a qualquer momento Lana ou qualquer outro funcionário podia entrar naquela sala me deixava mais excitado ainda.
Harry tirou minha camisa e minha calça, meus sapatos já estavam do outro lado da sala e então ele me pega no colo e me leva em direção para a mesa de madeira envernizada que tinha na sala. Ela estava gelada e solto um gemido fino por conta do contato da minha pele extremamente quente naquela madeira fria, Harry se coloca sobre meu corpo e em nenhum momento para de me beijar eles tirou suas mãos de mim e começou a desfivelar o cinto de sua calça e após conseguir fazer isso ele já retira a calça e tira a cueca também ele olha pra mim esperando que eu desse o meu consentimento e com um sorrisinho ele vê que eu estava preparado para poder receber ele dentro de mim, ele me levanta da mesa e me coloca empinado com a barriga e o rosto encostados na mesa, ele passa seu pênis pela minha entrada e eu sinto um arrepio só de imaginar os próximos passos dele. E então com apenas a lubrificação do pré gozo de Harry sinto ele penetra seu pênis em mim a dor era quase suportável e estava se tornando maravilhosa, a sensação do pênis dele dentro de mim me levava a loucura.
- Você é tão apertadinho Matthew. Eu poderia passar o dia todo fudendo você. Você deixaria. - Em meio às perguntas ele me dava mordidas nas costas.
- Faça o que quiser comigo Harry.
E após a minha fala eu sinto Harry ir mais fundo e acertando a minha próstata em cheio e quando ele chegou a esse ponto do meu corpo eu solto um gemido alto e cheio de tesão que só incentivou Harry a continuar me fudendo cada vez mais. Ele penetrava em mim enquanto me masturbava e eu estava quase chegando ao meu limite.
- Harry, eu vou gozar.
Imediatamente ele tira o pau de dentro de mim e me virando de frente para ele ele pega meu pau coloca em sua boca e começa a me chupar com uma maestria que eu achava impressionantemente maravilhosa e se ele continuasse mais um pouco com aquelas chupadas maravilhosas eu admito que eu gozaria na boca dele sem dúvida nenhuma. Dito e feito, mais algumas sugadas da boca de Harry lá estava eu gozando na boca do meu chefe, aquela sensação foi estranha porém maravilhosa Harry mantinha seus olhos focados nos meus enquanto engolia todo o esperma que havia na sua boca. Ele me virou novamente e voltou a penetrar em mim e após algumas estocadas eu senti que ele estava gozando dentro de mim e aquilo curiosamente me deixou extasiado. Ainda dentro de mim ele começou a falar.
- Por mim eu continuava a tarde toda aqui com você.
- Acho que eu não ia reclamar.
- Mas nós precisamos trabalhar e fingir que nada aconteceu.
Ele retirou seu pênis de dentro de mim e me ausentando daquele contato eu solto um gemido e no mesmo instante sinto algo ficando quase duro na parte interna das minhas coxas.
- Mais um gemido desse e eu desmarco todos os meus compromissos hoje, te levo pro meu apartamento e vou fuder você até você implorar pra eu tirar meu pau de dentro de você. - Ele fez questão de falar isso no meu ouvido e com aquelas palavras eu senti cada parte do meu corpo se arrepiando.
Ele começa a vestir as roupas dele e eu comecei a vestir as minhas, enquanto se vestia, Harry me dava uma visão muito privilegiada do corpo escultural.
- Por que você falou daquele jeito comigo mais cedo?
- Daquele jeito?
- Sim, na noite passada você tinha sido tão prestativo e até carinhoso comigo e hoje... hoje você foi frio acabei nem reconhecendo você.
Ele começa a dar o nó em sua gravata e torcer o pescoço na intensão de estralar ele.
- Melhor você se acostumar com isso Matthew. E ontem eu fui como você disse prestativo e até carinhoso com você por que você é um funcionário meu e eu como um bom chefe cuido do bem estar das pessoas que trabalham pra mim.
- Então eu não passo de um funcionário pra você senhor Shum?
Ele caminha para perto de mim e quando chega perto de mim começa a me beijar, quando estávamos os dois sem ar algum resolvemos parar o beijo.
- Eu não faço isso com nenhum outro funcionário senhor Daddario.
- E por que eu?
- Você cheira a encrenca e eu gosto disso.
Após estarmos limpos e arrumados começamos a organizar a sala de reuniões e pronto, tudo estava organizado e nem parecia que eu estava pegando meu chefe a alguns minutos atrás.
- Jon vai se demitir. - Digo quase em um sussurro.
- Ele pretendia me falar isso quando? - O tom de voz de Harry já muda.
- Hoje! Mas você tinha um "compromisso inadiável". - Falo e faço as aspas com as mãos.
- Vai me dizer que não foi por um bom motivo?
Permaneço em silêncio.
- Matthew isso foi uma pergunta e eu gostaria de ser respondido.
- Não discordo de você Harry.
- Muito bem. Agora me dá logo essa carta que eu vou assinar.
- Como assim? Você vai realmente deixar ele ir embora?
Ele saca uma caneta do bolso de sua camisa e começa a assinar a carta.
- Tenho alguém muito melhor para ficar no lugar dele.

You belong to me Onde histórias criam vida. Descubra agora