8

336 22 1
                                    

~ Narradora ~


MK - por que eu tô aqui mesmo? - pergunta olhando para o diretor.

Dr: - por agredir seu colega de quarto - ele responde um pouco irritado - eu poderia te expulsa, mais - ele pausa um pouco - mais quero escutar sua parte da história primeiro.

JM: - não diretor ele me agrediu, quem tá errado e ele... - o professor o corta.

Dr: - eu não estaria sendo justo não escutando a parte dele da história - ele olha para Mark - vamos conte.

MK: - eu só entrei no quarto daí ele começou a dizer "eu quero um quarto só pra mim" nem liguei, eu só guardei minhas coisas e sai, quando voltei ele arrumou uma confusão - o direto balança a cabeça em sinal de negação.

Dr: - como e a segunda semana de aula de vocês, não irei fazer nada. - ele se levanta e aponta pra Jimin - não quero mais isso na minha escola - depois para Mark - não mesmo, podem sair...

MM: - diretor eu me recuso a dormi com uma garota como aquela - Hirai entra na sala do diretor irritada.

Dr: - mais que modos são esse Hirai - ele reclama.

MM: - só tinha que amostrar que estava irritada...mais não e esse o ponto, muda aquele animal do meu quarto - ela diz irritada.

Jm: - essa por acaso, não querendo julgar ela.

Mark: - mais já julgando.

Jim: - como ia falando, e a garota de hoje mais cedo - ela assente - diretor expulsa essa garota da escola.

Dr: - eu poderia saber? - ele pergunta sério.

Jim: - nada não, disfarça - ele sai - tenha uma boa noite diretor.

MK: - também já vou indo - Mark se levanta - Boa noite.

Dr: - pode voltar a fala Momo - ele direciona seu olhar para as garota na sua frente.

MM: - essa garota e uma rebelde, ela arrumou confusão na sala e ainda puxou meu cabelo - fez drama alisando seu cabelo.

Dr: - Hirai quem e a garota.

MM: - Yoo Jeongyeon - o direto da um sorriso de lado - Por que?

Dr: - nada - ele logo percebe a situação - Hirai e só você fingir que ela não existe.

MM: - mais...

Dr: - pode voltar pro seu quarto agora.

MM: - boa noite - ela faz uma referência, irritada, mais faz.

~

MM: - aí que ódio - grita indo em direção ao dormitório feminino, mais acaba esbarrando em alguém.

XX: - desculpe - o menino diz a ajudando a levantar - a e você - ele revira os olhos.

MM: - como se eu estivesse feliz em tive Hoseok - ela cruza os braços e faz cara de deboche.

HS: - me deixa passar - ele a ignora completamente e tenta passar pela garota, mais ela o empata.

MM: - só mais uma coisa - ela segura seu braço - como sua mãe está?

HS: - ela tá bem - ele diz um pouco irritado - bem longe de você e de sua família - ele fala com, uma expressão de nojo para ela, solta sua mão de seu braço e sai.

A garota fica parada por alguns segundo, olhando para o nada. Ela vive pensando, como perdi meu melhor amigo assim, aí se lembra que quem fez a merda foi sua mãe e não ela. Hirai volta para o mundo e vai até se quarto, onde se encontra uma garota com fones de ouvido dormindo.

MM: - sério que vou ter que dormi com uma desgraça dessa - diz se sentando na cama - boa noite - fala para si mesma e via tae seu guarda roupa de trocar.

~ Chaeyoung ~

CH: - Chou Tzuyu - falo olhando o nome na porta - e sério Chaeyoung que você, disse que esse nome era Baekhyun. Acho que estava bem bêbada.

Entro no quarto e vejo uma garota, a garota de ontem do assédio, sentando na sua cama olhando alguma coisa. Fecho a porta na tentativa de não fazer barulho.

Tzu: - Son Chaeyoung né? - ela diz me fazendo ter um susto.

Chae: - sim - respondo colocando as mãos em meu peito, fazendo drama.

Tzu: - obrigada por me defender ontem - ela agradece dando um sorriso.

Chae: - não foi nada - dou uma risada - aquele garoto era um completo babaca, e pervertido.

Me ajeito na cama, e fico mexendo em meus lábios, uma mania um tanto ruim, já que
todos os garotos achavam que eu queria beija-los. Me levanto e olho para a menina que já está dormindo, vou até o banheiro e tomo um banho demorado, e calmante, desde de que meu irmão mais velho viajou para a Austrália, meus pais só faziam brigar, e isso cansa, por isso ando muito com a jeongyeon, ela e como uma irmã mais velha para mim, eu a amo muito, e sei que ela me ama também. Saiu do banheiro seco meus cabelo e coloco uma calça moleton e uma blusa do meu pai, que dá umas três de mim. Me deito e acabo adormecendo.

~ No outro dia ~

~ Tzuyu ~

Seis horas da manhã. Me levanto e vejo que a chaeyoung ainda está deitada, vou até o banheiro e tomo um banho e me troco.

Tzu: - Chaeyoung - a balanço na cama - Chaeyoung tá na hora.

Chae: - não mãe, a jeongyeon só quebrou seu vaso, deixa eu faltar hoje - ela resmunga se virando pra mim e depois voltando a posição inicial.

Tzu: - vamos, se não você vai chegar atrasada - ela se vira de novo e me encara.

Chae: - que inferno - ela muda totalmente de humor - nessa merda de escola a pessoa não pode nem dormi direito, eu vou processar essa merda. Que desgraça de diretor, parece que nem dorme, olha a hora - ela olha pro relógio de cama - meu deus e sete horas. - ela corre até o banheiro.

Fico pensando no que acabou de acontecer, e percebo que estou num quarto com uma louca.

Cinco minutos se passam e ela sai do banheiro com os cabelos molhados e já vestida com o uniforme.

Tzu: - como e que você se arrumou tão rápido? - pergunto chocada a olhando.

Chae: - já tô acostumada, sempre me atraso - ela olha pra mim - agora e o que em, aula ou café da manhã?

Tzu: - café da manhã - respondo e ela vai até a porta.

Chae: - vamos. - ela a abre e eu a acompanho - pode ir indo, tenho que resolver uma coisa, que vai ser bem difícil.

Tzu: - tudo bem - ela então sai ando pelos corredores do dormitório, e eu vou pelo caminho contrário.

~ Chaeyoung ~

Chae: - só vai ser um pouco difícil acorda aquela onça - falo pra mim mesma, procurando o quarto da jeong.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora