~ No Jam Bros ~
JY: - Chae acorda [a cutuquei mais a benção, do inferno, nem se mexeu] - temos que ir pra nova escola.
CH: - escola não [fiz manha e logo senti meu corpo fazer impacto com o chão]Desgraça! [gritei e ela começou a rir].
JY: - Só assim você acorda, e tira essa bunda dessa cama.
CH: - a vai te catar.
~ Quebra de Tempo ~
JY: - Anda anã.
CH: - eu nunca mais te chamo pra dormi lá em casa[me arrependo fortemente].
JY: - eu também te amo tá.[fiz um coração e ela logo deu o dedo] olha a malcriação.
CH: - eu nem sou tão nova.
JY: - então você e uma idosa de oitenta anos. Que se casou com um homem que foi lá naquele negócio lá da Jequiti. [coloquei as mãos na cintura e ela começou a rir].
CH: - tá então eu sou uma criancinha de zero anos [fiz aygo].
JY: - já não e pra tanto. Você tem cara de uma criança safada. [Disse e ela me empurrou].
CH: - e sério, eu não quero ir pra essa nova escola não [fiz birra parando no meio do caminho].
JY: - Por que? [Parei junto dela].
CH: - lá passa o dia inteiro [respondi lembrando que não vou poder dormi meu soninho da tarde, o injustiça Deus].
JY: - só de lembra que a gente vai ter que arrumar um grupo.
CH: - Podemos fazer uma dupla [a empurrei, logo levando um empurrão de volta] Ai.
JY: - deixa de ser fresca.
CH: - Chegamos [falei parando em frente a uma escola gigante pra caramba com uns dez andares, mais deve ser só dois pois sou anã, como todo mundo fala] ela e gigante.
JY: - nem consigo ver o final dela.
CH: - olha não e pra tanto.
JY: - mais você consegue ver [ela olhou pra tentar ver o final da escola, mais logo me olhou e negou] então.
CH: - ela deve ser infinita [disse e ela bateu a mão na testa].
JY: - lá vem você com suas noias.
CH: - como assim.
JY: - você a alguns dias atrás disse que agente tava em um universo paralelo, onde os mais altos na verdade eram baixinhos e os anões, como você, eram uns postes.
CH: - mais deve ser [será que e verdade, estamos em um universo paralelo].
JY: - vamos entrar antes que você venha falar que dez centavos vale mais que dez milhões [a puxei tirando de seus devaneios].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers - Bangtwice
FanfictionTroublemakers - Encrenqueiros. Já viu né. Vai ter muita confusão.